Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#401995 A filosofia master dos puas que a pouco tempo comecei a aderir A FILOSOFIA DO FODA-SE!.

A filosofia do foda-se é um estilo de vida, o estilo de vida que te liberta, que destrói as amarras que a sociedade lhe impôs.

Uma frase que eu adoro usar: NADA É GRANDE COISA!

Não levem a vida a sério, pois não vamos sair dela vivos.

O sucesso só vem depois do trabalho duro, depois de fracassos e derrotas, para no final, o prêmio...

Aproveitem a diversão das sarges, não busquem o destino, mas aproveitem o caminho. O futuro é uma ilusão, deixem de tentar controlar tudo.

Apenas deixe fluir.

Tópico foda e que faz muita gente acordar! :ae
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#403153 Tu realmente tem razão, preciso ligar o FODA-SE e me concentrar mais em evoluir!

Ótimo artigo, ajudou e vai ajudar muitos novatos, como eu! :)
theclash - MEMBRO EXCLUSIVO
#405866 Esse post, com toda certeza merece um agradecimento!!! Seu post mostra que AA de c* é R***, não tem porque temer a rejeição de uma minúscula fatia de uma pequena parte da sociedade feminina. Se ela não te quiser, meu, deixa que tem mais 99,999999999999999999999% de mulheres no mundo.

Obrigado pelo balde de realidade, que com muita destreza jogou na minha cara.
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#405903 Cara..valeeu mesmo!
você me deu mais um motivo pra crescer. Eu ligava muito para o que ela achavam de mim mesmo assim eu nunca desisti de evoluir, agora sei que pra evoluir mais ainda não é necessário focar no que as pessoas vão pensar, mais sim no que eu vou fazer futuramente, corrigindo alguns erros é claro.. e bola pra frente!! O que elas acham sobre mim ñ interessa..
EVOLUÇÂO SEMPRE :)
Abraços.