Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
LoboDaNoite
#18385 Abordagem Estilo Mystery

Comece definindo o local da caçada, gosto muito de shoping

Ache um grupo de HBs e defina seu alvo.

Regra dos 3 segundos.

Chega no meio e fala

PUA: Vcs acreditão em magica?
HBs: Sim/Não
PUA: Intão vou fazer uma pra vcs/ intão vou provar q existe

Você agora é o centro das atençoes, fassa uma magica boa, para impresionar !!!, Emvolva as outras na magica menos o alvo, Ela vai perceber q vc é o centro das atençoe e q nao esta dando atençao para ela, por issu vai querer chamar sua atençao .

HBs: nossa como vc fez issu, fais de novo, (se o alvo falar issu diga: como vc é curiosa, magica é so uma vez)

Pergunte o nome delas e por utimo a do alvo

Fassa outra magica se quiser, uma mais rapida.

PUA: Axu q estou dando muita atenção par vcs, posso da um pouco de atenção so para ...(nome do alvo)

HBs: é claro ( numca dizem não)

Ela até dão uma força empurrando ela pr vc.

Pegue ela pela mão e chame ela para centar em algum lugar

Se ela apertar sua mão é uma otima neg,

PUA: Vc é muito bonita, mais oque vc tem por dentro , que pode fazer eu t conhesser mais?

HBs: bla,bla,bla,bla.

Use alguma rotina q vc goste eu gosto da dos (Poderes)

PUA: Fazer magica é fassil todo mundo pode fazer, eu acredito q a muito tempo todos os homens tinha poderes mais Zeus tirou eles de nos, Zeus queria os esconder.
Um deus disse: escoda de baixo da terra,
Zeus: O homem vai cavar e pegalo,
Então outro deus veio e disse : Esconda no mar mais profundo
Zeus: O homem vai aprender a mergulhar e vai buscalo
O utimo deus disse : Vamos esconder na montanha mais auta.
Zeus: eles vão escalar e pegar.
Então Zeus teve uma ideia
Zeus : Vou esconder dentro dele mesmo , no seu interior eles numca vão procurar la

Issu vai prender a atenção dela , mulher é muito curiosa, ela quer saber o final e o final tbm vai impressionar, é bom até para nos mesmo refletir.

Apos isto ta na hora do kc.

PUA : Aposto que quer voutar para suas amigas, vou fazer uma ultima magica , o beijo magico,(Vai falando com sua boca mais perto da dela cada ves mais) te dou um beijo e depois desapareso.

Pessoal, pode dar dica se souber como melhorar , Porfavor , Valew , boa sorte
Stiven
#18391 ficou legal isso ai, bem simples e pratico!!!

Eu trocaria o beijo magico pelo poder de unir os dois dedos indicadores dela!!

Essa de dizer te dou um beijo e desapareço não soa bem!!!
Willi Sky
#18422 Muito legal cara, no meu caso eu só teria que aprender as mágicas hahahaha.

Seven escreveu:Eu trocaria o beijo magico pelo poder de unir os dois dedos indicadores dela!!
Essa de dizer te dou um beijo e desapareço não soa bem!!!

Concordo com o nosso amigo, acho que quando você dizer 'beijo e desapareço', se não for feito MUITO bem, ela pode achar meio 'chatinho' e perder a atração.
Mas quanto a esse 'poder de unir os dois dedos indicadores' o que é?
Alexander.V
#18434 Vou dar uma análise por partes aqui!

LoboDaNoite escreveu:
Regra dos 3 segundos.

Chega no meio e fala

PUA: vocês acreditão em magica?
HBs: Sim/Não
PUA: Intão vou fazer uma pra vocês/ intão vou provar q existe

Abrir set com mágica... como você disse, faça uma mágica para impressionar. Deixe elas espantas e você terá a atenção delas.

LoboDaNoite escreveu:Pergunte o nome delas e por utimo a do alvo

Fassa outra magica se quiser, uma mais rapida.

Aqui já começa a complicar.
Perguntando o nome delas, você está demonstrando interesse, elas podem facilmente assimilar que você foi ali para dar em cima delas e usou a mágica apenas para quebrar o gelo. Esse é o maior problema em começar um set com mágica, fica muito na cara quando você tenta conversar.

LoboDaNoite escreveu:PUA: Axu q estou dando muita atenção par vocês, posso da um pouco de atenção so para ...(nome do alvo)

HBs: é claro ( numca dizem não)

Ela até dão uma força empurrando ela pr você.

