Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

StrondaMan

Aprendiz

#361636 Olá puas ,

Vim aqui pra pedir a ajuda de vocês , bom tem uma hb 8.5 na minha sala , tipo pelos alguns IDis acho que ela ta querendo fica comigo , bom vo da um exemplo , " hoje eu fui no banheiro , ela apareçeu na porta e fica falando psiu , psiu , eu olhei ela mandou um beijo " bom pra mim acho que isso é alguma coisa , voces acha que posso meter o loco e joga a real , e falar que quero algo com ela ? ou devo deixar ela dar mais Idis algo assim .. espero respostas :P

Att:StrondaMan
DonCorleone

Veterano - nível 8

#361645 ótimo isso...
é só trocar uma ideia agora e closar.
só não vá tentar closar ela na escola... chame-a pra sair, ou vá em algum lugar que ela esteja e ai sim finalize.
Queiroga

Veterano - nível 9

#371175 Ae champz, esse IDI foi fatal. Pode ter certeza que ela ta querendo :D
Agora é só chegar, aplicar seu conhecimento PU e closa-la :D
Ta facil cara, vai la que eu confio em você !
Abraços :ae
swatter

Veterano - nível 1

#371182 Jogue com ela mais um pouco colha mais idis pra deixa-la totalmente louca por vc.Dai espere um local propicio alguma festa, ou se quiser encontre-a em algum outro local para close, e o resto vc sabe né? boa sorte ai brow.
paulin362

PUA Avançado

#371192 Já passou d hora de pegar ela!!!
esperar el te dá mais idi, vai faser ela pensar que vc está inacessivel a ela e ai ela desistee dependendo da personalidade dela não tem volta. Amanha chega e conversa com ela chama ela pra um lugar tranquilo e joga a real fala que acordou naquela manhã destinado a beijar ela!