Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Fênix Apocalíptica
#362350 Não importa onde estamos, mas para onde estamos indo.

Se você está bem mas está indo ao fundo do poço, é lá que você um dia chegará.
Se você está mal mas está indo ao caminho da fartura, é lá que você um dia chegará.

Então, vamos caminhar rumo à evolução! Vamos chegar lá.
Vamos escolher a melhor pessoa para nós, a que nos faça Feliz. Porque no final, só a Felicidade importará.
Mas se ficarmos parados estaremos adiando bastante a nossa vitória.
mgalvao
#362355 Muito bom o tópico..
Pura verdade.. esse é o erro de muitos PUA's, quando acham que tão perfeitos mas ainda errado.. Eles se apegam demais ao resultado e isso não é tão grave, é só uma questão de mudar seu jeito de pensar quanto ao mundo da sedução.
Abraços ae ! :yaaah
Sweetpoison
#362366 Cara, isso foi um cara na tapa! No bom sentido, claro :ae
Doug X
#362370 :ajoelhar

Como dizem meus amigos aqui:

Essse tópico foi CABULOSO mermão!!!!!

Concordo contigo meu chapa. Não devemos nos apegar aos resultados, mas na experiência que adquirimos ao longo das interações realizadas.

Outra coisa; muitos aqui, quando se registram ficam uns 2 meses só estudando, pensando: "Tenho que ter um pouco mais de teoria antes de começar." Muitos dos que fazem isso acabam fazendo uma grande confusão quando chega a hora da verdade. Depois de ler dezenas de livros, não sabem se vão usar Direct Indirect e acabam estragando tudo! Isso é fato!

Quanto mais vocês ficarem atrás do teclado, mais vocês vão temer a abordagem; mais vocês vão pensar que precisam de mais teoria, e acabam não abordando.

Outros, se apegam demais à primeira derrota usando o PickUp. Acham que isso não vale apena, e que SEMPRE serão uns fracassados. Se eu fosse ligar pra cada fora que levei na vida, já tinha dado um tiro na cabeça, sério.

O mundo tem mais de 6 bilhões de pessoas, mais de 3 bilhões de mulheres. Pra que se apegar ao resultado que você obteve com uma? Existem 3 bilhões de pernas te esperando...

Brother, acho que sai um pouco do contexto do teu tópico, mas é porque me empolguei demais . :)

Abração, vai pela sombra...
Doug
Doug X
Sweetpoison escreveu:Cara, isso foi um cara na tapa! No bom sentido, claro :ae

Um cara na tapa???? UHASUHASUHHUSAHUASHUASUHASUHASUHUASHAUHSUHASUHASUHASHUAS
Igniz
#362380 PQP!

Vou lembrar dessa conta, aliás, dá um ótimo opener!

Dá para começar assim "você já contou quantas pessoas você costuma conhecer por dia?".

Valeu! Ótimo artigo!
Xenkis
Shopen escreveu:
Por que com essa super valorização, sempre vem as seguintes perguntas na cabeça:

- O que ela vai pensar de mim?

- Se eu errar, ela nunca mais vai ficar comigo?

- Eu ainda não estou preparado para falar com ela, melhor deixar pra lá né?

BESTEIRA!!! :bravo

Excelente tópico.
O que vc disse está aconteecendo neste momento comigo... hehehe mas vou vencer, sempre venço! :yaaah
whatthehellk
#362392 Minha energia está cheia ... agora poderei usar meu poder total! hahaha'! Esse tópico me motivou incrivelmente na hora do 3,5% ! hahaha'!
Muito obrigado ... agora preciso botar isso como mindset! =O!
TheConqueror
#362400 Nunca fui muito de me cobrar tanto resultados, mas mesmo assim ainda fica aquele peso na consiencia, aquele "mas e se eu tivesse..." na ponta da sua lingua...
Mas já é tarde demais para pensar nisso. "E se..." já se foi. A unica coisa que podemos fazer é não perder tempo tentando reconstruir o passado. O que DEVEMOS fazer é usá-lo, usar as experiencias do passado para sabermos como queremos que nosso futuro seja!

eita, nem sei de onde eu tirei isso, acho que tenho que começar a faltar as aulas de filosofia da facul :louco
juniorducavaco
#362416 Muito bom isso me atrapalha e muito mais tenho certeza que irei evoluir a cada dia...