Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
KKalschne - MEMBRO EXCLUSIVO
#361492 Já estive numa situação parecida... simplesmente eu pensei: Ela ta achando o que? que é a última bolacha do pacote? (ela era HB 9,5) Ai eu meio que ignorei ela por uma semana e quando ela vinha falar comigo eu jogava uns negs, o primeiro que vinha na minha cabeça e ia falar com outras HBs. Em uma semana já tinha dado KC nela.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#361496 Hmmm... não acho bacana usar alguém que gosta de você de verdade para fazer ciuminho em alguém, é ruim! não gosto de mentira detesto ser enganado, e aposto que se fizer isso nem mesmo seu alvo irá querer você...
Quando eu disse em desqualificá-la de vez em quando não quis dizer algo assim, mas para brincar com ela num push e pull, fazê-la correr atrás de você um pouco, na boa...eu até pegaria a HB6 ( pq vc tava investindo nela antes),para a HB9 ver que você não precisa dela, que você a quis...mas que não fará diferença nenhuma para você, mas é só deixar claro suas intenções, para não magoar os sentimentos da pobre HB6 ( que deve ser um amor de HB), mas se é a HB9 que você quer, deixe claro que é ela que você quer, mas que você não precisa dela, com já havia dito trabalhe sua DVS, coloque-se no patamar dela, isso... já também havia dito uma vez que os IDI's da HB 9 podem ser falsos, assim como naquele post que disse que o interesse dela em saber se você queria algo da HB6 era simplesmente para te arrancar a informação, para passar a ela...( se lembra disso?)! :rolf

PS: não dê tanta importância para os resultados ou as HB's, e sim pelo seu real aprendisado...