Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#360852 Opa iae puazada td bem ??

Entao estou fazendo um novo topico a partir de um q eu to querendo acrescentar algumas duvidas e ver o q vc acham. Inicialmente vou relatar a historia do tópico denovo:

“É o seguinte, dediquei algum tempo em uma hb9, e sempre q ia partir pro KC, ela tava com algum amigo gay (em todas as minhas interações com ela contei 3 bichas). :bravo

Blz, hoje eu fui conversar com ela, e um grande wing parceirão, tirou o amigo dela, deixando eu e ela sozinhos, mas eu tava no senai e tava cheio de gente, entao qndo estava saindo do senai pra partir pro KC numa praça proxima, ENCONTRO OUTRO AMIGO GAY (odeiio ele, fdp, fdp e ele me odeia tbm, eu tentei conqusitar lo pra me ajudar, mas ele nao gosta de mim msm)!!.

Blz saimos juntos, ai so fiz um social e voltei para o senai. Nos estavamos no centro do patio, ai todo mundo q eu conhecia (bando de betas) tavam olhando e comentando, ai ela ficou meia timida e irritada com isso. O amigo gay dela deve ter falado merda me fudendo.

Blz, no fim da aula indo me despedir:

Hb9: ei pq seus amigos estavam rindo da gente? (séria)
GOD: Eu sei lá (ironia)
hb9: eu nao gostei disso. :bravo
GOD: Vo procurar saber o pq. :shii

Me despedi e perguntei pros amigos meus pq elas tavam causando. Eles disseram pq o amigo gay dela chegou, ai eles falaram q iam socar dele (nessa hora rachei e falei vai fundo caras..husahusahusahuuhsa).

Blz no msn a noite:
God: ei vc ficou chateada?
hb9: to mt xateada com isso, nao sou um pedaço de carne abulante. (ih caralho) :emburrado

Ai falei q eles eram idiotas e tavam comentando besteira
HB9: idiotice como? pke eu sai com vc, e els tao pensando q agnt ta se pegando? :bravo
God: na vdd nem eu sei o q eles falam é pq eu tava conversando com vc.... ai eles como posso dizer.. inveja eu acho :rolf
Hb9:é, mais oq eu to sabendo é q tao se aproximando d mim, pra ver qem é q CONSEGUE me pegar, e nao é bem assim q acontece..mais enfim, se é jogo q eles querem, é jogo q vaao ter eu sei mt bem ser uma boa jogadora. (detalhe: Eu to fazendo esse jogo, so eu da minha turma conhece ela e eu abordei pra isso )
Hb9: ESPERO que vc nao esteja, pke nao queira me ver irritada e nervosa com isso.

dps falamos sobre como foi o primeiro beijo dela

HB9: mais pra qe essa curiosidade? o povo do senai ta axando q eu sou bv? (dps dessa fiquei irritado)
God: nooosssa, ei vc ta insinuando q eu conto sobre vc pros meus amigos ? pow nao gostei disso,
HB9: calma eu só estou jogando calma, eu nao disse isso, eu disse q os seus amigos podem ter falado isso e vc só qeira confirmar
God:vc acha q sou carregador de bilhetinho ??? q sai contando pra td mundo coisas sobre vc?”

O q fazer pra reverter e conquistar a hb ??
Respostas dos Puas: resumidamente seria quebrar o ego dela, pq ela ta se achando o ultimo pacote da bolacha.

Só q o q eu tava pensando pra quebrar o ego dela e conquistar uma hb6 q já falou pro SENAI inteiro q me quer e q sou d+. Só q acabei deixando ela de lado por causa dessa hb9. Estou pensando em dar uma ignorada nela e conquistar a hb6 para ela parar de se achar comigo o q inclusive, na primeira interação pessoal (já tinha conversado pelo MSN) ela me perguntou se eu tava afim dessa hb6 (acham q são IDI??)

O q acha q eu tenho q fazer ?? Estou certo em fazer isso??? Sugerem algo melhor, pois lembrando q minha meta principal é a hb9.

Obs: eu sempre me lembro q EU escolho as MULHERES E NÃO ELAS ME ESCOLHEM, concordam??

Vlw
GOD
Phantom

PUA Avançado

#360942 Acho bobagem beijar uma mulher para afetar a outra.

Gostaria que alguma HB te beijasse e você descobrisse que ela estava fazendo ciúmes em outro cara? Não né.

O que não falta nesta comunidade é conhecimento para você abaixar o valor das mulheres sem colocar ninguém no meio, nem ser grosso. Como? Aumente o seu valor. Deixe ela ver que você não precisa dela. (O que é a pura verdade).

:D
Brother

#361280 eu acredito que a melhor forma de você sair dessa situação é esquecendo ela um pouco.
sinceramente, eu não acredito que vc vá pegar ela depois de tudo isso. aborda-la de outra forma só vai dar margem pra ela falar que era mesmo uma competição e tudo mais. além de que, ela realmente tem motivo pra ta se achando e vcs discutiram. eu diria que você tá em desvantagem agora. esse é o grande problema do indirect.
acho que você realmente perdeu muito tempo nessa hb. retorne à origem e pegue outra, não na frente dela. desencane e siga seu rumo e só fale com ela se ela vier falar com vc. se eu fosse vc pagava de magoado também, afinal ela não agiu certo.
alpha

PUA EXPERT

#361294 Nem li tudo, vou fazer como don conejo e responder só pelo título, tbm acho bobeira closar um HB só pra causar um ciúme em outra.
1° - Tem certeza q a HB vai ficar com ciúme?
2° - Por q 'pantufas' vc ta dando tanta moral pra essa HB?
3° - Você é um PUA não tem q se contentar com uma HB.

FIK A DIK
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#361398 Você pegar uma hb de valor menor a qual voce estava dando em cima, não é DVS e sim DVI. Você teria é que pegar uma mais gata do que o seu alvo. Baixando o valor seria com negs, já tentou? O máximo que voce pode fazer com essa hb6 é fazer um ciumesinho pra essa hb9, mas pegar essa hb6 não é muito aconselhavel meu chapa.