Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
JackN

Veterano - nível 3

#589926 Dá-lhe Shopen!

Abordar mano! É tão fácil abordar, construir atração, conforto, seduzir...Mas infelizmente ficamos com essa de "E se........?"

Isso atrasa o jogo, só olhar pra trás e imaginar quantas mulheres nós já perdemos por culpa do "E se........?"

A partir de hoje [ E ESTOU FALANDO SÉRIO ] vou agir assim:

Se eu ver uma mulher que eu quiser abordar, mas deixar de abordá-la por algum motivo besta, abordarei ela falando alguma idiotice. Qualquer coisa sem nexo mesmo, que a deixará com cara de "WTF¿"

O que ela pode fazer? Rir de mim? Pensar que sou louco, idiota? E daí? É a opinião de quem?

Como diria o mestre "Quem se importa com o que ela pensa?"

Chega de pensar em motivos pra não abordar, elas se arrumam e sorriem DESEJANDO ser abordadas, e é nossa missão abordá-las e mostrar que somos tudo o que elas querem!

Somos PUA's, vamos agir como!
EverToNnn

Veterano - nível 10

#602280 po cara tópico muito bom... vai me ajudar bastante! :ae

Sempre fui um beta de atitude, mas agora que estou aprendendo essa arte,ter a mulher que quero, ando me pondo muitos desafios,muitos obstaculos!! Quero toda abordagem conseguir ao menos PC... mas antes de correr,temos de aprender a engatinhar!!! :D

Valeu ai pelo tópico!! :ajoelhar
EverToNnn

Veterano - nível 10

JackN escreveu:Dá-lhe Shopen!

Abordar mano! É tão fácil abordar, construir atração, conforto, seduzir...Mas infelizmente ficamos com essa de "E se........?"

Isso atrasa o jogo, só olhar pra trás e imaginar quantas mulheres nós já perdemos por culpa do "E se........?"

A partir de hoje [ E ESTOU FALANDO SÉRIO ] vou agir assim:

Se eu ver uma mulher que eu quiser abordar, mas deixar de abordá-la por algum motivo besta, abordarei ela falando alguma idiotice. Qualquer coisa sem nexo mesmo, que a deixará com cara de "WTF¿"

O que ela pode fazer? Rir de mim? Pensar que sou louco, idiota? E daí? É a opinião de quem?

Como diria o mestre "Quem se importa com o que ela pensa?"

É isso ae...vou fazer isso tbm :ae

Chega de pensar em motivos pra não abordar, elas se arrumam e sorriem DESEJANDO ser abordadas, e é nossa missão abordá-las e mostrar que somos tudo o que elas querem!

Somos PUA's, vamos agir como!
mauricio599

#602293 Sabias palavras .... 100% a verdade.

Vale a pena ler um tópico como esse todos os dias para nos motivarmos a aumentar o número de abordagens.

Um grande abraços Porfirio e a todos os Puas.
george newton

Aprendiz

#607136 Muito foda!!!

Sempre temos limites em nossas cabeças o que acaba diminuindo nossa capacidade de alcançar aquilo que sempre queremos!!

Aperetemos o foda-se e bora ser felizes sem medo!
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#607150 Já havia lido, e lí novamente... Muito interessante a contagem dos dias e do percentual de hb's, mas eu vou falar com 100% das hb's do planeta man... hehe kkkkkkkkk
nolram

Veterano - nível 10

#607161 VALEW BROTHER!! SEU CONSELHO VEIO NA HORA
ME AJUDOU A REFLETIR. AINDA SIM ESTOU ESTAGNADO
E TOU EVOLUINDO POUCO.. PORÉM APARTIR DE AGORA
ME LEMBREREI SEMPRE DESSE SEU CONSELHO E ACREDITO
Q IREI AGIR... PENSANDO NA APRENDIZAGEM, NO DESENVOLVIMENTO
NO APERFEIÇOAMENTO.

VALEW!
Rafael Souza

PUA Avançado

#607201 Limites, nos mesmos que os criamos mas isso é de criação, como os pais nos encinaram e temos que destruir esse muro eu estou quase na metade mas ainda não da para pular e vc esta a ond?