- 09 Jan 2014, 19:14
Pergunta: Sobre destruir namorados. Como esses argumentos vão agir? Me parecem q estou defendendo o cara e n consigo achar nexo com a hipnose. Dês de já agradeço.
- 09 Jan 2015, 12:47
Este post é espetacular, muito bom mesmo, obrigado!
- 09 Jan 2015, 15:15
Muito bom, gostei bastante.
Difícil sera decorar os textos na hora mas o que importar é aprender.
Obrigado por compartilhar.
Abraço .
Difícil sera decorar os textos na hora mas o que importar é aprender.
Obrigado por compartilhar.
Abraço .
- 20 Mai 2015, 18:06
Gostei, vou lembrar deles. Eu desconhecia essas, valeu por compartilhar
- 30 Jun 2015, 05:54
mt bom o PNL, (iniciante em Pnl aqui) curti a rosa
- 31 Jan 2016, 13:54
é o seguinte , quando você tiver falando você vai friisar caracteristicas no namorado que ela não via entende, ela vai entender de uma forma bem sutil , é como se ela comessase a perceber certas coisa por exemplo nesse aqui
"Eu tenho certeza que ele quer te satisfazer sexualmente, mas ele não consegue porque é inseguro. É como o cara que namora uma mulher e termina traindo ela com uma garota gorda que é bem menos atraente, desde que ela o faça se sentir melhor com ele mesmo. Parece que ele tem baixo alto-estima, mas você deve saber lidar com isso, eu tenho certeza que ele vai fazer melhor logo.
A partir dai ela vai pensar , '' nossa se ele é inseguro , baixa auto estima e etc ele não é o 'cara' que eu pensei que era'' você só vai plantar a ideia, ela vai tirar a propia conclusão.
xpppauloxd escreveu:Pergunta: Sobre destruir namorados. Como esses argumentos vão agir? Me parecem q estou defendendo o cara e n consigo achar nexo com a hipnose. Dês de já agradeço.
é o seguinte , quando você tiver falando você vai friisar caracteristicas no namorado que ela não via entende, ela vai entender de uma forma bem sutil , é como se ela comessase a perceber certas coisa por exemplo nesse aqui
"Eu tenho certeza que ele quer te satisfazer sexualmente, mas ele não consegue porque é inseguro. É como o cara que namora uma mulher e termina traindo ela com uma garota gorda que é bem menos atraente, desde que ela o faça se sentir melhor com ele mesmo. Parece que ele tem baixo alto-estima, mas você deve saber lidar com isso, eu tenho certeza que ele vai fazer melhor logo.
A partir dai ela vai pensar , '' nossa se ele é inseguro , baixa auto estima e etc ele não é o 'cara' que eu pensei que era'' você só vai plantar a ideia, ela vai tirar a propia conclusão.