- 08 Set 2011, 14:14
E ai kenzo, blz? na humildade eu nunca te vi não falei ainda contigo, mas vejo que você esta no nível de COMEDOR e é o criador do PUABASE, cara na minha opinião não sei se você já fez, mas brother lança um workshop, manda seus critérios seu preço para podemos ver um workshop seu e digamos assim seus "wings" pra de dar um apoio, meu seria dez. E ai topa cara?
- 08 Set 2011, 14:22
um ws com kenzo vai ser caro pra caralho não pelo ws em sí e sim que tu vai ter que ir pro japão pra fazer o ws.
- 08 Set 2011, 14:26
Ver o Kenso e seus wings em ação ia ser muito legal
Boa ideia cara,bem que eles deviam marca um workshop com os mais experientes do forum aqui em SP
Eu concerteza eu iria
Boa ideia cara,bem que eles deviam marca um workshop com os mais experientes do forum aqui em SP
Eu concerteza eu iria
- 08 Set 2011, 14:37
Imagina ai em? Séria uma ótima ideia.
- 08 Set 2011, 15:04
Aaaaa cara pow velho não tinha visto este detalhe que você é de tokyo, mas todo bem. Cara seria muito da hora mesmo pra gente aqui iria evoluir muito mais rápido o fórum e você esta certo, tem que ter esta honra fazer um trabalho digno eu penso assim também. Mas ai, pensa na ideia, investe nisso, talvez este seja o seu próximo passo pra você evoluir como PUA e ser um mestre PUA, pois eu lembro que a ultima fase do the pick up artistic 1º temporada(não vi ainda a 2º)era esta de ensinar, e dar WS é um grande passo, é claro para os que estão avançado que nem você.
Mas ai se você fazer algum aqui em SP pode ser free ou pago não deixe de me avisar e o fórum também, eu já falo, a minha presença é garantida.
Falou.
Kenzo escreveu:Hey!
Fico feliz que aprecie as minhas ideias e o que eu digo por aqui. Mas infelizmente moro na Ásia mas creio que Janeiro ou Fevereiro passei de dois a três meses em SP.
De qualquer se eu fosse dar, meu WS seria free e teria que ter algo totalmente diferente, algo mais concreto, algo relacionado ao HOMEM inteiro e não ao PU.
O fato de ser free é para saber como eu realmente seria dando um WS e se ele realmente está fazendo a diferença para quem está a assistir, seria uma experiência para mim.
Nunca iria dar um WS pago com conteúdo batido ou que não melhore significavelmente o cliente. É uma questão de honra.
De qualquer forma obrigado por me estimular, fiquei enormemente feliz em ver esse tópico.
Aaaaa cara pow velho não tinha visto este detalhe que você é de tokyo, mas todo bem. Cara seria muito da hora mesmo pra gente aqui iria evoluir muito mais rápido o fórum e você esta certo, tem que ter esta honra fazer um trabalho digno eu penso assim também. Mas ai, pensa na ideia, investe nisso, talvez este seja o seu próximo passo pra você evoluir como PUA e ser um mestre PUA, pois eu lembro que a ultima fase do the pick up artistic 1º temporada(não vi ainda a 2º)era esta de ensinar, e dar WS é um grande passo, é claro para os que estão avançado que nem você.
Mas ai se você fazer algum aqui em SP pode ser free ou pago não deixe de me avisar e o fórum também, eu já falo, a minha presença é garantida.
Falou.
- 08 Set 2011, 15:18
Kenzo posta um RC seu de uma sarge sua, é que eu queria muito ver seu jogo deve ser massa ainda mais se tiver PNL e eu nunca vi você nos Relatos de campo, acho que muitos aqui tambem gostaria de ver ;D pq vc num posta um rc?
abração
abração
- 08 Set 2011, 15:28
não sei vcs mas eu acho que o Kenzo deve jogar do mesmo jeito que o jahpz, os dois são muito parecidos na conduta e ética mas eu acho que o Kenzo é um pouco mais técnico e por isso um pouco melhor.
eu iria num ws do kenzo!
eu iria num ws do kenzo!
- 08 Set 2011, 16:57
Pode crer brother seria o canal.
Liooh escreveu:Kenzo posta um RC seu de uma sarge sua, é que eu queria muito ver seu jogo deve ser massa ainda mais se tiver PNL e eu nunca vi você nos Relatos de campo, acho que muitos aqui tambem gostaria de ver ;D pq vc num posta um rc?
abração
Pode crer brother seria o canal.
- 08 Set 2011, 17:24
Apoio a ideia, talvez como um projeto futuro. Sobre não cobrar inicialmente pelo WS, são raros os que o fazem, que pensam realmente na evolução e no aprendizado social. Parabéns Kenzo pela resposta, não te conheço mas deu pra perceber que tu tens caráter, virtude essencial na selva de pedra em que vivemos.
Geokravitz
Geokravitz