Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

lucinda1234

Aprendiz

#360248 Caras, esse foi criado por mim, e testado pelo menos umas 15 vezes , em um clube noturno de são paulo. Sucesso de 100% em todos os casos:

Pra uma hb tomando qualquer bebida alcoólica, em algum momento da interação(atração), quando ela disser algo:
Saque um pacote de balas do bolso (elas adoram as de morango -Halls) - observação: não faça de modo que isso pareça proposital, dê atenção a ela enquanto fala, e não coloque muita energia no movimento de tirar a bala do bolso, aja natural :
- Heeey , toma (ofereça a bala e desvie o olhar pra algo em volta enquanto fala a frase que segue) , eu não gosto muito de falar perto de pessoas com hálito de alcoól .

Isso desqualifica. ATENÇÂO: o que vai fazer funcionar , é você desviar o olhar logo após dizer o "TOMA", pq você não coloca mt energia desnecessária que faz com que vc seja visto como tentando esperar a reação dela. Dê o neg , e já mude de assunto.Nunca deixe ela responder. Essas sutilezas de comportamento, fazem toda diferença, pra aumentar a sua intuição social.

O QUE ACHARAM? ABRAÇO
LC3000

Pua Portugal

#360479 Na minha opinião é um excelente Neg, mas para funcionar tudo depende do nível de beleza da HB, do estado de espírito dela, o NÍVEL DE EXPERIÊNCIA DO PUA , bom ambiente, entre outros....

É muito arriscado, mas como diz o outro: "Quem não arrisca, não ...."

Abraços! ;)

Criador do tópico

lucinda1234

Aprendiz

#360675 LC3000 disse: "Na minha opinião é um excelente Neg, mas para funcionar tudo depende do nível de beleza da HB, do estado de espírito dela, o NÍVEL DE EXPERIÊNCIA DO PUA , bom ambiente, entre outros...."

Bem lembrado cara, eu usei esse a primeira vez com uma hb 9, dê uma sarge que relatei aqui no fórum. Ela tinha um ego elevadíssimo, morava em Londres, estava com 2 amigas modelos e sabia muito bem como embutir DHV nas histórias. Saiu naturalmente de mim, e ela foi laçada hahaha. Porém , sem dúvida, eu percebi que é preciso calibrar de acordo com a hb. Um bom neg, nunca soa como insulto. Valeu. abraço

Criador do tópico

lucinda1234

Aprendiz

#360993 Legendário, a ironia está embutida na calibração de cada PU. Inteligência social. Obrigado pelo feed. É óbvio que um sorriso se aplica, ou qualquer movimento calibrador se aplica. Varia caso a caso. Obrigado :ae