- 13 Set 2011, 13:51
Por que somos muito além do que apenas Artistas da Sedução, somos Guerreiros da Sedução.
Quase chorei aqui Chris
Então, sempre vejo o pessoal se cobrando com resultados, por exemplo... vai pra balada e não closa ninguém, fica com auto estima baixa quando chega em casa, e no outro dia fica meio pra baixo... Isso fica mais intenso quando o cara entra pro PU
-
Porra, eu sei 300 técnicas e rotinas pra closa na sarge, eu sei como funciona, eu sou um PUA, e mesmo assim não closei ninguém, eu sou um lixo mesmo.Gente, não é assim que funciona.
Você foi pra sarge e não closo ninguém... mas vamos aos fatos:
- Tu abriu algum set? Se sim, então meus parabens meu rapaz
... se você já abriu tu ta de parabéns... Só não pode entrar na zona de conforto e se contentar com aquilo, tem que abrir mais... a sua experiência ganha já foi muito mais do que o bastante.
Não abriu? Então meu rapaz, o PU não se trata só de pegar mulher, se trata de construir uma vida (by - Mystery, frase mais famosa daqui) isso inclui criar atitude, desafiar seus medos e algo que todos tem que aprender aqui...
SE DESAPEGAR DOS RESULTADOSDA A CARA A TAPA PORRA... toca o foda-se, teu ego vai te destruir se você não enfrentar ele.
- hãããã quem que esse cara pensa que é... Pagando de gostosão que sabe tudo aqui.Aí, eu não sou o fodão ou pica das galáxias... Mas se tenho a oportunidade de abrir algum set hoje em dia, e abro tomando toco ou não, só pedindo informação ou conversando sobre o dia-a-dia, isso já me deixa feliz, porque eu sai da minha zona de conforto e fui mais alem.
Tinha pavor de day game, Shopen viu como fiquei quando tentei abrir meu primeiro set no d pedro... Mas depois do primeiro... Segundo... Terceiro set, você vê que elas não são bixos de 7 cabeças...
[centro]
VAMOS ABORDAR GALERA[/centro]
Ótimo artigo Shopen, ajudou muito
Abraços