Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pingr

Veterano - nível 7

#18360 Salve, Salve galera!!

Sabemos que, a sedução na verdade é uma arte, temos toda uma engenharia,...

Para nao cairmos na zona de amizade, de virar um amiguinho boiola dessas mal criadas, precisamos em um dado momento colocar na mente delas que qremos ter um relacionamento com elas, do tipo "ah, nao faça isso, senao nao vou aceitar seu pedido de namoro...!" brincadeiras do tipo.

pois bem, agora me vem a pergunta, PRIMA (das certinhas, sei q existem primas safadas que já se envolvem facil) elas tem uma barreira natural, ele é meu primo, e nao podemos nos relacionar, por mais que ela te ache bonito e atraente parece que um possível FC nunca vai passar na mente dela e se passar ela vai lembrar "nunca podemos nos relacionar".... como quebrar isso?

se estao perguntando o motivo dessa pergunta, sim! eu tenho primas mto sexy´s! :ae
um abraço!
Canezin

Veterano - nível 9

#18367 Eu não gosto muito de relações com parentes cara, mas com primas, vc tem que trabalhar mais na atração e na escalação sexual e kino. Chefe existe o rapport, com ele vc consegue conexão com todos.
abrç
sucessos
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#18421 Use esse "Ele é meu primo e não podemos nos relacionar" à seu favor!
Isso é uma barreira perfeita para fazer tensão sexual! Lembra de quando disseram que a mulher fica mais excitada quando há barreiras? Então aprenda a usar isso para criar tensão sexual e ela irá implorar por sexo com você!

Assim como o Canezin, eu também não gosto de me relacionar com parentes (mesmo tendo umas primas HB8+), mas se você está querendo algo, siga os conselhos do Canezin e complete com tensão sexual usando essa barreira natural!

Quanto a chefe, eu acredito que se você não abaixar a cabeça para ela, como pessoa e não como empregado, ela vai se sentir atraída por você. O que acontece aqui é que você mostra para ela que mesmo ela tendo aquele posto, você tem um alto valor perto dela. A maioria dos empregados trata sua patroas como se fossem suas madrastas. Você deve respeitá-las como empregado, mas não deve mostrar baixo valor como pessoa.

Boa sorte,

Tremere.