Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
anymind
#405913 pobres filhotes indefesos e famintos dedico esse feed a eles :chora .
interessante o tópico eu comecei a desenvolver minhas fraquezas ao invés de tentar kc etc. pois após ver coisas do david ângelo, david x e zan me inspirei para mudar teu tópico esclareceu para mim como evoluir valeu. ps:cuide bem dos filhotes indefesos e famintos ou nunca mais ira pegar uma mulher
:mau :palhaco
Ômega
#405920 Muito foda!!Bemlo artigo!!
Curti isso somos guerreiros da seduçao!!
Abraçoss..!!
PuaMaster
#405954 TOPICO DO CARALH* SHOPEN MUUUITO BOM MESMO MANO. :ae

Eu fasendo meu rango aqui trabalhoso (miojo), voce me vem com um baita topico desse. Eu saio todos os dias pensando em abordar penso poha eu to morrendo n vo morrer sem me tornar o que quero ! E agora com esse topico fiquei super-motivado muito bom mano...muuito bom mesmo. :ae :parabens

:legal
Sniper'
#405979 Adorei o Tópico, vejo muito puas aqui e fora do PB focando no resultado e se freutrando por causa disso! Sendo que o mais importante é a experiência que vc ganha durante a vida! Por incrível que pareça, vc ganha o jogo quando se desapega dos resultados, parece ironía, mas é a mais pura verdade!
brunosyuva
#406095 parabéns chopen muitos aki inclusive eu estávamos precisando disso
valeu
DM9
#406100 Ótimo post , como sempre :D
lukinhas304
#410063 otimo shopen...
dá uma outra visão do mundo e do que devemos fazer.
parabéns legal!
ormigrein
#410075 realmente... pensar demais só nos leva à preocupação...
vou tentar melhor cada dia mais.
Maykosecret
#410141 São tópicos como esse que nos motiva a evolução. o tempo passa rapidamente,sem percebemos, por que talvez estamos se importando demais com os resultados, isso nos faz perde o nosso precioso tempo. porisso temos que evoluir, viver o hoje, aproveitar sempre acima da média, ter varias histórias pra contar, é ter um enorme prazer da vida ! :sorri
philmccormack
#410147 vc tem toda a razão, é essa autocensura que foda com tudo