Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jppaulinho
#376330 Hum....

Situação complicadíssima amigo, agora fiquei pensando nesta situação e levei-me a pensamentos que:

1º. Se você é um cara que busca sua independência financeira ou social, acredito que não deves se preocupar com isso por que no momento em que se envolveram ela sabia desde o inicio como é você!

2º. Acredito que deves sempre buscar um melhoramento financeiro ou social, agora se ela realmente quer esta ao seu lado, chegarão a uma conclusão dos lugares e dias em que poderão ir e outros em que ela irá sozinha rsrsrsr.

Finalizando... Pare de se preocupar com isso e seja um Macho Alpha, se ela quer ta com você ela tem que lhe aceitar como é se não quiser foda-se! você é o prêmio, agora não pode esquecer de evoluir na sua vida amigo!

Obs:( se ela gostar de você se você der muita importância a isso ela irá achar isso ridículo, por que ela poderia ter escolhido um carra podre de rico, mais não é isso que ela quer! isso depende do que uma mulher quer no momento e isso é depende de mulher para mulher. :ae
vince
#376349 Passo pela mesma situaçao diversas vezes, nao sou pobre mas tb nao sou nenhum magnata diria que faço parte de uma classe média alta, mas diariamente conheço HBs que são realmente ricas e desde inicio deixo claro que nao levo o tipo de vida que ela espera, nao vou ser o cara que vai bancar tudo pra ela ou garantir herdeiros, só posso garantir que os momentos que vou estar com ela vao ser os melhores da vida dela independente de dinheiro e que se ela busca um cara para bancá-la nas festas esse cara nao sou eu.
Acho que vc nao deve ter vergonha de falar que nao tem grana pra ela, ou de falar realmente sua situaçao se elas forem maduras vao entender e nao vao te expor a esse tipo de coisa.
Hamunaptra
#376356 VocÊ disse a verdade. Não que eu deixe de me evolver,mas a questão é que prefiro escolher a ocasião.
A condição de status causa sim muito impacto, e pessoalmente eu não me sinto muito à vontade com isso também não.
É foda, mas isso não significa que tenhamos que evitar não, muito pelo contrário, já se abriram muitas janelas por essa questão de me envolver com uma classe social mais rica. Mas, pra acompanhar nas baladas não dá não kkkkk
Desire
#376359 Concordo Plenamente com a galera de cima. Até porque se usarmos essa lógica, ninguém vai pegar HB's 10.
Ctrl+C
#376360 ricas ou pobres... mulheres são mulheres, e acima de tudo são guiadas por suas emoções...atração simplesmente não se escolhe! :ae
Júnior Cortez'
#376383 Já passei por isso...
Mas elas sabiam que eu não tinha condições, afinal eu apenas estudava e não trabalhava.

Uma vez conheci uma HB e ela era filha de um desembargador, mas eu ainda não sabia disso...
Eu já tinha conhecido ela e estava andando no Shopping:

Eu: Te dou a oportunidade de pagar um sorvete para mim!

Ela nem olhou com cara feia, comprou logo dois Milk Shake...

Eu só estava com o dinheiro da passagem de volta... Mas eu nem precisei, ela acabou me dando uma carona até a minha simples casinha e toda vez que ela queria me ver ou sair ela ia até a minha casa, saiamos e ela pagava.

Ela viu minha realidade, afinal ela só queria ficar comigo. ;D

OBS: Seja apenas você, não crie um personagem...
LOBO MAL
#376389 Rica, pobre, loira ou morena, FODA-se! hahahaha

Tente levar as coisas mais na esportiva.