Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#362443 Muito legal cara, eu nunca tinha parado pra pensar dessa forma, existem aproximadamente 4,5 bilhões de mulheres no mundo, e nós as vezes ficamos com medo de sermos rejeitados por uma delas, hahahaha, penando assim chega a ser engraçado.

Parabéns pelo post, muito bem escrito.

abraço
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#362465 Ótimo. Todos os Pua's deveriam lembrar-se disso. Alguns se focam demais nos resultados e esquecem de curtir o processo.

Eu mesmo estava assim. No começo eu pensava em aproveitar a experiência, mas depois o cara fica meio fissurado pela parada e se foca demais em técnicas, objetivos e acaba se frustrando quando algo não sai como o esperado.

Ele esquece de ter a ideia de que é um jogo. É bom ter uma ideia assim formada. Te tira aquela pressão e aquela tensão toda.
Imagine se você se sentisse arrasado cada vez que perdesse uma partida de vídeo-game. É mais ou menos por aí.

Aproveite o processo, curta a experiência e você verá que se tirar toda a tensão, seu jogo vai melhorar de um jeito inimaginável e você verá que vai aproveitar muito mais suas interações.

Você não deve jogar sob pressão.

Resumindo: DIVIRTA-SE SEMPRE!
Todos irão querer fazer parte do seu mundo.

(Eu deveria decorar o que acabei de escrever e repetir para mim mesmo todos os dias. haha)
malbeque

PUA EXPERT

#362490 Excelente artigo!
Eu mesmo estou passando por um dia que está de difícil de desviar minha mente de uma HB que me deu um fora.
Mas é isso mesmo.
Não podemos simplesmente nos prender. Temos que estar sempre ativos, confiantes e jogando.
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#362504 Caaralho que artigo foda, na moral você disse tudo que acontece com PUAS iniciantes, e até mesmo mais experientes quando não estão no seu "auge" eu mesmo no momento estou vivenciando nisso não estou no meu "auge"
mais esse artigo serviu pra abrir meu olho, foda-se essa porra de auge, eu faço meu auge quando eu quiser, foda-se essa porra de resultado, foda-se com mais de 3 bilhões de mulheres que existem no mundo, porque vou me importa com resultado ou com fora de 1, parto pra outra e foda-se tudo kk '-'

caralho que artigo foda mano já ta nos favoritos
Loghan

Veterano - nível 6

#362509 Por que somos muito além do que apenas Artistas da Sedução, somos Guerreiros da Sedução

Excelente tópico!
Não se apegue aos resultados, ligue o foda-se e faça oque der vontade de fazer!

Abraço!
Trick Boy

PUA EXPERT

#362590 só vou feedar pq tive pena dos filhotinhos...eles são tão fofinhos e por que a musica é do eminem. :palhaco

sensaional...velhu gudi cara.

essa metematica que vc fez ai é verdade cara? puts...se for...tenho que abordar o maior numero possivel...agora falam que as mulheres podem acabar daki a alguns 700 anos por ai...noss...então agora tenho que aproveitar oque tem aqui.
Vlorenz

Aprendiz

#363292 E aew Shopen!

Bicho safado! rsrsrsr :mau

Voce está de parabéns ao escrever um tópico de alto nível como esse.

Sempre que eu pego uma garota que me faz sentir bem (tesão e etc), eu penso assim: porra meu irmão, que dona massa! É melhor que a que peguei semana passada.. imagine como será a próxima que eu vou pegar! rrsrsrsrsrsr

Nunca se apegar a nenhuma mulher, nunca se apegar a nenhum resultado, pois voce não precisa de ninguém e nem de nada nessa terra, só de Deus e de voce mesmo.

Por isso eu continuo minha vida, com meus hobbies, minhas mulheres, minhas cafajestagens!

Não encontrei ainda a mulher digna de estar ao lado do VLORENZ! rsrsr

Parabéns mais uma vez, e eu aprendi e absorvi muita coisa boa de seu tópico!

abraço parceiro cafa!