Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
juninho

Aprendiz

#360298 Olha cara livros de BL são bem legais, porem
não é só eles que podem te ajudar, observe um alfa caminhando
quer uma dica?! James Bond.
depois disto fassa igual a ele e esteja consciente do que está fazendo
o.k?! Espero que tenha te ajudado :ae
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#360322 BL é uma coisa que vem do teu interior pra fora
Você pode manipular isso
Tem um livro que se chama : Autoconfiante - Segredos da Confiança Inabalável ,é um PDF ,deve ter o link dele ai pelo forum
Qualquer coisa me manda MP que eu te passo por email

Abraço
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#360338 Leio sobre BL a uns dois anos.. e pelo que vejo o melhor é andar ereto com o rosto na reta (mas sem levantar muito o queixo, se não vai parecer que você se quer se mostrar superior..). Também é legal andar sem colocar as mãos na frente do corpo/ se for segurar algo, como a bebida em uma festa, então carrega no lado do corpo..
Outra coisa é andar mais lentamente // Eu tenho um amigo, que todas meninas, ficam atraídas por ele, e somente esse ano reparei a BL dele (ele faz movimentos lentos e leves e anda como se não tivesse pressa..)
Uma dica para você, é assistir filmes/séries com homens que chamam atenção por sua BL, 007 por exemplo, e prestar atenção nos movimentos.
Grande Abraço :D
saulove

Aprendiz

#360364 Fala amigo tenho esse problema mas o meu é pior tenho o pé chato e sou alto quando eu ando pareço um pato rsrsrs, mas quer saber estude algumas posturas em livros eu melhorei mas uma coisa é fundamental quando acho que esta fazendo algo errado ou que me incomoda , respiro confiança pois qro ser um pua e automaticamente corrijo minha postura. boa sorte ai! confiança é tudo!
dostoié

Aprendiz

#361186 tá interessada, sim! Você mesmo já disse que ela fica te olhando...Retribua o sorriso e puxe algum assunto da próxima vez pra ver no que dá.
abraços