Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#362139 Hi Guys...
D boa?

Bom eu to com uma duvida aki,tipo,eu to com um pouco de problema pra manter a atracao.Tipo eu to conseguindo criar atracao com facilidade,day2 d boa,consegui umas rmlp,dei uma selecionada e fiquei com 2 fixas,muita gente vai falar ''ah vc nao gerou conforto''...
..Tipo nao sei c ajuda,mas as 2 se abriram deverdade comigo,sei de sonhos,problemas,metas,praticamente tudo,ate uma das HB's me disse q eu conheco ela melhor q a propia mae...Soq assim,eu adoro meninas santinhas,as minhas 2 RMLP sao digamos ''certinhas''.

Sabe akela menina bobinha q se apaixona, e manda msg todo dia falando q te ama e tal?
entao...elas ERAM assim.

depois de 2,3 meses elas mudaram,tipo elas estao super auto-confiantes,so falam q me amam de vez em quando,as msgs diminuiram em tipo 80%.E nao e a primeira vez nem a segunda q acontece...

Oq eu acho q pode ter acontecido eq eu demonstrei interesse d+,no comeco elas estavam tentando me conquistar,depois q eu comecei a demonstrar mais interesse elas pensam ''ah,ele ja e meu'' e param...Ai eu queria saber c tem alguma coisa a ver oq eu to pensando,ou sera q pode ter algum outro motivo?
Lucas S.

Veterano - nível 3

#362149 Eu acho que tem a ver sim pq quando vc demonstra muito interesse nelas vc deixa de ser um desafio pra elas e mulheres adoram homens que elas ñ pode controlar quando elas conseguem perde totalmente o interesse msm ou elas ficaram mais madura deixaram de ser bobinha
d.maia

Aprendiz

#362153 analise bem suas ultimas ações, tente perceber se você deu atenção demais, se estava presente demais, se as "mimou" demais, etc
em todo caso, o que vai resolver seu problema, é se afastar um pouco, demonstrar mais desinteresse, mostrar que você não é tão fácil quanto elas pensam e que elas podem te perder a qualquer momento, tente deixa-las inseguras, achando que você pode dar as costas e ir embora a qualquer momento, então elas se esforçarão pra reconquistar você, seja difícil, mas não impossível, ou elas perderão o interesse da mesma forma...
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#362343 Mulheres são assim mesmo, quando não são 8 são 80. Isso ja aconteceu comigo, de ter várias meninas me chamando de meu amor e dizendo que me amam, e depois mudaram totoalmente, isso acontece. Elas podem ter se envolvido com outros caras, conhecidos mais interessantes, ninguem sabe o que se passa na cabeça dela. Mas se voce manteve 2 hbs é porque voce ja criou sim atração e conforto. só que como diria o david x, se elas diziam que te amavam e voce dizia a palavra "tambem" voce se ferrou.
artany

Veterano - nível 10

#363015 Concordo. Vc se deixou levar por elas cara., tenho um amigo natural que aconteceu a mesma coisa com ele, eu avaliei o jogo dele também e a mulher virou o jogo nele e perdeu o interesse

Criador do tópico

Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
fantasmaa escreveu:Mulheres são assim mesmo, quando não são 8 são 80. Isso ja aconteceu comigo, de ter várias meninas me chamando de meu amor e dizendo que me amam, e depois mudaram totoalmente, isso acontece. Elas podem ter se envolvido com outros caras, conhecidos mais interessantes, ninguem sabe o que se passa na cabeça dela. Mas se voce manteve 2 hbs é porque voce ja criou sim atração e conforto. só que como diria o david x, se elas diziam que te amavam e voce dizia a palavra "tambem" voce se ferrou.

serio q ele dizia isso??pow...fudeu entao..kkkkkkkkkkk

Vou dar uma olhadinha no livro dele agora,pq eu nunca li.Mas vlw ai.