Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#362201 Eu estou com um probleminha.
Há um AMOG/MAG que interfere no meu jogo. E a HB parece que se interessa mais por ele do que por mim. Ele é fisicamente maior e mais forte, e parece que ela o vê como um macho alfa, enquanto à mim, ela me vê como apenas um garoto bonitinho, no qual ela abraça e beija no rosto por ser "fofinho".
Nós todos temos a mesma idade, mas não sei como lidar com isso, e mostrar para ela que não sou apenas um garotinho bonitinho, e sim um macho alfa.
Gostaria que me dessem dicas e sugestões de como lidar com esta situação.

__________________________________________________________________________________________________________________________
[centro]Há três coisas na vida que nunca voltam atrás:
a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
[/centro]
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#362218 Existem várias maneiras de lidar com AMOGs, mas a minha favorita é, sempre que for amogado, piorar ainda mais as coisas.

EX: AMOG: Essa camisa roxa é bem gay hein ?
VOCÊ: Sim, e olha que eu queria a rosa, mas tinha acabado.

Você ainda pode elogia-lo:

VOCÊ: Valeu cara, eu gosto da sua sinceridade.

Abraço, espero ter ajudado.
nak-muay

PUA Avançado

#362225 hey man,uma dica baisca:fique com outras hb,isso vai aumentar seu valor,outra dica é: vc e a hb ta cv e ele chega pra falar com ela tentando te excluir,vc vira pra ele e pergunta :hey brother vcs se conhecem a muito tempo?(da uma pausa e espera ele começar a falar e interrompe ele) cade sua namorada sua namorada man?se ele tiver ,ele perdera o valor pq le é infiel,se ele nao tiver vc abraça a hb e pergunta :por que ele nao tem namorada? e retoma a converssa (essa é do badboy pra ser usada em interrupçoes mas acho ki serve pra amog) mas jamais se concentre num alvo fixo se ela quer ele entao deixe eles serem felizes ,como dizem :no Brasil é 5 muié pra cada homi! se deu ,deu se nao deu ,fudeu!
PVC

Aprendiz

#362260 Meu irmão, tente fazer seu valor subir usando as ferramentas dos professores. Se possível arranje uma situação em que você possa isolá-la, ou mesmo chame-a pra sair como se nada nesse triângulo amoroso houvesse, invista em negs suaves e uma postura DIRECT autêntica (mas não afobada). A palavra chave é REINVENTAR-SE para o seu BEM, sem, é claro, perder os princípios. Segue um vídeo do Juggler que pode te esclarecer mta coisa (ou não) rs.

Sucesso!

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#362273 Outro dia esse AMOG fez uma coisa que eu não sei o que eu deveria ter feito.. foi o seguinte: eu estava conversando com a HB, quando ele apareceu do nada e abraçou ela! Mas ele não "apenas" abraçou.. Ele abraçou e saiu andando com ela abraçada! Me excluindo TOTALMENTE! Eu fui atrás e tentei fazer ele parar :lingua Sim, eu sei que fui muito idiota.. Mas fiquei pensando o que deveria ter feito, e não achei respostas .. Afinal, o que eu deveria ter feito ?!
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#362278 Cara, eu conheço alguns machos Alfa. Antes de ser PUA nunca conseguia ser superior a eles. Era humilhado, as vezes.

Depois de virar PUA eu nunca estudei sobre Boyfried destroier (destruidor de namorados) ou sobre como subordinar um macho alfa.

Mas quando se vira PUA, automaticamente tendemos a perceber que manda em cada situação. Sabemos quem está no poder.
Você mesmo disse que a garota alvo fica mais interessada nele do que em você.

Então o que eu sempre costumo fazer é "garantir o meu". É fazer a minha parte. Tento ter a melhor linguagem corporal e o melhor tom de voz. Quando estou afim de "testar o meu poder", eu desafio o macho alfa. Como? Discordando de qualquer coisa que ele diga.

Se ele disser: nossa, aquela camisa rosa daquele cara está muito gay. (obs.: provavelmente todo mundo vá ri, tentando buscar aprovação dele)
Eu digo: De jeito nenhum. Aquele cara está bastante estiloso. Mulheres adoram homens de camisa rosa, assim como gostam de homens de bunda grande. Pra um homem usar uma camisa dessa tem que ser muito macho.
obs. 1: Enquanto você fala, você presta atenção na sua BL e na sua voz. Vai sentindo através das respostas do grupo o que você tem que ajusta.
obs. 2: Quando você está discordando dele por diversão você está utilizando o elemento surpresa. Você já sabe quando vai discordar, então já está preparado para o conflito. Ele está "de boa", "desprevenido".
obs. 3: Ainda sim ele vai tentar te responder, mas se comporte como se ele fosse uma mosca zumbizando no seu ouvido. Afinal você está só se divertindo, enquanto ele está se irritando.
obs. 4: Com o tempo você ganha prática. Vai começar a ganhar deles facilmente.
obs. 5: Não tente ser "grosseiro". Aja como se fosse apenas um cara superior de opinião diferente.
obs. 6: Se você estiver usando uma voz perfeita, "as respostas cairão do céu", não faltarão argumentos.

Hoje em dia, por diversão, discordo de Machos Alfa, só para testar o meu poder. E essa atitude de me acostumar ao conflito já me faz saber calibrar rapidamente o tom de voz pra aterrorizar um macho alfa.
Conclusão: é só treinar sempre. Continuar sempre. Que um dia você superará todos.
O Rei

Veterano - nível 8

#362300 gostei dessas dicas, vou me lembrar delas guando estiver em campo
fico puto guando vem uns intrometidos querendo me amongar, parece que nego faz isso só pra me irritar, pura inveja.
o que lí aqui vai me ajudar bastante.
vlw galera vcs são foda mesmo!