- 09 Set 2011, 03:52
Se eu entendi bem , acho que ele falou um dos meus pontos de vista :
Acho que ele colocou 3 pontos de vista sobre duas coisas do PUA , esses seriam :
1- Existe tantos "Puas" que se dedicam tanto a essa arte que acabam esquecendo da vida deles e que dinheiro e sustentabilidade financeira não caiem do céu , tanto que hoje deve existir muitos Puas que não tem um salario bom e que com certeza vai recorrer a sedução como forma de ganhar dinheiro , eu concordo com esse ponto de vista pelo fato de existirem muitos Puas que não tem uma boa renda fixa , se eu me lembro bem o Pickup não se trata de comer mulheres e sim de um estilo de vida , para mim estilo de vida reuni boa sustentabilidade.
2- Que pegar a mulher dos outros não é anda Homem , tudo bem quando elas estão ficando com um cara pois nada ai é sério , mas quando eles acabam ficando com mulheres casadas/namoram eles acabam criando uma grande corrente que se for descoberta dependendo da pessoa pode acabar em morte , pode acabar em divórcios e pode acabar em traumas , pois esses caras que fazem isso só pensam em si mesmo e não no que pode acontecer na vida de outras pessoas com tudo isso , com um simples beijo o que pode fazer e causar a vida de tantas pessoas.
3-(Essa não sei se é bem assim) Talvez toda essa jogada de Sedução e mulheres que a TV , Rádio , Filme trás para nós seja pura jogada de marketing para fazer com que os produtos sejam mais vendidos e com que as empresas dos países ganhem mais e mais dinheiro.
Foi o que eu entendi , não vou falar que concordo plenamente com TUDO , mas concordo do MEU JEITO com grande parte.
Me corrigia se eu estiver errado (:
Abraços.