Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

VesgoVieira - MEMBRO EXCLUSIVO
#362118 Conheci o PUABASE através do google fazendo uma busca pelos materiais do Rafael B. Correa.

1. Moro em Maceió-AL
2. Há menos de uma semana entrei em contato com o material do PUABASE
3. Acredito que o meu nível é 7
4. Espero ajudar com minhas experiências aqueles que possuem auto-estima falha e espero crescer pessoalmente conversando com os mais experientes.
5. Não estou familiarizado com as siglas "C&F, GWM, MM..." fico devendo o meu estilo.
6. Meus pontos fortes são a descontração e a facilidade de aproximação às mulheres. Um ponto fraco é o processo de execução final.
7. Meu interesse principal é tonar ainda mais natural e corriqueiro o ato de flertar e cair na pegação. Quebrar a barreira de cair na pegação somente nas baladas.
8. Meus local preferido para PU é na balada, depois de tomar uns drinks.
9. Grupos mistos ou só de mulheres ou sozinha, para mim tanto faz, sendo na balada, o PU rola fácil.
10. Pretendo me aproximar mais das desconhecidas com mais segurança e seduzi-las em lugares mais variados, por ex. universidade, biblioteca, ônibus coletivo, bares, trabalho.
11. Já li alguns materiais de sedução, especialmente os do Rafael B. Correa, e vi que fiz muitas coisas no passado que vão de encontro ao processo de atração. Eu usava da argumentação lógica para atrair. Escolhia uma menina, e ia investir nela. Às vezes terminava me envolvendo e nem pegava. Outras vezes pegava. Mas nada satisfatória essa época aí. De uns tempos pra cá tenho melhorado. Já li alguns materiais, e tenho obtido alguns bons resultados. Quero evoluir mais ainda.

Abraço a todos! Agradeço desde já pela atenção!