Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

las vegas

Veterano - nível 9

#360407 galera...
eu queria que voces me explicassem oque foi que aquele phill fez...
o cara é um louco, todo esquisito, mas os gurus la dizem que ele é um genio, ele consegue fazer um excelente jogo, nao entendi... :chora
ele é esquisito pra caramba, feio.... n tem dvs nenhuma, e os gurus falam que foi muito bom, queria saber oque ele disse, se alguem puder traduza esse episodio...episodio 10 da 1 temporada
e se alguem ja tiver assistido e tiver entendido...
me explica... os gurus la dizem que nunca tinham visto um jogo como aquele, e esse phill ganha de um cara muito bom.
que loucura, ele mesmo sendo esquisitao nao espanta as minas, e elas ainda querem ele...
alguem me explica oque houve ali pfv
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#360464 Cara eu olhei esse epi, e vi o Phill é o cara de verde né? Que faz uma voz bem fina e fala merda para as HBs? Então ... eu também não sei cara, eu fiquei surpreso com isso ... mas KTTV é estranho, já vi 2 caras irem lá, e o cara que "os juízes" gostaram mais, mesmo tendo um game pior que o do outro participante ganhou ... então sei la! Desde aquele dia fico meio que com um pé atrás no KTTV! =D

Criador do tópico

las vegas

Veterano - nível 9

#360472 exato, o cara é um et...
esquisito pra caramba, mas vc percebe q ele é um genio...
quero muito entender oque ele fez, oque falou, e pq funcionou
Dr. Love

PUA EXPERT

#360511 1- Ele não foi ignorado porque é seguro.
2- A resposta não foi negativa porque ele se comporta como um maluco e não como alguém tentando pegar elas. Elas prestam atenção na excentricidade dele (o filho da puta "atua" bem) e se divertem com isso. Não houve rejeição porque ele não tentou escalar sexualmente em nenhum momento.

Eu não diria que ele é bom com mulheres. Ele conseguiu aqueles números, mas elas não têm uma associação sexual com a imagem dele. É como dizer que é numerólogo e que vai testar os números do telefone dela no mapa astral. Você consegue o número rapidamente, mas eu não chamaria isso de bom jogo e uma ligação posterior não daria certo.

PS: Rendeu ótimas risadas.
marcelomeurer

#360886 Po, o cara mandou mt bem...

Resumindo: ele chegou na mulher e falou:

- Vou te falar uma coisa, vai parecer estranho, ridículo, tô até sem graça de falar na frente de suas amigas.

Ela falou: - Fala, "it´s ok".

Ele: - Você acredita nessas loucuras tipo amor à primeira vista? Eu sei q parece estranho, mas realmente eu estou me sentido assim.

Ela: Eu tenho namorado... Mas vc tem MSN ou algo assim?

Ele: Qual a diferença entre MSN e telefone? (mandou bem, já falou q prefere tel)

Ela: Eu não gosto de ficar pendurada no tel.

Ele: Eu tenho. É "[email protected]" (huahuauhauha - foi nessa hora q nego caiu na gargalhada)

Aí depois ele falou q tava brincando sobre a parte do msn

Depois pediu desculpas por ter chegado nela sendo q ela tem namorado, mas imediatamente depois falou q não quis realmente pedir desculpa.

Achei esse cara mt bom.

Eu discordo sobre a crítica q fizeram a ele.

Achei ele um bom jogador.

Tensão sexual se cria depois. Ele fez um ótimo começo... Depois é só desenrolar.