- 07 Set 2011, 16:07
Vou contar aqui oque acontece comigo, não sou um cara feio, me acho bonito, me visto bem. Mas não tenho confiança comigo mesmo, não sei se é porque morei pouco tempo com o meu pai e fui só criado pela minha mãe, sei la. E eu ja percebi que algumas pessoas falam que meu jeito de andar é estranho e tal. E as vezes muitas HB's tops olham pra min e tal, mas não tenho confiança de chegar nelas por causa da minha BL, meu jeito de andar, to com a auto-estima mt baixa, vocês tem algum livro pra me passar pra melhorar minha BL/jeito de andar?
Um exemplo que aconteceu comigo, tem uma HB9 na academia, ela vive me olhando, eu tb olho e tal, uso aquela tatica do Lohan do olhar, não desviar enquanto ela não desvia e tal, dai blz, acho que tava fazendo tudo certo, dai essa mina agora passa por min e quando eu olho ela joga um sorriso, ela faz isso porque me acha feio, escroto? ou pq ta interessada em min? fiquei com isso na mente, e só vcs podem me ajudar ahaha.
Um exemplo que aconteceu comigo, tem uma HB9 na academia, ela vive me olhando, eu tb olho e tal, uso aquela tatica do Lohan do olhar, não desviar enquanto ela não desvia e tal, dai blz, acho que tava fazendo tudo certo, dai essa mina agora passa por min e quando eu olho ela joga um sorriso, ela faz isso porque me acha feio, escroto? ou pq ta interessada em min? fiquei com isso na mente, e só vcs podem me ajudar ahaha.