Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Lucas.

#366536 Parabéns pelo tópico cara ,
depois que li, coloquei na cabeça que vou focar mais no aprendizado e na evolução..

:sorri Abraço.
kabotian

Veterano - nível 5

#366544 [centro]Motivador o tópico !
Concordo com seu ponto de vista. Realmente o interessante é focar em Desenvolvimento e não Resultados !
Até porque tem tanta mulher no mundo pra praticar ...

Abraços !
[/centro]

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#367765 Obrigado por todos os feeds :yaaah

Só pela palavra de todos que postaram aqui, já me deu uma empolgada e valeu muito a pena faze-lo mesmo tendo dado um pouco de trabalho.

Pra quem perguntou, sim os calculos são reais e eu mesmo que os fiz.

Abraço galera e continuem feedando :ae
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
Por que somos muito além do que apenas Artistas da Sedução, somos Guerreiros da Sedução.

Quase chorei aqui Chris :chora :chora :chora :chora :chora

Então, sempre vejo o pessoal se cobrando com resultados, por exemplo... vai pra balada e não closa ninguém, fica com auto estima baixa quando chega em casa, e no outro dia fica meio pra baixo... Isso fica mais intenso quando o cara entra pro PU

- Porra, eu sei 300 técnicas e rotinas pra closa na sarge, eu sei como funciona, eu sou um PUA, e mesmo assim não closei ninguém, eu sou um lixo mesmo.

Gente, não é assim que funciona.

Você foi pra sarge e não closo ninguém... mas vamos aos fatos:

- Tu abriu algum set?

Se sim, então meus parabens meu rapaz :ae ... se você já abriu tu ta de parabéns... Só não pode entrar na zona de conforto e se contentar com aquilo, tem que abrir mais... a sua experiência ganha já foi muito mais do que o bastante.

Não abriu? Então meu rapaz, o PU não se trata só de pegar mulher, se trata de construir uma vida (by - Mystery, frase mais famosa daqui) isso inclui criar atitude, desafiar seus medos e algo que todos tem que aprender aqui... SE DESAPEGAR DOS RESULTADOS

DA A CARA A TAPA PORRA... toca o foda-se, teu ego vai te destruir se você não enfrentar ele.

- hãããã quem que esse cara pensa que é... Pagando de gostosão que sabe tudo aqui.

Aí, eu não sou o fodão ou pica das galáxias... Mas se tenho a oportunidade de abrir algum set hoje em dia, e abro tomando toco ou não, só pedindo informação ou conversando sobre o dia-a-dia, isso já me deixa feliz, porque eu sai da minha zona de conforto e fui mais alem.

Tinha pavor de day game, Shopen viu como fiquei quando tentei abrir meu primeiro set no d pedro... Mas depois do primeiro... Segundo... Terceiro set, você vê que elas não são bixos de 7 cabeças...

[centro]VAMOS ABORDAR GALERA[/centro]

Ótimo artigo Shopen, ajudou muito :ae
Abraços
Bayo

Veterano - nível 3

#401909 Falar o q desse tópico?

PERFEITO

A vida é muito curta! apenas 26 mil dias, ainda mais sabendo que já vivi 6 mil........

Só me restam 20.000 dias e quero passá-los ao lado das mais belas mulheres desse mundão véio sem porteira :yaaah