Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

#361430 E ai kenzo, blz? na humildade eu nunca te vi não falei ainda contigo, mas vejo que você esta no nível de COMEDOR e é o criador do PUABASE, cara na minha opinião não sei se você já fez, mas brother lança um workshop, manda seus critérios seu preço para podemos ver um workshop seu e digamos assim seus "wings" pra de dar um apoio, meu seria dez. E ai topa cara?

Criador do tópico

Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

Kenzo escreveu:Hey!
Fico feliz que aprecie as minhas ideias e o que eu digo por aqui. Mas infelizmente moro na Ásia mas creio que Janeiro ou Fevereiro passei de dois a três meses em SP.

De qualquer se eu fosse dar, meu WS seria free e teria que ter algo totalmente diferente, algo mais concreto, algo relacionado ao HOMEM inteiro e não ao PU.
O fato de ser free é para saber como eu realmente seria dando um WS e se ele realmente está fazendo a diferença para quem está a assistir, seria uma experiência para mim.
Nunca iria dar um WS pago com conteúdo batido ou que não melhore significavelmente o cliente. É uma questão de honra.

De qualquer forma obrigado por me estimular, fiquei enormemente feliz em ver esse tópico.

Aaaaa cara pow velho não tinha visto este detalhe que você é de tokyo, mas todo bem. Cara seria muito da hora mesmo pra gente aqui iria evoluir muito mais rápido o fórum e você esta certo, tem que ter esta honra fazer um trabalho digno eu penso assim também. Mas ai, pensa na ideia, investe nisso, talvez este seja o seu próximo passo pra você evoluir como PUA e ser um mestre PUA, pois eu lembro que a ultima fase do the pick up artistic 1º temporada(não vi ainda a 2º)era esta de ensinar, e dar WS é um grande passo, é claro para os que estão avançado que nem você.
Mas ai se você fazer algum aqui em SP pode ser free ou pago não deixe de me avisar e o fórum também, eu já falo, a minha presença é garantida.

Falou.
Liooh

PUA EXPERT

#361523 Kenzo posta um RC seu de uma sarge sua, é que eu queria muito ver seu jogo deve ser massa ainda mais se tiver PNL e eu nunca vi você nos Relatos de campo, acho que muitos aqui tambem gostaria de ver ;D pq vc num posta um rc? :)

abração :lingua
chuck bass

Veterano - nível 3

#361529 não sei vcs mas eu acho que o Kenzo deve jogar do mesmo jeito que o jahpz, os dois são muito parecidos na conduta e ética mas eu acho que o Kenzo é um pouco mais técnico e por isso um pouco melhor.

eu iria num ws do kenzo!

Criador do tópico

Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

Liooh escreveu:Kenzo posta um RC seu de uma sarge sua, é que eu queria muito ver seu jogo deve ser massa ainda mais se tiver PNL e eu nunca vi você nos Relatos de campo, acho que muitos aqui tambem gostaria de ver ;D pq vc num posta um rc? :)

abração :lingua

Pode crer brother seria o canal.
Geokravitz

Veterano - nível 6

#361685 Apoio a ideia, talvez como um projeto futuro. Sobre não cobrar inicialmente pelo WS, são raros os que o fazem, que pensam realmente na evolução e no aprendizado social. Parabéns Kenzo pela resposta, não te conheço mas deu pra perceber que tu tens caráter, virtude essencial na selva de pedra em que vivemos.

Geokravitz