Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#361988 Não vou ser reativo aqui com algumas pessoas. Sim, a página não tinha carregado e não apareceu a sua pergunta. Bom, agora que eu vi a sua pergunta, voce poderia ir lá na area de relacionamentos, lá tem ótimas dicas sobre como pedir uma hb em namoro. Já foi lá? Seria legal pedir no dia do aniversãrio dela, assim né quando for comemorar fica bem mais facil tambem.

Criador do tópico

ikatsu

Veterano - nível 2

#375857 Agradeço aos feeds galera, mesmo!

Não pedi em namoro, e dei de presente uma caneca personalizada (trabalho em grafica) para ela com a foto dela dando parabéns e do outro lado uma foto dela comigo e coloquei bombons dentro...

OBS: É uma caneca mágica que é toda preta, e quando bota liquido quente vai sumindo a cor preta e aparece a impressão... o mesmo quando esfria volta a ficar preta... eu dei, ela não aguentou de curiosidade e viu na mesma hora sem eu estar perto e disse que gostou...espero que ela tome bastante café para sempre lembrar de mim e ancorar... kkkkkkkkk

Abraços! :ae