Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Fagh

Aprendiz

#363901 Bom tópico.
Estava precisando ler algo do tipo pra ver se tomo vergonha na cara,ou melhor,se perco a vergonha na cara e começo a praticar.
Willi Sky

Veterano - nível 9

#364491 E ae Shopen, meu amigo de sarge!

Li seu artigo e assim como a maioria, eu lhe digo: ótimo artigo!
Mas como um cara chato que sou, eu vou fazer minha crítica.

Acredito que seja sim importante ter esse desapego, não deixar a sua vibe mudar radicalmente devido um grupo de meninas que não reagiu bem a nós. Mas também acredito que seja importante se preocupar com o que acontece no momento, e não desistir tão fácil.

Assim como pude ver ontem na balada que fomos, PERSISTÊNCIA é uma das chaves para o sucesso. Eu não vi todas suas abordagens naquele ambiente, mas pude ver daquela loira (PhoneClose) em que se não fosse a sua persitência, a importância que você deu ao momento, não havia telefone algum na parada.

Então concluindo minha ideia: desapego é bom pra não afetar a vibe (e também pq existem muitas mulheres no mundo), mas se viver só dele não haverá o tal desenvolvimento. Persistir é importante!

Quantos aos resultados > consequência do sucesso e, pra mim, medido de evolução.

Abraço.
LuanGw

Veterano - nível 9

#364790 Excelente tópico.
Eu mesmo às vezes me sinto um pouco mal por não conseguir um determinado close, mas o que importa na verdade é como você vive, como você se porta, não quantos closes você dá.
Valeu mesmo chopper.
Abrç do Hawk.
Alef_x175

Veterano - nível 5

#364825 A Dimas o Primeiro. Saúde guerreiro!
usausahuhasahsau, citando Racionais aqui pra descontrair.
Muito bom esse artigo, é um bom "cara na tapa" (desculpe, não resisti :louco ) pra motivar a sair de sua zona de conforto e começar a abordar.
Tem muita mulher nesse mundo, se uma não der certo, existem mais 3 bilhões pra tentar, não se deixe abalar por causa de disso.

Artigo de primeira brother. Aquele Abraço ;@
Lohan

Pickup Artist

#364873 Carinha! Fantástico!
Tem tanta mulher no mundo, que se pararmos pra pensar... Tem muito poucas mulheres que passam por nós!
Temos que parar de darmos desculpinhas e irmos pra luta!

Valeu pelo artigo, tu mandou bem :)

Abraços!
schlob - MEMBRO EXCLUSIVO
#364925 Cara, esse tapa foi na minha cara mas tá valendo...sabe que vai ter volta!!! To zuando mas vc sabe das minhas crenças limitantes e como esse artigo é motivador pra mim. Uma correção.....Esqueceu tirar as mulheres feias, as gordas e as velhas...

Mas cara....quando se consegue internalizar o foda-se é que as coisas caminham. Obrigado pelo artigo e continue a jornada.

Abraço.