Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Doug X

Aprendiz

#361028 Como o Marinho disse, ele usou uma Linguagem ofensiva. Generalizou o conceito das regras religiosas, dizendo que a igreja Evangélica diz que é "puta" uma mulher que gosta de sexo, o que não é verdade.

Seria o mesmo de dizer que quem estuda Sedução (nós) são um bando de fracassados sexualmente, e nerds que só ficam atrás do teclado. Concordam?

Outra coisa: Ele desrespeitou uma regra do PuaBase, mostrando assim que não leu por completo os Termos de Compromisso antes de se registrar aqui.

P.S. Só para constar, sou Católico Apostólico Romano, tenho certeza que tem gente pensando que sou Evangélico ou "crente" como alguns dizem.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

lucinda1234 escreveu:Vamos por partes:

"CharmingPrice disse:
Porém se considerarmos o que a maioria(se não todas) das seitas religiõsas pregam que mulheres que gostam de sexo, são putas, ele se expressou de acordo e o artigo dele tem MUITO fundamento."

Cara, é só um questão de organização moral, se é que você me entende. Eu desconheço qualquer religião que classifique como "putas" as mulheres que gostam de sexo.Qual mulher que não gosta de sexo? Nenhuma. Todas gostam.Porém dentro da religião há dogmas que servem pra não deturpar a imagem da igreja. A verdade sobre as crentes, católicas, protestantes, testemunhas de Jeová e etc é que elas são mulheres . PONTO. Todas com seus desejos, medos, inseguranças, vontades, e emoções que são naturais pra todas elas do mundo. Não é questão de reprimir vontade de sexo, é só um questão de se enquadrar nos preceitos e verdades das religiões. Preceitos esses que vão desde o respeito ao pai e mãe, até o sexo depois do casamento. Se quase todos nós acreditamos no primeiro, porém as vezes desrespeitamos nossos pais, então uma pessoa com nível mínimo de inteligência , sabe que: Há pessoas que acreditam e seguem o segundo conselho, e outras que acreditam porém não seguem. Ficou fácil agora? abraço :ae

Quando eu disse sobre gostar de sexo, eu acho que me expressei mal, todas gostam sim, e muitas praticam sexo casualmente.(PONTO)
Sendo sexo casual considerado liberalismo e libertinagem por tais seitas(FATO), sendo assim, imoral.

A bíblia se refere ao sexo casual como prostituição.

"Para que não causemos danhos a nós mesmos, os desejos e as actividades sexuais devem ser mantidas sob o control de Cristo. A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 4:3-5 “Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição, que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santidade e honra, não na paixão da concupiscência, como os gentios que não conhecem a Deus.”

Logo quem tem relações sexuais fora do casamento, é considerada prostituta, puta, que seja.

Logo as seitas referentes seguem a mesma mentalidade.

''Quero deixar bem claro aos amados irmãos em Cristo que, como pastor pentecostal, jamais serei a favor de liberalismos e libertinagens que existem no meio dos que se dizem evangélicos, mas que vivem fazendo o que querem. Estes não têm compromisso com a Seara, e com suas rebeldias desenfreadas, vivem em trevas, sem o conhecimento de Deus.''

É só ler as entrelinhas.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Doug X escreveu:Como o Marinho disse, ele usou uma Linguagem ofensiva. Generalizou o conceito das regras religiosas, dizendo que a igreja Evangélica diz que é "puta" uma mulher que gosta de sexo, o que não é verdade.

Seria o mesmo de dizer que quem estuda Sedução (nós) são um bando de fracassados sexualmente, e nerds que só ficam atrás do teclado. Concordam?

Outra coisa: Ele desrespeitou uma regra do PuaBase, mostrando assim que não leu por completo os Termos de Compromisso antes de se registrar aqui.

P.S. Só para constar, sou Católico Apostólico Romano, tenho certeza que tem gente pensando que sou Evangélico ou "crente" como alguns dizem.

Linguagem ofensiva? Really?

Engraçado como esse conceito muda.

Damas na sociedade e PUTAS na cama.

Ouvimos isso mundo, generalizamos mulheres aqui o tempo todo.

