Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
riktam
#459955 Belo artigo gostei muito!
cyb1269
#460020 olha, muito bom realmente

acabei de voltar de uma festa, to começando a praticar o metodo direct nesses tempos, e não tinha feito nenhuma interação
to nessa de aprender o metodo desde o começo do ano pelo o que eu vi, e o que realmente me impediu que eu tivesse evoluido em tanto tempo?

falta de prática .

segunda-feira eu volto para a academia que eu fazia antes, quando comecei o PUA. Lá da pra praticar bem mais do que a que eu to fazendo agora, quero realmente melhorar nisso

obrigado pelo texto :D
topogex
#460645 valeu por criar esse topico mano
estamos sempre dando muita importancia pra HB
se nao, nao estariamos classificando elas

FLW'S VLW'S :palhaco
meressi
#473823 namoral tenho que falar " puta que pariuuuuuuuuuuuuuuuu " um tapa na cara, que artigo incrivel Shopen, to de cara realmente.
Leandro Heldt
#474838 Muito bom o Tópico é bastante inspirador, sabemos que a vida é curta, então porque não aproveitar como devemos?
È tenso que muitos de nós ligam para o Closer, ou pro que elas vão pensar da gente AHHHHHHHGGGGGGGG!!! essas crenças limitantes que atrapalha agente, sendo que lemos artigos pra tentar tirar isso, mesmo sabendo que não tem que ligar pra o que pensam de você e ligar o FODA-SE, mas mesmo assim agente se atrapalha rsrs, só temos que evoluir(praticar) e aproveitar a vida.
Megan Dark
#474864 Eae Shopen, primeiro brother, parabens pelo artigo, excelente artigo...o que voce escreveu aqui temos que ler todas as manhãs quando acordamos antes de sair para trabalhar,estudar etc. As vzs focamos em algo que nos limitam na evolução, as vzs com uma rejeição ganhamos mais esperiencia do que com um KC, antes de mais nada como Nehassan Alita fala " Para ganhar a garota, não podemos ter o medo de perder! Agir desapaixonadamente!"" Liga o foda-se e seja feliz!! SIm somos guerreiros, sim porque só fato de vencer a AA, pressão social e ir em busca de nossos ideais, ja nos torna vencedores! Abraço!! A todos!!!
Boost
#474871 Isso aew man..negocio é sem AA!
jojox6
#474909 "Quem sabe o que quer vai até o final !" FODA-SE, eu to vivendo. :mau
Klost
#475086 Acho que o fato de ter citado números em vez de somente palavras vai encorajar muitos por aí que nunca haviam pensado desse modo. Muito bom!
LimaJR
#476344 muito bom mano, tá de parabéns (;