Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Trick Boy

PUA EXPERT

#360579 alem de ser sao paulino vc é feio ( pelo menos nessa foto ).

oque vc deve fazer? não ligar para minha opnião afinal ela é minha.

se vc se acha feio melhore sua aparencia, se vista melhor...tenha um corte de cabelo melhor...oque nao falta é topico falando sobre isso.
Stanley

PUA Avançado

Gabriel Parma escreveu:como que envia foto rapaziada???

Seguinte camarada...

Clica neste "LINK".

Coloque o seu Login do Google, e senha.
Crie um álbum, ou entre em um álbum já criado.

Depois vá em "ADICIONAR FOTOS" e UPE a foto lá.

Depois que UPAR a foto lá, clique com o botão direito em cima dela e vá em "Copiar endereço da imagem..."

Depois vem aqui no fórum, quando for postar o post, clique em "Img" e cole o link copiado entre.

Exemplo:

Imagem
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#361377 Sinceramente achei meio estranho a pergunta, mas acredito que você esteja precisando de ajuda...

Então lá vai a dica.

De Bermuda e camiseta você esta bem simples, mas se você se sente bem assim em qualquer lugar... “tudo bem”. Eu mesmo não gosto de sair assim nem para ir à padaria. Por quê? Você vai me perguntar! Respondo... Porque quem vai me garantir que eu não vou encontrar uma gata por lá... E eu estando bem comigo mesmo terei mais confiança em ir abordá-la.
É uma questão de confiança em você mesmo... A aparência física pode te dar uma confiança em que você se sinta bem até se você estiver de camiseta bermuda e chinelo. Se você não necessita de se vestir bem e mesmo assim você se motiva a abordar qualquer mulher em qualquer lugar ótimo!.

Mas... Uma coisa que aprendi com o tempo é que: Não é a aparência que Deus te deu que conta... E sim o que você faz com ela.

Mas se você esta pedindo ajuda é porque esta inseguro... Então... Andar sempre produzido é muito bom... E as pessoas te olham com outros olhos.

Pergunte para si mesmo (isso eu aprendi com a PNL) Eu estou feliz como eu me trato? As pessoas reconhecem que sou uma pessoa de valor?Eu transmito segurança através das minhas vestimentas?

ESPERO TER AJUDADO...

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#361387 Na minha humilde opnião você deveria é se olhar no espelho e vê o que está faltando em você. O que você acha que deveria melhorar? Isso eu ja fiz e funciona. O que pode ser bom pra mim, não pode ser bom para você!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#361390 Tinha postado algo, e nem reparei que você já tinha postado a foto. Bom, deopis de vê a sua foto meu caro, acho que a única coisa que voce tem que fazer é academia, e se já faz, ótimo. Você tem um bom estilo, só se você quiser colocar relogios e acessórios..
cirano ebano

Veterano - nível 3

#361406 Pergunta mais esquisíta :o . Vou tentar entender que vc quer dicas sobre estilo :confuso . Porque se não for sobre isso... :grump

A primeira coisa que vc deve fazer é cuidar da sua saúde. Coma bem, faça exercícios, durma o necessário para recuperar suas energias. Basicamente é isso. Com relação a sua aparência, siga o conselho dado ai em cima. Olhe para o espelho, veja se a roupa que você está vestindo te deixa "mentalmente" confortável. Se te faz bem ou se você sente que está exagerando. Procure um estilo que te faça bem. Esportivo, social, atlético, urbano ou até mesmo sertanejo(argh! :lingua )
Agora se vc quer saber se é bonito ou feio, é porque se acha feio, então você é feio. Se você se acha um boa pinta em potencial, então é isso que você é. Boa pinta. Mas vou te dar uma dica. Esteja em paz consigo mesmo e você vai ser sempre um cara seguro de si e consequentemente atraente.

Forte abraço e boas sarges a todos! :ae