Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andreMMA

PUA EXPERT

#360257 Vou contar aqui oque acontece comigo, não sou um cara feio, me acho bonito, me visto bem. Mas não tenho confiança comigo mesmo, não sei se é porque morei pouco tempo com o meu pai e fui só criado pela minha mãe, sei la. E eu ja percebi que algumas pessoas falam que meu jeito de andar é estranho e tal. E as vezes muitas HB's tops olham pra min e tal, mas não tenho confiança de chegar nelas por causa da minha BL, meu jeito de andar, to com a auto-estima mt baixa, vocês tem algum livro pra me passar pra melhorar minha BL/jeito de andar?

Um exemplo que aconteceu comigo, tem uma HB9 na academia, ela vive me olhando, eu tb olho e tal, uso aquela tatica do Lohan do olhar, não desviar enquanto ela não desvia e tal, dai blz, acho que tava fazendo tudo certo, dai essa mina agora passa por min e quando eu olho ela joga um sorriso, ela faz isso porque me acha feio, escroto? ou pq ta interessada em min? fiquei com isso na mente, e só vcs podem me ajudar ahaha. :confuso
Hamunaptra

Entusiasta

#360263 E aí André, meu caro, se você tem a convicção que vc é bonito, ótimo, porque eu me acho um ogro, mas ainda assim, estamos lá marcando presença, hehe, os feinhos que me desculpem, mas beleza conta pra caramba! kkkkk
Mas então cara, eu já tive falhas na minha BL, vc pode acessar o guia de pesquisa do Puabase que aparecerá milhares de resultados. Mas, eu usei uma técnica do Antony Hobbins (livro Poder Sem Limites), que se refere a MODELAR SUA EXCELÊNCIA! Através de modelos. Consiste em uma técnica simples e eficiente de pegar um modelo, algum cara que você admire e simplesmente começar a observá-lo, afim de conseguir "copiar" sua postura, ou seja, você vai começar a praticar o andado dele, o modo de gesticular, o modo como senta, como se porta no social. De início parece um tanto "escroto", mas hoje eu posso dizer que valeu a pena. Eu me espelhei em várias pessoas, famosas e não famosas, e hoje, só minha postura já causa presença em diversos lugares, isso é muito válido. Leitura é bom, mas essa técnica vai te adiantar muito na questão BL. Abraço homem!
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#360274 Livros de BL você acha pelo fórum , mas digamos que BL é mais experiencia e força em corrigir diversos erros que acontecem muito , no começo eu cometia diversos e até hoje cometo mas digamos que eu sempre percebo e mudo com bastante rapidez , isso é a BL , você tem que ver o que você comete de errado e acertar e se esforçar para ficar correto mesmo que no começo pareca um robô , com o tempo você fica natural e seu corpo vai se acostumando , pelo-menos com grande parte das pessoas que entraram no PUA e se dedicaram a mudar de BL ficaram assim.

Abraços.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#360277 Fiz Fisioterapia, tenho Cifose Torácica, Corrigiu muito minhas postura. E hoje faço Cademia, e realmente melhorou muito minha BL, fiquei mais confiante ... Faça isso vai que resolva .. ;D

Criador do tópico

andreMMA

PUA EXPERT

#360279 Faço Jiu Jitsu e Academia, pra ver se consigo arrumar minha postura, mas é foda nao mudo meu jeito de andar nem fudendo, parece que é genetica isso, sei la :S kkkkkkkkk