Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

Queiroga escreveu:Outro dia esse AMOG fez uma coisa que eu não sei o que eu deveria ter feito.. foi o seguinte: eu estava conversando com a HB, quando ele apareceu do nada e abraçou ela! Mas ele não "apenas" abraçou.. Ele abraçou e saiu andando com ela abraçada! Me excluindo TOTALMENTE! Eu fui atrás e tentei fazer ele parar :lingua Sim, eu sei que fui muito idiota.. Mas fiquei pensando o que deveria ter feito, e não achei respostas .. Afinal, o que eu deveria ter feito ?!

Noooossa, que FDP esse cara é! Isso exige medidas urgentes. Por isso vou te indicar uma coisa meio doida.

Assista uma entrevista que o Tom Cruise deu à Oprah:
Esse cara é o Macho Alfa mais natural que eu já vi.
obs.: veja como ele disputa poder com a Oprah, através da linguagem corporal.

Depois disso treine com um espelho. Falando o que quiser para o espelho. Lendo alguns textos. Poesias, poemas, dramatizando. Textos sérios. Piadas. Tudo. Treine, treine, treine. Quanto mais você treinar com o espelho, melhor.
Uma boa ideia de como chegar ao caminho certo é se lembrar do Tom Cruise.
Acredite, com pouco tempo conversando com o espelho você irá perceber que o seu olhar está mudando, que a sua voz está mudando. Você verá a si mesmo diferente no espelho. E irá acreditar que esse seu "eu do espelho" é o verdadeiro, porque ele realmente é.

Então converse com várias pessoas no ambiente dessa HB e desse macho alfa. Treine com essas pessoas. Se pergunte se está naquele "estado supremo".
Quando você estiver com a HB, converse qualquer coisa com ela, atentando ao seu modo de falar, analisando se é aquele seu "eu do espelho" que está falando com ela.
Converse com ele também, agindo do mesmo modo como quando você fala com o espelho. Se imagine no espelho e puxe assunto. Se você odeia ele e não está afim de papo, esqueça a parte de conversar com ele.

Depois vá "desafiá-lo" usando o seu "estado de espírito do espelho". Como? Se intrometendo na conversa dele com a HB. Tentando fazer o que ele fez: abraçar ela puxando-a para longe dele. Depois conta para nós o resultado. Se pergunte se você evoluiu depois dessa experiência.

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#362346 aee parceeiro! muuito obrigado pelas dicas !!
vou treinar no espelho e tudo mais !
depois eu posto aqui no blog o resultado !
valeeu!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#362657 Depende, de que forma ele te amoga? Assim ficaria mais facil te responder. Outra coisa seria voce ler alguns artigos C&F, assim ela saberá e notará que o seu valor é bem maior que o dele. O fato dele ser mais forte ou mais bonito do que voce nao quer dizer nada, transmita pra ela que voce é mais do que ele, afinal voce é um pua ou uma barata? :louco

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#363144 Eu disse de que forma ele me amogou, po

Queiroga escreveu:Outro dia esse AMOG fez uma coisa que eu não sei o que eu deveria ter feito.. foi o seguinte: eu estava conversando com a HB, quando ele apareceu do nada e abraçou ela! Mas ele não "apenas" abraçou.. Ele abraçou e saiu andando com ela abraçada! Me excluindo TOTALMENTE! Eu fui atrás e tentei fazer ele parar :lingua Sim, eu sei que fui muito idiota.. Mas fiquei pensando o que deveria ter feito, e não achei respostas .. Afinal, o que eu deveria ter feito ?!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#363159 Ele abraçou ela e saiu você devia tê-lo segurado olhado dentro de seus olhos e dito, algo do tipo " não seja mal educado cabeçudo, será que eu posso terminar essa conversa?!" não se deixe intimidar por sua aparência,e não deixe ele "empatar" seu jogo, é sempre bom fazer um AMOG parecer um idiota, ( eu particularmente detesto AMOGS), demonstre-se firme provoque de uma maneira indireta e inteligente, faça parecer que ele está se esforçando para tentar aparecer, desfoque a atenção dele para você, se ele tentar se mostrar abaixe o valor dele, é mais fácil do que parece, só não se intimide, já passei por situação parecida ainda com AMOGS mais velhos, e obtive sucesso, se persistir, isole-o diga umas verdades na cara dele, não se intimide, você é muito melhor que um AMOG! :ae AGORA PEGUE SEU PORRETE DÊ NA CABEÇA DA HB E ARRASTE-A PELOS CABELOS! ~brinks rsrs