- 10 Set 2011, 23:27
E ae Shopen, meu amigo de sarge!
Li seu artigo e assim como a maioria, eu lhe digo: ótimo artigo!
Mas como um cara chato que sou, eu vou fazer minha crítica.
Acredito que seja sim importante ter esse desapego, não deixar a sua vibe mudar radicalmente devido um grupo de meninas que não reagiu bem a nós. Mas também acredito que seja importante se preocupar com o que acontece no momento, e não desistir tão fácil.
Assim como pude ver ontem na balada que fomos, PERSISTÊNCIA é uma das chaves para o sucesso. Eu não vi todas suas abordagens naquele ambiente, mas pude ver daquela loira (PhoneClose) em que se não fosse a sua persitência, a importância que você deu ao momento, não havia telefone algum na parada.
Então concluindo minha ideia: desapego é bom pra não afetar a vibe (e também pq existem muitas mulheres no mundo), mas se viver só dele não haverá o tal desenvolvimento. Persistir é importante!
Quantos aos resultados > consequência do sucesso e, pra mim, medido de evolução.
Abraço.
- 11 Set 2011, 03:49
Excelente tópico.
Eu mesmo às vezes me sinto um pouco mal por não conseguir um determinado close, mas o que importa na verdade é como você vive, como você se porta, não quantos closes você dá.
Valeu mesmo chopper.
Abrç do Hawk.
Eu mesmo às vezes me sinto um pouco mal por não conseguir um determinado close, mas o que importa na verdade é como você vive, como você se porta, não quantos closes você dá.
Valeu mesmo chopper.
Abrç do Hawk.
- 11 Set 2011, 04:19
A Dimas o Primeiro. Saúde guerreiro!
usausahuhasahsau, citando Racionais aqui pra descontrair.
Muito bom esse artigo, é um bom "cara na tapa" (desculpe, não resisti ) pra motivar a sair de sua zona de conforto e começar a abordar.
Tem muita mulher nesse mundo, se uma não der certo, existem mais 3 bilhões pra tentar, não se deixe abalar por causa de disso.
Artigo de primeira brother. Aquele Abraço ;@
usausahuhasahsau, citando Racionais aqui pra descontrair.
Muito bom esse artigo, é um bom "cara na tapa" (desculpe, não resisti ) pra motivar a sair de sua zona de conforto e começar a abordar.
Tem muita mulher nesse mundo, se uma não der certo, existem mais 3 bilhões pra tentar, não se deixe abalar por causa de disso.
Artigo de primeira brother. Aquele Abraço ;@
- 11 Set 2011, 04:53
Carinha! Fantástico!
Tem tanta mulher no mundo, que se pararmos pra pensar... Tem muito poucas mulheres que passam por nós!
Temos que parar de darmos desculpinhas e irmos pra luta!
Valeu pelo artigo, tu mandou bem
Abraços!
Tem tanta mulher no mundo, que se pararmos pra pensar... Tem muito poucas mulheres que passam por nós!
Temos que parar de darmos desculpinhas e irmos pra luta!
Valeu pelo artigo, tu mandou bem
Abraços!
- 11 Set 2011, 05:48
Cara, esse tapa foi na minha cara mas tá valendo...sabe que vai ter volta!!! To zuando mas vc sabe das minhas crenças limitantes e como esse artigo é motivador pra mim. Uma correção.....Esqueceu tirar as mulheres feias, as gordas e as velhas...
Mas cara....quando se consegue internalizar o foda-se é que as coisas caminham. Obrigado pelo artigo e continue a jornada.
Abraço.
Mas cara....quando se consegue internalizar o foda-se é que as coisas caminham. Obrigado pelo artigo e continue a jornada.
Abraço.
- 11 Set 2011, 15:11
Seria ótimo cortar aquele sentimento ruim que vem das rejeições, ainda mais no início. Mas é sempre bom o conselho.
- 11 Set 2011, 15:38
fodastico o artigo manooo!!
Po Shopen... tem nem muito oq falar desse artigo cara... é dessa forma que o pessoal consiguira evoluir!
Po Shopen... tem nem muito oq falar desse artigo cara... é dessa forma que o pessoal consiguira evoluir!