Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
giovannifavorito

Aprendiz

#372411 Manda Um DIRECT nessa HB aí amigo e ela vai se apaixonar por você, aconselho a você antes de ir falar com ela falar pra você mesmo, Ah foda-se, que se foda eu nao tenho nada a perder e vai pra cima

Espero ter ajudado! :)
guz

Aprendiz

#381455 Então cara, eu não acho que vc deve esperar mais IDIs, As HBs gostam de caras decididos e com confiança, mais aconselho vc a não usar muito o Direct pois pode assustava (mais depende da HB) chega nela e chama pra sair como todos estão falando.
Boa Sorte e Bom Jogo, vai nessa
Espero ter ajudado
wictblade

Veterano - nível 1

#383349 man ligue para ela depois da aula e pergunte: aonde vc esta? ela responde, vc diz que esta indo ate lá e desliga o tel.
vá ate ela e mande um direct na lata tenho certeza que ela ira te dar um kc, mas para isso precisa ter muita atitude e coragem, esperar ela te dar mais Idi's e besteira, ela so vai pensar que vc e um perfeito idiota como os outros.
espero te ajudado, abrass e bom jogo.
ikkymystery

PUA EXPERT

#383359 Cara eu acho q vc tem mais é q agir mesmo nada de ficar esperando demais, é como diz aquele velho ditado
"Quem guarda com fome, o gato vem e come", se liga quem demora demais é BETA.