- 08 Set 2011, 02:25
lucinda1234 escreveu:Vamos por partes:
"CharmingPrice disse:
Porém se considerarmos o que a maioria(se não todas) das seitas religiõsas pregam que mulheres que gostam de sexo, são putas, ele se expressou de acordo e o artigo dele tem MUITO fundamento."
Cara, é só um questão de organização moral, se é que você me entende. Eu desconheço qualquer religião que classifique como "putas" as mulheres que gostam de sexo.Qual mulher que não gosta de sexo? Nenhuma. Todas gostam.Porém dentro da religião há dogmas que servem pra não deturpar a imagem da igreja. A verdade sobre as crentes, católicas, protestantes, testemunhas de Jeová e etc é que elas são mulheres . PONTO. Todas com seus desejos, medos, inseguranças, vontades, e emoções que são naturais pra todas elas do mundo. Não é questão de reprimir vontade de sexo, é só um questão de se enquadrar nos preceitos e verdades das religiões. Preceitos esses que vão desde o respeito ao pai e mãe, até o sexo depois do casamento. Se quase todos nós acreditamos no primeiro, porém as vezes desrespeitamos nossos pais, então uma pessoa com nível mínimo de inteligência , sabe que: Há pessoas que acreditam e seguem o segundo conselho, e outras que acreditam porém não seguem. Ficou fácil agora? abraço
Quando eu disse sobre gostar de sexo, eu acho que me expressei mal, todas gostam sim, e muitas praticam sexo casualmente.(PONTO)
Sendo sexo casual considerado liberalismo e libertinagem por tais seitas(FATO), sendo assim, imoral.
A bíblia se refere ao sexo casual como prostituição.
"Para que não causemos danhos a nós mesmos, os desejos e as actividades sexuais devem ser mantidas sob o control de Cristo. A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 4:3-5 “Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição, que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santidade e honra, não na paixão da concupiscência, como os gentios que não conhecem a Deus.”
Logo quem tem relações sexuais fora do casamento, é considerada prostituta, puta, que seja.
Logo as seitas referentes seguem a mesma mentalidade.
''Quero deixar bem claro aos amados irmãos em Cristo que, como pastor pentecostal, jamais serei a favor de liberalismos e libertinagens que existem no meio dos que se dizem evangélicos, mas que vivem fazendo o que querem. Estes não têm compromisso com a Seara, e com suas rebeldias desenfreadas, vivem em trevas, sem o conhecimento de Deus.''
É só ler as entrelinhas.