japa88

Aprendiz

#448952 mas tb, sei lá viu..nao creio mto nesses vídeos de youtube..pra começar, pra se postar um vídeo, precisa-se da permissao da outra pessoa (sei disso pke já zuaram uma mina da minha sala no youtube, e ela ganho na justiça uma indenizaçao fodástica, além de terem qe tirar o vídeo)..
E outra, reparem no segundo 30. PAUSEM O VÍDEO NO segundo 30, a mina tá olhando pra tráz..hehe
sei lá se é paranóia, mas EU, EU NAO ACREDITO..
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#450916 como ele mesmo disse:

[highlight=#f2f9fe][font=Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]Ingredientes-chave em um Opener Daygame direto:[/highlight][/font][/highlight]
[blockquote][highlight=#f2f9fe][font=Helvetica, Arial, sans-serif]
  1. [highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]Obter a sua atenção de imediato[/highlight][/highlight]
  2. [highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]deixá-la saber que ela está quente[/highlight][/highlight]
  3. [highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]se divertindo com ela[/highlight][/highlight]
  4. [highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]estar no momento[/highlight][/highlight]
  5. [highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]sendo resultado não-dependentes[/highlight][/highlight]
[/font]
[/highlight]
[/blockquote]
michelmontm - MEMBRO EXCLUSIVO
#495147 Babaca??????????????
Acho que todo sedutor é babaca entao....
Conheço varios amigos naturais, bombados, ricos e o caralho a quatro........
E a maioria me diz que TOMA MUITO FORA so que tão nem ai, sabem que uma hora vao conseguir e sempre acabam com alguma garota.
foi só minha opinião, estou aberto a discussões.
Lucas Ribeiro Matos

Veterano - nível 3

#495215 Bom, se o cara realmente for assim, é válido, mas me pareceu MUUUITO FORÇADO, a personalidade dele nesses vídeos, não consigo imaginar alguém se sentindo confortável dessa maneira, é notável nos vídeos como ele está forçando a situação, enfim, acho que não vale a pena se rebaixar tanto pra conseguir um número, isso pra mim não é ser homem.
googlept

Pua Portugal

#505068 Este gajo é um humorista de profissão ... pessoalmente não acho q tenha grande jogo de direct game ainda não o vi a fazer um único KC ... mas é um grande maluco e um excelente comico xD isto é um grande mesmo grande video de motivação! xD obrigado xD muito bom .. fartei-me de rir! xDD
Raadhc

PUA Avançado

#505132 Ele é apenas um humorista, ele não ta seduzindo pra valer, nao é possivel como alguem toma ele como exemplo.

Ele tem muita coragem para abordar, mas a BL, o visual dele , a forma que ele fala são de um completo perdedor , olhe para as pessoas em volta e olhe para ele... ele parece um mendigo na rua, se ele prestasse mais atencao na BL e no Visual dele, demonstrando um pouco mais de valor , ele closaria MUITAS, REALMENTE MUITASSSSSS.