- 15 Mar 2010, 01:09
Abordagem Estilo Mystery
Comece definindo o local da caçada, gosto muito de shoping
Ache um grupo de HBs e defina seu alvo.
Regra dos 3 segundos.
Chega no meio e fala
PUA: Vcs acreditão em magica?
HBs: Sim/Não
PUA: Intão vou fazer uma pra vcs/ intão vou provar q existe
Você agora é o centro das atençoes, fassa uma magica boa, para impresionar !!!, Emvolva as outras na magica menos o alvo, Ela vai perceber q vc é o centro das atençoe e q nao esta dando atençao para ela, por issu vai querer chamar sua atençao .
HBs: nossa como vc fez issu, fais de novo, (se o alvo falar issu diga: como vc é curiosa, magica é so uma vez)
Pergunte o nome delas e por utimo a do alvo
Fassa outra magica se quiser, uma mais rapida.
PUA: Axu q estou dando muita atenção par vcs, posso da um pouco de atenção so para ...(nome do alvo)
HBs: é claro ( numca dizem não)
Ela até dão uma força empurrando ela pr vc.
Pegue ela pela mão e chame ela para centar em algum lugar
Se ela apertar sua mão é uma otima neg,
PUA: Vc é muito bonita, mais oque vc tem por dentro , que pode fazer eu t conhesser mais?
HBs: bla,bla,bla,bla.
Use alguma rotina q vc goste eu gosto da dos (Poderes)
PUA: Fazer magica é fassil todo mundo pode fazer, eu acredito q a muito tempo todos os homens tinha poderes mais Zeus tirou eles de nos, Zeus queria os esconder.
Um deus disse: escoda de baixo da terra,
Zeus: O homem vai cavar e pegalo,
Então outro deus veio e disse : Esconda no mar mais profundo
Zeus: O homem vai aprender a mergulhar e vai buscalo
O utimo deus disse : Vamos esconder na montanha mais auta.
Zeus: eles vão escalar e pegar.
Então Zeus teve uma ideia
Zeus : Vou esconder dentro dele mesmo , no seu interior eles numca vão procurar la
Issu vai prender a atenção dela , mulher é muito curiosa, ela quer saber o final e o final tbm vai impressionar, é bom até para nos mesmo refletir.
Apos isto ta na hora do kc.
PUA : Aposto que quer voutar para suas amigas, vou fazer uma ultima magica , o beijo magico,(Vai falando com sua boca mais perto da dela cada ves mais) te dou um beijo e depois desapareso.
Pessoal, pode dar dica se souber como melhorar , Porfavor , Valew , boa sorte
Comece definindo o local da caçada, gosto muito de shoping
Ache um grupo de HBs e defina seu alvo.
Regra dos 3 segundos.
Chega no meio e fala
PUA: Vcs acreditão em magica?
HBs: Sim/Não
PUA: Intão vou fazer uma pra vcs/ intão vou provar q existe
Você agora é o centro das atençoes, fassa uma magica boa, para impresionar !!!, Emvolva as outras na magica menos o alvo, Ela vai perceber q vc é o centro das atençoe e q nao esta dando atençao para ela, por issu vai querer chamar sua atençao .
HBs: nossa como vc fez issu, fais de novo, (se o alvo falar issu diga: como vc é curiosa, magica é so uma vez)
Pergunte o nome delas e por utimo a do alvo
Fassa outra magica se quiser, uma mais rapida.
PUA: Axu q estou dando muita atenção par vcs, posso da um pouco de atenção so para ...(nome do alvo)
HBs: é claro ( numca dizem não)
Ela até dão uma força empurrando ela pr vc.
Pegue ela pela mão e chame ela para centar em algum lugar
Se ela apertar sua mão é uma otima neg,
PUA: Vc é muito bonita, mais oque vc tem por dentro , que pode fazer eu t conhesser mais?
HBs: bla,bla,bla,bla.
Use alguma rotina q vc goste eu gosto da dos (Poderes)
PUA: Fazer magica é fassil todo mundo pode fazer, eu acredito q a muito tempo todos os homens tinha poderes mais Zeus tirou eles de nos, Zeus queria os esconder.
Um deus disse: escoda de baixo da terra,
Zeus: O homem vai cavar e pegalo,
Então outro deus veio e disse : Esconda no mar mais profundo
Zeus: O homem vai aprender a mergulhar e vai buscalo
O utimo deus disse : Vamos esconder na montanha mais auta.
Zeus: eles vão escalar e pegar.
Então Zeus teve uma ideia
Zeus : Vou esconder dentro dele mesmo , no seu interior eles numca vão procurar la
Issu vai prender a atenção dela , mulher é muito curiosa, ela quer saber o final e o final tbm vai impressionar, é bom até para nos mesmo refletir.
Apos isto ta na hora do kc.
PUA : Aposto que quer voutar para suas amigas, vou fazer uma ultima magica , o beijo magico,(Vai falando com sua boca mais perto da dela cada ves mais) te dou um beijo e depois desapareso.
Pessoal, pode dar dica se souber como melhorar , Porfavor , Valew , boa sorte