- 09 Set 2011, 04:32
Bom cada um com sua opinao, ele so quis expresar sua opinão, porem não faz sentido nenhum. Acho que esse cara ai deve ser algum fanatico religioso, que deve ir a igreja e perder 10% do seu salario, pagando o dízimo, dando para os donos. (bom não vem ao caso isso, o problema é dele) E dai que eu gasto dinheiro em baladas, camisinhas, e outras coisas, e dai que eu do lucro para baladas, industrias farmacêuticas, o problema é meu. CADA UM CUIDA DA SUA VIDA E FAZ O QUE QUISER COM SEU DINHEIRO.
- 09 Set 2011, 04:34
Acho que algum PUA roubou a mulher dele... daí tá nervosinho. É coisa de beta.
- 09 Set 2011, 04:42
[centro]Rafael, vou ser sincero.
Eu não entendi a mensagem que tu quis passar. Serio!!
Você vai dizer que eu não captei tal coisa e não captei a mensagem que tu passou como o Marinho por exemplo. Mas me explica cara..
Como é a historinha aí???[/centro]
Eu não entendi a mensagem que tu quis passar. Serio!!
Você vai dizer que eu não captei tal coisa e não captei a mensagem que tu passou como o Marinho por exemplo. Mas me explica cara..
Como é a historinha aí???[/centro]
- 09 Set 2011, 04:45
Excetuando-se a generalização, concordo em gênero, número e grau!
Talaricagem (pra quem não sabe é o ato de ficar com a mulher do próximo) no meu tempo e na minha terra dava ate morte!
Não tem essa de disputa e blablabla, existe o respeito a instituição sagrada do matrimônio!
"Mas sou ateu, englip!"
Entao respeite o compromisso firmado perante a lei antes de sair usando sua varinha mágica do Harry PUtter nas mulheres alheias!
O mesmo vale para mulheres que namoram, elas gostam do namorado, se não gostassem não namorariam ele! Ai chega um Talarico babaca e destrói tudo porque quer um RC legal do fds pra postar pra meia dúzia de babacas pagarem pau pra talaricagem orientada dele!
Não gosto de ser grosso em meus feeds, mas visto a defesa em roubar a mulher do próximo julguei necessário.
Um abraço!
Talaricagem (pra quem não sabe é o ato de ficar com a mulher do próximo) no meu tempo e na minha terra dava ate morte!
Não tem essa de disputa e blablabla, existe o respeito a instituição sagrada do matrimônio!
"Mas sou ateu, englip!"
Entao respeite o compromisso firmado perante a lei antes de sair usando sua varinha mágica do Harry PUtter nas mulheres alheias!
O mesmo vale para mulheres que namoram, elas gostam do namorado, se não gostassem não namorariam ele! Ai chega um Talarico babaca e destrói tudo porque quer um RC legal do fds pra postar pra meia dúzia de babacas pagarem pau pra talaricagem orientada dele!
Não gosto de ser grosso em meus feeds, mas visto a defesa em roubar a mulher do próximo julguei necessário.
Um abraço!
Editado pela última vez por englip em 09 Set 2011, 02:47, num total de 1 vezes
- 09 Set 2011, 04:46
Meu o Pua te ensina a ser social, e a você a dar valor a sua vida, te faz enxergar que voce tem tudo é só saber usar , Te ensina como funciona a atração, Voce tem o direito de escolher quem voce quer conquistar, mas uma vez escutei : voce é dono daquilo que conquistou.
Mas vejo o Pessoal conquistando e jogando as garotas foras , manipulação isso nao é ser HOMEM! HOMEM TEM CARATER !
Mas vejo o Pessoal conquistando e jogando as garotas foras , manipulação isso nao é ser HOMEM! HOMEM TEM CARATER !
- 09 Set 2011, 04:58
Descobri uma coisa hoje.. Ouvir com atenção é importante de vez em quando!! rs
É, legal a mensagem. Mas não tenho muito a declarar.
