- 25 Out 2011, 23:43
Minha opinião é a seguinte quanto a esse relato. Parabéns rafael.
Cara eu ja frequentei mtos foruns de outros variados assuntos e vi isso acontecer varias vezes. Alguem dar relatos que "sacodem" a comunidade. E sabe por que? Por que mexer com pessoas é assim mesmo. Nem tudo agrade a todos, nem todos se entendem, nem todos buscam a mesma coisa naquele local. Acho que a mensagem foi bacana. Ele abordou varios pontos e um em especifico eu tenho algo a dizer, que é sobre o mal uso dos conteudos e materiais encontrados aqui, quanto a isso lembro da frase do tio Ben...é ele msm do filme do Homem Aranha. Ele disse: "Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades".
O PU não é excessão a regra, aqui vai sempre haver quem queria crescer como ser humano, quem quer apenas melhorar seu social, quem quer ter mais chances com as mulheres e os idiotas que usam o que aprendem de forma inescrupulosa e com má intenções. Mas claro, tiro o chapéu pela atitude do rafael, mas claro, discordo em alguns pontos. Talvez ele tenha exagerado na minha opinião em algumas coisas que disse, na minha opinião, como dizer que tem mtos esquecendo de viver as outras coisas da vida e se fixando no PU. Galera, eu tento acreditar que isso nao seja verdade, pq nao é possivel alguem deixar de viver outras coisas pra viver somente no "mundinho" PU...O que eu vejo é alguns "muleques" que pra qq coisa postam duvidas, pedidos, conselhos e outras coisas no forum e isso irrita, eu nem entro mto na parte de Duvidas e Pedidos, hehe.
Galera tem algumas vezes na vida (ou todas as vezes.rsrs) que temos que realmente ser Homens e tomar atitudes sozinhos, afinal se errarmos, aprenderemos com nossos erros. Acho que quem entendei a mensagem passada sabe o porque esta aqui e quem se sentiu "ferido" com as palavras, bom parar e pensar no que ele disse.
A crítica nao é ao PU e sim a muitos que não estão sabendo utilizar o conhecimento que o PU oferece.
Abraço a todos, principalmente aos que entenderam a mensagem!