Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#361836 Boa tarde,

Caros amigos administradores do PUA base, constantemente entro no Forum para ler algum tópico, comentar ou escrever algo, e como tenho precebido o Forum PUA base cada vez mais ganha novos membros. Dessa maneira percebi também que alguns topicos são lançados em lugares errados, ainda há tempo percebi que o número de piadas, charges ou coisas engraçadas que bombam nas redes tem aparecido aqui no forum, geralmente em lugares errados, não que eu queira boiocotar esses tópicos, mas poderia criar um lugar para eles.

Fica ai meu pedido então: Criar o "TÓPICO DESCONTRAÇÃO" para a moçada do PUA base que gosta postar estes artigos.

Abraços desde já agradeço. :ae
Ctrl+C

PUA EXPERT

#361839 Também concordo com o OVNI!
tá cheio de gente fazendo a maior zona bicho! :emburrado
eles deveriam dar uma olhada nas regras do fórum, antes de sair postando qualquer droga em qualquer lugar! :rolf
Geokravitz

Veterano - nível 6

#361847 Como já dizia Acacio Gomes : "Mais vale uma esculhambação organizada do que uma organização esculhambada". Organizados rumaremos ao progresso. :ae

Geokravitz
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#361853 Fala PUA...

Acho que os tópicos em lugar errado a gente tem que notificar se não vira bagunça...

Posso estar enganado mano, porque acho que o Barzinho é para descontração... muito legal sua iniciativa em manter a ordem no fórum... :ae

Abraço!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Ovni escreveu:Percebi que o número de piadas, charges ou coisas engraçadas que bombam nas redes tem aparecido aqui no forum, geralmente em lugares errados, não que eu queira boiocotar esses tópicos, mas poderia criar um lugar para eles.

Fica ai meu pedido então: Criar o "TÓPICO DESCONTRAÇÃO" para a moçada do PUA base que gosta postar estes artigos.

Abraços desde já agradeço. :ae

E a area "BARZINHO" serve pra que?