Qual o conceito de PUTA num fórum como este?

E a proposito, ''Igrejas evangélicas" são diversas, cada quais com seus dogmas e paradigmas.

A nenhum momento a palavra puta é dita, mas é bem claro que tal atitude não é aprovada por tais seitas.

Generalizar foi um erro, bem infantil pois toda generalização é falsa.

Mas será que o membro não tem direito de defesa e se expressar melhor diante de tal circusntancia, afinal não creio que esse erro tenha sido cometido por engano, cabe a cada qual saber discernir.

Acho que deve ser levado em consideração, afinal, se não fosse o fato de ele generalizar tudo, o que acredito ter sido feito de proposito talvez por não ter noção do impacto que isso iria causar, o artigo dele tem total fundamento.

Basta mudar a palavra todas por algumas.

Abrazos!
d.maia

Aprendiz

#361171 a atitude do moderador foi totalmente abusiva, visto que ele nao foi consultado sobre o porque da postagem... ele deveria voltar u.u
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#361177 Ele pode ser um grande pua ou o que for, mas se ele for um babaca imaturo e principalmente vier com posts preconceituosos, vai ser banido.

Agora, você defender ele, falar que foi erro da moderação e tudo mais APENAS porque ele te mandava material PUA, é lamentável.

É como um policial corrupto que recebe propina.
Abraços.
d.maia

Aprendiz

#361187 Igor K eu conversei com o Kaio Moura pouco depois de seu banimento, e ele me disse que tudo nao passou de um erro, ele apenas copiou de um site e esqueceu de citar a fonte, e a moderação foi muito precipitada ao bani-lo, sem dar a ele o direito de defesa, isso nao é administração, é repressão...

e aqui está a fonte do artigo:
http://pimpandoeandando.puabase22.com/2 ... -1-jovens/
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#361194 Eu nem cheguei a ler o artigo porque já tinha sido editado quando eu ví. Toda minha opinião foi a partir dos seus comentários.

Volte ao artigo e veja os seus replies:
a-verdade-sobre-mulheres-crentes-parte-1-t34673.html#p360230

Abraços.
d.maia

Aprendiz

#361197 eu vi o artigo, e tudo o que faltou foi a referência, e continuo dizendo, a moderação não tinha o direito de bani-lo sem dar direito a defesa, afinal, sequer um assassino é condenado sem direito a defesa...
Pardal

Veterano - nível 9

#361207 O tópico dele foi provavelmenre o mais ridículo que li em mais de um ano de forum.

E olha que não sigo Igreja alguma. Pelo contrário, desaprovo 95% delas e mesmo assim o tópico me pareceu um absurdo.

Mas o que mais me impressionou foi o número de comentários a favor do tópico! E ainda tem gente querendo explicações sobre o banimento... putz!
Será que o povo desse forum não tem o mínimo de senso crítico pra perceber que o tópico foi escrito por um garoto de 13 anos (ou mentalidade dessa idade) que não tem a menor noção do que fala?

Lamento mais pelos que apoiaram o tópico do que pelo próprio banido.

Abraço.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#361213 DIREITO DE RESPOSTA!!!

O direito de resposta ou retificação é reconhecido constitucionalmente como direito fundamental no art. 5, inc. V da Constituição Federal e, encontra-se regulamentado na Lei da Imprensa n. 5.250/67, arts. 29 a 36. Assim, constitui-se como direito que assiste a toda pessoa, física ou jurídica, objeto de uma notícia publicada por um órgão de comunicação social, de ver difundido gratuitamente um desmentido, uma defesa ou uma retificação de informações nela contidas1.

MODERAÇÃO DÊ A ELE O DIREITO DE RESPOSTA!

Pelo o que o d.maia disse, não foi o pua que escreveu, ele pegou esse texto de outro lugar e colocou aqui sem colocar a fonte! O texto não foi ele que escreveu, Pardal não fale mal do pua sem conhece-lo, eu jamais falaria mal de voce, até porque eu nem te conheço.

e aqui está a fonte do artigo:
http://pimpandoeandando.puabase22.com/2 ... -1-jovens/

Reforçando o que o d.maia disse.