Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

arthorios

Aprendiz

#360529 Ai galera, tu com uma dúvida sobre uma situação com uma HB q eu to namorando a duas semanas, a dúvida é o seguinte, esse minha namorada quer fazer academia, eu também quero so q t meio dura esses tempos, então ela tem um amigo dela q ela disse q ia fazer academia com ele, até aqui tudo bem, mais esse tal amigo dela eles já ficaram antes de eu começar a namorar com ela, ela disse q já tinha ficado já faz um tempo, ela disse q ñ tava a fim de ficar com ele mais ele tanto insistiu q ela disse q acabou ficando, agora ela ta querendo fazer academia e ela me disse q ele ia fazer junto com ele, ñ tinha nenhum problema em fazer se ñ fosse um cara q ela ñ tinha ficado eu Tb ñ sou de ter cominho besta mais ai é fossar, então eu queria q vcs pudesse me ajudar, sobre como eu posso MOSTRAR a ela q eu ñ gostei dessa idéia de ela fazer academia com um cara q ela ficou, mais Tb ñ queria dizer diretamente isso a ela, só queria q ela entedesse isso sem precisar dizer diretamente, ia ficar muito grato se vcs pudesse me dar uma conselho, dica qualquer coisa pra me ajudar, vai ser de muito ajuda, a ajuda de vcs.
Abraços.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#360549 Brow! antes de tudo tenta melhorar o teu portugues, porque esta horrivel de entender o que voce ta falando.

Nao entendi porque ela nao vai fazer academia com voce, nao entendi quem esta sem grana, nao entendi se sao 2 academias na historia que voce contou.. enfim, nao deu pra entender nada.

Explica melhor que podemos ajudar melhor.
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#360555 1º -Ela quer fazer academia

2º -Ele não tem dinheiro pra academia

3º -O ex- ficante dela tem dinheiro pra academia

4º -O ex e ela vão fazer academia juntos

5º - Ele não gostou da ideia do ex e dela malharem juntos

:legal
viniciusff

Aprendiz

#360569 duas semanas não é quase nada de namoro então nao sei se tu ja tem influencia o suficiente pra mandar nela.

Se ela quiser te trair ela vai fazer isso com academia ou sem, vai combinar por msn, sei la, provavelmente tu nem vai ficar sabendo.

O melhor é conhecer o cara e mostrar pra ela que ele nao é nada comparado a ti, assim ela nao vai te trair pra ficar com ele.

Se nao gosto da ideia nao tem como falar indiretamente, ela nao vai dar bola. Se nao gosto fala o q tu acha, tu é homem nao tem q ficar se escondendo. Provavelmente vcs vão brigar por isso, mas uma briguinha sempre deixa as pessoas mais proximas.

Sempre mantem na cabeça dela a ideia d que pode te perder se fizer merda.
Trick Boy

PUA EXPERT

#360574 Cara...eu entendi oq vc quiz dizer...só que mano...vc nao tem coragem , nao tem culhoes de falar que nao gostou na cara dela? cara...seja homem...vc pode muito bem dizer que nao gostou mas tipo...sem aquele ar CIUMENTO DEMAIS..se bem que nao gostar da ideia ja mostra ciumes...rs

deixe ela fazer academia, afinal ela pode ficar gostosinha pra tu...hahaha...sempre pense no lado positivo cara...no lado positivo.

se esse mano so conseguiu ficar com ela por questão de insistencia então pode ser que ele nao seja bom e vc nao corra perigo de uma traição, se vc confia na sua namorada deixe ela ir para academia .

confie no seu taco.

Criador do tópico

arthorios

Aprendiz

#362952 pwo galera valeu mesmo, ajudou pra caramba, eu ja tava na cabeça de q eu devia fazer isso mesmo falar q ñ gostei, e mostra pra ela q ele é um nerd otário, alias eu fis isso usando PLN, e deu certo ela falou q ele era um abestado q ficava correndo atrás dela,

por isso mais uma vez PUABASE mostrou q nós somos evoluidos.
Abração pra galera :yaaah
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#363001 Seja Alfa. Manda ela pagar sua mensalidade na academia. É um preço barato para ter sua compania.

Agora falando sério, eu acho melhor você deixar ela ir com ele, pelo menos ela já disse que não quer mais nada com ele, o pior é ela ir sozinha. Sem ninguém para impedir que outros caras cheguem, ela estará mais acessível para outros caras. Contudo, o ideal mesmo seria que você desse um jeito de conseguir dinheiro para fazer academia também.
Ctrl+C

PUA EXPERT

John008 escreveu:Mano seja Homem, diga ela que tu nao gostou e pronto
Tu e que deve ditar as regras e ela simplesmente deve seguir.
Seja um homem dominante.

Cara, se você não gosta da idéia diga, seja sincero com ela e contigo! :D
Se ela continuar com a idéia, não há como impedi-lá, ela não pertence a você... mas se ela gosta realmente de você e o respeita
ela irá esperar você, se ela não se importar e fazer (aí nem fica o problema), o problema é se ela volta a ter algo com ele ¬¬"
Porque ele é homem e com certeza irá querer relembrar os velhos bons tempos, pow cara você é homem, se fosse você aposto que tentaria algo também, caso ela queira fazer, mesmo que você não concorde com a idéia, aí você quem decidirá se irá continuar com ela e se suportará essa situação ou não... Nesse tipo de situação, ou você é direto, ou você é Direto!