Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ômega

PUA Avançado

#360743 Olá PUAs!!olha eu ae!!
tudo bem !! :parado ? :ae !!!
Ok!
eu queria a opinião de voces rapida aqui!é o seguinte:
conheci uma hb linda nota 9 pra mim! :) .Ela estuda na minha escola está no terceiro ano,gente fina conversamos algumas vezes conheci ela quando comecei a fazer natação mas acabei saindo rapido e ela tambem! :chora
o diferente é que na conversa soa muito bem nao é que nem outras que falam coisas nada a ver falam só merda!.
Foda é que ela é sei la exclui um poco fica na sala o recreio todo quase nunca vejo,conversei com ela umas quatro vezes só uma quando conheci outra no recreio e as outra na saida da escola onde ela trabalha entao sai correndo e vou rapido pra tentar acompanhar e aborda-la(é um DVI?).
Bem aqui está!Quase nunca vejo ela numa dessas conversas ela perguntou se eu tava namorando (porque me viu com outra menina)eu falei que nao tinha sido só uma vez(o que acham vacilei em deichar ela ver,ou foda-se)Bem ela é diferente das outras que conheço acho que é paixonite até !Mas vale a pena quero tentar um namoro com ela.Mas estive pensando em convida-la para sair num final de semana comer um lanche andar e tal na boa.Essa é a questão estou fazendo o certo(eu sinto que sim)ou deveria tentar conversar mas com ela sei la estou tendo muito foco nela?foda que nao consigo jogar nas conversas sao muito rapidas coisa de cinco minutos no maximo ela é um pouco timida tambem!Galera ficou um pouco grando mas falem tuas opinioes ae valeu!!!

:legal
alpha

PUA EXPERT

#360751 Ômega meu parceirozinho! :palhaco
Eis minha opinião Brow :parabens
Chame-a pra sair sim! :ae
Ela trampa, vc trampa, ela tem que ir embora correndo e acho ki é DVI sim sair correndo atrás dela (se tivesse como ficar no meio do caminho já seria melhor, mais o fato é que ela sai correndo :o )
Chamando ela pra sair vocês vão ter tempo pra conversar com mais calma, pelo q vi vc e ela vocês tem um certa conexão, então chama sim.
Esse é o meu ponto e acredito q vai ser o melhor, vc anda comigo o dia todo, é meu amigo, wing, irmão, estudamos na mesma sala, vc me passa cola :shii (seu irmão tbm, masss, sacomé né hashuashuasuh' :shii :shii )
Eu ti conheço melhor q qualquer um desse fórum e sei sua situação, melhor eu vi!. :ae

Abrçs.. Espero ter ajudado

[centro]alpha[/centro]

Criador do tópico

Ômega

PUA Avançado

#360802 Competente ?CLARO!!Vo com tudo!!
Thanks broo!!
Alpha falo tudo!!tu é irmão wing parça!!!E sabe melhor que todos minha situaçao valeu pela opinião!!
irei postar meu jogo com ela !!veremos como será! :ae
Passar cola!!kkkkk!!É só consulta hehe! :mau
Abraços...!!Opinem galera!!!!!

alpha

PUA EXPERT

Ômega escreveu:
Passar cola!!kkkkk!!É só consulta hehe! :mau

Na verdade é troca de informações uhsauhsauhsauhsau' :louco
Vai contudo, só não foque no resultado, oq acontecer é fruto do seu jogo, se jogar bem vai conseguir oq quer se jogar 'errado' vai ter experiência, de qualquer forma se sai ganhando :ae .
Wade

Aprendiz

#360873 cara se o tempo é curto, é o melhor que você faz, vai em frente, ainda mais depois que ela te perguntou se você tinha namorada, alguma coisa ela quer
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#361409 Calma. Você nem jogou com ela direito, nem deu kc, já quer namorar? daqui a pouco quer casar com ela :louco eu acho que voce deveria é começar primeiro a jogar com ela C&F, pergunte se ela é antisocial pelo fato de nao sair na hora do recreio.. ela provavelmente irá querer sair e com voce! se não, voce entra na sala dela e conversa lá com ela, quem sabe até conhece umas amigas gata dela? nisso voce investe na conversa e pergunta o que ela vai fazer nesse fds, ja gera mais conversa ainda e depois voce a chama pra comer algo. Depois disso tudo e se voce conseguir o kc, ai é que voce deve pensar em querer namora-la, mas voce nao acha muito cedo?

Criador do tópico

Ômega

PUA Avançado

#362819 Calma amigo!Eu sei...ela é gotica!por isso e um pouco antisocial!
Minha duvida era se chamar ela pra sair era uma boa atitude,nao para querer namorar mas pra jogar....criar conforto e tentar Kc..
Se rola um clima e tal,mais pra frente tentarei um namoro!Entendeu?lógico que eu nao vo foca no namoro!!
Nas poucas conversar que tenho com ela sao rapidas por isso sair seria uma boa.
Abraçoss..!!

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#362842 Tímida e pouco anti social? Interessante...

Hb´s assim são diferentes; se ela se agradar de ti, beleza.

Procura ver se ela quer algo sério primeiro, pode ser que ela só queira ficar, mas enfim...

Faça o que deve ser feito, e você sabe o que fazer :legal

P.s; se a chamares pra sair, prepara um amigo, geralmente Hbs assim andam acompanhadas quando saem :ae

Su sexo!