Parabéns pela atitude!! Mas esse audio não se encaixa a mim.
Ps.: Sua voz é incrivel.
É, legal a mensagem. Mas não tenho muito a declarar.
Parabéns pela atitude!! Mas esse audio não se encaixa a mim.
Ps.: Sua voz é incrivel.
- 09 Set 2011, 05:04
1- Discurso defensivo direto.
É quando alguém vê uma generalização e já se auto-enquadra nela. Ou seja, se ofende sozinho. A generalização foi totalmente proposital. Aí já segue do português bem claro, "a carapuça serviu, nego vestiu".
2- Incapacidade argumentativa comum.
"Ele não pega mulher, ele é religioso, é gay, nazista ou de direita!" - Típico quando alguém não sabe o que contra-argumentar, pelo fato de não ter argumento, aí, recorre a discursos populares já formulados. Eu poderia postar as fotos das garotas com quem já saí, ou até videos, ou relatos. Já fiz isso antes, normal até. Mas aí vai da premissa de que me conheço o suficiente para saber que não sou nem um pouco "beta". (quase chorei quando me chamaram disso :/)
3- Ainda há esperança aqui.
Tem gente que sabe captar uma mensagem, ainda mais Uma provocativa, que testa sua percepção. Quem conseguiu é bom em discernir as coisas. E que tenha compreendido e tirado proveito mesmo. Há coisas muito maiores, caminhos que ainda vão dar muitas "recompensas", mulher, é só consequência.
Mas se você discorda de tudo isso, e se sente ferido por ter sido chamado de idiota alienado e a carapuça ter servido, sinto muito, ou melhor, na verdade não. E boa sorte.
O resto, fica à cargo da percepção de cada um.
É quando alguém vê uma generalização e já se auto-enquadra nela. Ou seja, se ofende sozinho. A generalização foi totalmente proposital. Aí já segue do português bem claro, "a carapuça serviu, nego vestiu".
2- Incapacidade argumentativa comum.
"Ele não pega mulher, ele é religioso, é gay, nazista ou de direita!" - Típico quando alguém não sabe o que contra-argumentar, pelo fato de não ter argumento, aí, recorre a discursos populares já formulados. Eu poderia postar as fotos das garotas com quem já saí, ou até videos, ou relatos. Já fiz isso antes, normal até. Mas aí vai da premissa de que me conheço o suficiente para saber que não sou nem um pouco "beta". (quase chorei quando me chamaram disso :/)
3- Ainda há esperança aqui.
Tem gente que sabe captar uma mensagem, ainda mais Uma provocativa, que testa sua percepção. Quem conseguiu é bom em discernir as coisas. E que tenha compreendido e tirado proveito mesmo. Há coisas muito maiores, caminhos que ainda vão dar muitas "recompensas", mulher, é só consequência.
Mas se você discorda de tudo isso, e se sente ferido por ter sido chamado de idiota alienado e a carapuça ter servido, sinto muito, ou melhor, na verdade não. E boa sorte.
O resto, fica à cargo da percepção de cada um.
- 09 Set 2011, 05:17
Quem pegou a mina dessacara
ou pegaram a mina dele ou é frustrado ou foi hackeado num é possivel kosskooska
rachei de ri
rachei de ri
- 09 Set 2011, 05:21
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Chorei de ri do seu Coments.
Quem pegou a mina dessacara
rachei de ri
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Chorei de ri do seu Coments.
- 09 Set 2011, 05:27
Mas nem é nada disso não Foxy.
O cara é gente boa e tem coragem de falar o que pensa.
Cabe a nos captar a mensagem e ver se concordemos ou não, saca?!
Boa noite galerinha'
O cara é gente boa e tem coragem de falar o que pensa.
Cabe a nos captar a mensagem e ver se concordemos ou não, saca?!
Boa noite galerinha'