Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Hans.

#361982 Bem, meu nome é Hans; de Paula Martins...
Moro no interior do Mato Grosso, uma cidadezinha chamada Tangará da Serra, fica á alguns km/s da capital..
Acabei de fazer 18 anos e confesso que o jogo da sedução não é o meu forte..
Nada a ponto de ser um problema; mas cansei de me contentar com pouco; ta na hora de saborear o filé.. ;D
Mas eu ainda sou um beta, da pior especie.. e to aqui pra aprender..
O tempo é meio curto, e vou fazer o possível, e se possível o impossível; é claro.. afinal sou eu quem quero um nova vida!

Quanto a minha vida; sou universitário; duas vezes..
Faço administração na parte da manha; em uma faculdade estadual da cidade, a unemat.
E de noite, estudo direito, particular, na unic..
Sim; é serio.

Meu meio de locomoção é uma moto, que 'divido' com minha mãe.. mas, nada que seja um problema..
Não sou muito chegado a baladas, nada a ponto de ser um problema; o problema talvez seja o R$..
Mas espero que isso, o R$, deixe de ser o problema..

Penso em aplicar o pua aos poucos; no meu dia-a-dia, nas universidades e nuns barzinhos que costumo frequentar com alguns colegas..
Talvez até mesmo em alguns lances betas que tenho ou tive..
Confesso que ainda tenho problemas com AA, estima e ego.. pretendo trabalhar isso; de vagar, e aos poucos..

Por hora; gostaria que, se possível, me dessem a ideia de qual direção/estilo seguir; E qual material/tópicos ler assim de inicio..
Espero que possam me ajudar; e pretendo contribuir com minhas experiencias de vida, atuais e futuras..
Se tiverem alguma pergunta pra mim; faço questão de responder..

Qualquer informação ou interação é bem vinda; meu msn: [email protected]..
Acho que.. eu agradeço pela a oportunidade e vou tentar me esforçar..!

Att; Hans.