Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jfons

Veterano - nível 9

#360591 Projecção Vocal

Há dias em que a minha voz é super sexy , mas outros em que ela não está tão alpha.

Alguém sabe dicas para tornar a voz super sedutora sempre?

Excercícios por exemplo???

Fonseca
Kalanascovic

PUA EXPERT

#360609 Brother... Sempre é complicado.. imagina tentar ter uma voz sex estando gripado!! ée tenso...

Eu acredito que seja muito alpha falar claramente e pausadamente, a voz nao sendo muito grave nem muito aguda. Assim HB pode sentir a emoçao daquilo que você esta dizendo.

*Exercicios: voz-como-falar-bem-por-leny-kyrillos-t7690.html

Kalanascovic.
_Tex_

Aprendiz

#361308 A forma de falar com uma mulher é uma das coisas mais importantes pra qualquer PUA. O mais importante é falar de forma clara, pausadamente e, principalmente, olhando nos olhos dela, pois isto transmite mais segurança ao que se fala, além de criar uma conexão com ela.

_Tex_
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#361395 Assistindo uns filmes que tem alguns atores puas. Eu outro dia tava assistindo um filme com aquele Leonardo, pense numa voz que ele falou quando chegou perto da garota. Essas coisas é bom você vê e se espelhar nelas. Assim voce tem uma ideia de como fazer já na prática. E claro, o resto é na prática, voce chegando perto do ouvido delas e treinando o que pra voce seria uma voz sedutora os resultados vem logo.. ou como voce acha que o mystery conseguiu aquele olhar?
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#361403 Um bom exercicio é voce fazer suas cordas vocais vibrarem

fazendo o mesmo som da meditação por ao menos uns 20 segundos

e voce vera a diferença que sua voz fica toda vez que fizer

abraço

Criador do tópico

jfons

Veterano - nível 9

SuBwaY escreveu:Um bom exercicio é voce fazer suas cordas vocais vibrarem

fazendo o mesmo som da meditação por ao menos uns 20 segundos

e voce vera a diferença que sua voz fica toda vez que fizer

abraço