Pegue ela pela mão e chame ela para centar em algum lugar

Você vai tentar isolar ela sem criar atração se fizer isso. Há muitas chances dela recusar.

LoboDaNoite escreveu:Se ela apertar sua mão é uma otima neg,

Você sabe o que é neg?

LoboDaNoite escreveu:PUA: você é muito bonita, mais oque você tem por dentro , que pode fazer eu t conhesser mais?

HBs: bla,bla,bla,bla.

Use alguma rotina q você goste eu gosto da dos (Poderes)

PUA: Fazer magica é fassil todo mundo pode fazer, eu acredito q a muito tempo todos os homens tinha poderes mais Zeus tirou eles de nos, Zeus queria os esconder.
Um deus disse: escoda de baixo da terra,
Zeus: O homem vai cavar e pegalo,
Então outro deus veio e disse : Esconda no mar mais profundo
Zeus: O homem vai aprender a mergulhar e vai buscalo
O utimo deus disse : Vamos esconder na montanha mais auta.
Zeus: eles vão escalar e pegar.
Então Zeus teve uma ideia
Zeus : Vou esconder dentro dele mesmo , no seu interior eles numca vão procurar la

Issu vai prender a atenção dela , mulher é muito curiosa, ela quer saber o final e o final também vai impressionar, é bom até para nos mesmo refletir.

Se conseguiu isolar ela, essa parte está okay!

LoboDaNoite escreveu:Apos isto ta na hora do kc.

PUA : Aposto que quer voutar para suas amigas, vou fazer uma ultima magica , o beijo magico,(Vai falando com sua boca mais perto da dela cada ves mais) te dou um beijo e depois desapareso.

Eu aconselho criar mais conforto antes de fazer isso, mas a rotina do beijo mágico é muito boa para locais como shopping.

Resumindo tudo, sua abordagem ficou muito "direct". As HB's irão perceber seu interesse facilmente. Sua abordagem está faltando atração e conforto, que são o átrio esquerdo e o átrio direito da abordagem!
Dê uma relida no Mystery Method. Talvez você leu rápido demais e está confundindo algumas coisas.

Aceite essas críticas como críticas construtivas, críticas para fazer você crescer. Lembre-se, todos erramos em alguns pontos no início, e o único jeito de melhorar, é reconhecer os erros e procurar consertá-los.

Boa sorte,

Tremere.
LoboDaNoite
#18473 Gostaria muito de saber , qual é essa dos dedinhos.
axo q o bjo magico, se vc souber o jeitinho de fazer, é muito bom.(treino)
No caso dos nome, se vc perguntar , sem tanto enteresse, pergunte jah preparando a otra magica, como se vc não tivese interassado, elas vao ficar querendo mai ainda sua atenção

Muito obrigado pelas dicas, mandem mais, valew
Alexander.V
#18480 Essa dos indicadores, se for a que eu estou pensando, tem ela na série The Pickup Artist. Bem no início da série, episódio 3, se não me engano.

Como eu sei que é difícil de entender apenas lendo, baixe os primeiros episódios da série e assista. Ou espere que alguém bem detalhista coloque ela aqui!
tucanofsa
LoboDaNoite escreveu:Abordagem Estilo Mystery

Se ela apertar sua mão é uma otima neg,

kkkkkk
vc quiz dizer "idi" indicador de interesse?

mais o cara ai em cima falou tudo,se tu for tentar isolar o alvo sem construir atração,vai ser regeitado.
thiagofast
#19840 simplesmente boom, nao decorei ainda mas vou decorar :yaaah

valeu abrass
w.stauros
#33104 Interessante msmo...
eh bem um indirect...
jah p/ o cara q nao saca de mágica..pode usar aqules velhos artificios de informaçoes,atitudes acidentais
ou entao...meu preferido
estilo bad boy..
chega de uma vez e pah!
Luigi Gil
#33133 Post legal e interessante, mas como disseram, perguntar o nome logo de cara seria dizer que você só usou a mágica como quebra-gelo...

Dica: use um FTC logo depois da mágica... Porquê? Bem, diga que você quer uma opinião (se elas acreditam em mágica), independente da resposta, faça a mágica (como você mesmo postou), e logo que conseguir a atenção do set, jogue seu FTC, fale "garotas, vim só saber o que vocês acham, já já tenho que ir ali para encontrar meus amigos que me esperam" e espera a reação delas.
Acho que seria uma boa.
Obs: se liga na ortografia também, leia alguns livros e preste atenção na escrita das palavras, notei vários erros, mas é só uma outra dica, fica dependendo de você :pisca

Abraço,
Luigi