Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ulisses

Aprendiz

#360966 Então, você, amigo que começou aqui recentemente e está tendo bons resultados com a mulherada, já parou pra pensar no que é realmente PU pra você? Muitos devem pensar “Agora eu posso traçar tudo que se move!” Em vez de “Uau! Legal, novas formas de conhecer a mim mesmo!” Acho que a segunda é melhor do que a primeira, sabe. Por que no final das contas, a única pessoa que está sempre com você, é você mesmo. Se ame, se idolatre, seja seu próprio Sol. Pense mais com a cabeça de cima do que com a de baixo, rapaz! Afinal, não há nada de errado em dar uma de vez em quando. É revigorante! Mas, você joga com uma mulher pensando em lhe proporcionar prazer, emoção, um sorriso sincero, e uma noite inesquecível, ou, caro amigo, você só pensa em como ela ficaria na sua cama?

Será que você tem que foder constantemente com qualquer ser humano do sexo oposto pra seu ego levantar? Claro, você pode ser só um cara com um bom apetite sexual e muita vontade de transar. Mas, quantas vezes vocês se perguntam “O que eu quero, de verdade?”. Não vá a um show que você normalmente não iria só pelo fato de quem sabe você pegar uma garota. Se divirta sem precisar de incentivos externos! Sorria não pra parecer atraente, sorria porque você está vivo! Pare de fazer as coisas pensando na sua imagem.

Todos nós temos capacidade de aprender rotinas, openners, negs. De escolher entre Direct e Indirect. Mas você já pensou em ligar um belo “Foda-se” pra essa coisa toda e fazer o que você quiser? Fazer do seu jeito! Se quiser dar um neg, dê. Se quiser levantar e deixar a garota com cara de babaca, faça! Ligue o “Foda-se” pra mim, pra você, pro que você aprendeu, e pergunte a si mesmo “O que você quer fazer agora?”. Ou a sua vontade não é mais tão importante assim?

Não tenha medo de errar, de cair, de perder. Quando se erramos, aprendemos a fazer o certo. Quando caímos, aprendemos a nos levantar. Quando perdemos, ganhamos experiência. Não pense nas mulheres primeiro, amigo. Se pensar, não vá com o único objetivo de uma foda! Se apaixone várias vezes, tenha “Paixonites” pra caralho! Elas é o que dão emoção, momentos, foras, resultados. Seja homem e não tenha medo de dizer a si mesmo que está apaixonado. Podem pensar que a situação foge do controle quando estamos apaixonados, mas na verdade, ela continua a mesma coisa do que com todas as outras. Só o que aumenta é a adrenalina.

E tenha em mente que você é seu tesouro, seu amor, seu bem mais precioso. Se encha de mimos, aprenda cada vez mais, se aperfeiçoe, porra! As mulheres? Pff.. São só um capricho.

Não seja só mais um cafageste! Seja HOMEM. =)
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#360974 Tem uma coisa que os pua's não sabem. É que mulher gosta de homem. Se você é homem, basta. E ser homem não consiste em pegar mulher, consiste no auto-poderio. Isso é atraente pra todo mundo.

Faça da sua vida algo proveitoso. Você não precisa comer todo mundo pra mostrar que tem um pênis.