Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
Você não sabe o quão é deprimente uma pessoa precisar da aprovação de pessoas que nem conhece em um site da internet.

Rachei.

Nem vou perder tempo comentando.
Savrut

Veterano - nível 10

#362576 Eu tb entendi!
Infelizmente quando qualquer coisa começa e se popularizar demais, aparecem sempre os loucos alienados que defendem com unhas e dentes uma coisa à qual não pertencem realmente. E a mídia se aproveita disso(e muito).

No caso do PU é exatamente como vc citou.

Muitos usuarios querem uma vida de sexo e putaria com garotas, quando na verdade eles deveriam aprender a serem HOMENS antes de qualquer coisa.

;**
PVC

Aprendiz

#362582 Há que se ver dois lados. É verdade que muitos dos argumentos no nosso universo são falíveis. Algumas tentativas de justificar nossa busca. Algumas leis da natureza para terminar no financeiro. É feio por um lado? Sim, é.

PU não são só rosas, assim como não é a vida. Nas terras da sedução ainda há um ser humano primitivo, competitivo e por vezes violento. Este devidamente protegido pelo quadro social em que está embutido e justificado das mais diversas maneiras (nunca esquecerei as palavras de mystery evolutionary designed. Um belo dia alguem compreendeu que apesar de não ter nascido com a bunda virada para a lua, bem poderia buscar algo mais. E alguns vão chamar Darwin pra conversar, outros vão apelar pra Jesus e o casamento sagrado, ou aos epicuristas do prazer, ou qualquer outro filósofo contemporâneo europeu, com sua ética de vida particularíssima nesse mundo louco. Pessoalmente, como gosto do copo meio cheio devo dizer: a mim parece justo. O PU me AUXILIOU a compreender a mim e a amar conscientemente as mulheres, compreendê-las um pouco mais e me trouxe paz de espírito. Paz esta que, mesmo na solidão, me dá sossego por entender e respeitar algumas diferenças e mesmo injustiças, pois me deu um norte nesses campos... por onde trilhar. Talvez até mais do que um "honesto" homem que trabalha suas 8h diárias, e espanca sua mulher que ele não ama ou suporta ou entende, espancando na verdade a sombra de sua personalidade...

A vida noturna, a nossa sociedade, aceita/suporta que uns devem ser menos iguais que os outros.
Isso fica evidente na forma em que as coisas funcionam. Boates com área vip para separar o joio do trigo,
estacionamento diferenciados e preços para todos os desesperos. Eu acho justo que o o PUA seja um produto disso,
se este é o nosso esforço...Caberia indagar se sempre não fora assim. Os melhores com os melhores e os piores com os piores e tal ou cada um com a arma que puder.
Não sei, não vou tão longe.
Claramente fazemos todos nós uma opção ao entrar para este mundo, às vezes sem saber:
quero adquirir habilidades para seduzir mulheres? Para fechar os olhos ao meu redor e agir? Para alcançar patamares que, sem foco, eu jamais alcançaria?
Para acreditar em uma VERDADE sobre o AMOR e perder uma PUREZA? Ou quero me maravilhar com as dores e o encantamento do sexo oposto...
sujeito a mulheres que vão CAGAR na minha cabeça, e mulheres que vão me amar como eu "sou"? Afirmo que nenhum dos dois é melhor, segundo
uma ótica relativizada.

O foco do autor do vídeo é o mais feio possível, é o PU da luxúria e da lascívia escancarada,
aos quais realmente existem, visto que PU é ferramenta antes de ser filosofia, teoria, poesia...
e como tal pode ser usando em favor ou contra a moral presente. E sempre será um tema polêmico, pois está relacionado às dores do concubinato,
dos ciúmes, da inveja e do ódio,
sentimentos que não aceitamos nem controlamos.

Assim, penso que cabe a reflexão individual dos limites do PU e da NOSSA PRÓPRIA MORAL.
Chillerman

PUA Avançado

#362627 Por favor gente, sem esses comentários: "beta","alguem pego a mulher dele", "religioso". Prestem atenção. Ele não está criticando o mundo do PU. Está criticando a forma como VOCÊ vê e absorve o PU.
overot

Veterano - nível 7

Chillerman escreveu:Por favor gente, sem esses comentários: "beta","alguem pego a mulher dele", "religioso". Prestem atenção. Ele não está criticando o mundo do PU. Está criticando a forma como VOCÊ vê e absorve o PU.

É isso que eu entendi, pelo menos do meu ponto de vista:

O PU é desenvolvimento interno e pessoal, muito além de só pegar mulheres, o recado é pra aqueles que deixam de lado sua vida profissional, social e familiar , pra simplesmente viver uma aventura no meio superficial, em que o único objetivo da vida é conseguir o maior número de KC , FC , PC e afins.

Aliás, por falarem em parasitas sociais, estou fora disso, se Deus quiser no final do ano eu to em uma universidade federal pra medicina e ainda no PickuP :yaaah :yaaah
Santorini

Veterano - nível 7

#363598 Concordo com o que você disse em gênero, número e grau!
Se Já fui um flautista de PNL? Já
Já fiz coisas da qual eu me arrependo,mesmo todos achando o máximo? Já
Mas tudo isso serviu como aprendizado pra me tornar o homem que sou hoje!
Vou usar PNL em futuras sarges? Sim, eu vou... Mas não só com a intenção de pega-la e sim porque eu vou faze-la se sentir a pessoa mais incrivel do mundo.
Muitos quando entram aqui, têm um objetivo, seja encontrar alguem especial ou encontrar a porta pra safadesa. Sabe o que muitos esquecem ao adquirir o poder de seduzir qualquer mulher? Evoluir como pessoa, se tornar alguém melhor, virar HOMEM!
Muitos não vão entender nada do que o Rafael disse, mas façoum desafio à vocês... Escutem esse áudio daqui a 1 ano, se não entender daqui a 2, se não daqui a 5 ou até mesmo 10 e se você nunca entender...

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
Santorini escreveu:Concordo com o que você disse em gênero, número e grau!
Se Já fui um flautista de PNL? Já
Já fiz coisas da qual eu me arrependo,mesmo todos achando o máximo? Já
Mas tudo isso serviu como aprendizado pra me tornar o homem que sou hoje!
Vou usar PNL em futuras sarges? Sim, eu vou... Mas não só com a intenção de pega-la e sim porque eu vou faze-la se sentir a pessoa mais incrivel do mundo.
Muitos quando entram aqui, têm um objetivo, seja encontrar alguem especial ou encontrar a porta pra safadesa. Sabe o que muitos esquecem ao adquirir o poder de seduzir qualquer mulher? Evoluir como pessoa, se tornar alguém melhor, virar HOMEM!
Muitos não vão entender nada do que o Rafael disse, mas façoum desafio à vocês... Escutem esse áudio daqui a 1 ano, se não entender daqui a 2, se não daqui a 5 ou até mesmo 10 e se você nunca entender...

Esse sartorini sabe das coisas.
medrado

Veterano - nível 9

#364063 Acho que depois dos feeds anteriores (os do pessoal que entendeu, lógico) nem tem muito a acrescentar não.

O legal desse tópico é que dá pra diferenciar direitinho aqueles que têm um QI maior que 5 do restante. Eu diria que esse tópico é um divisor de águas. Vai distinguir claramente os Homens dos "Pua's" citados por você. E nem tem muito a ver com idade propriamente dita, já que o Marinho tem 14, se não me engano, enquanto alguns de 20 respondem com: "pega ninguém!" :rolf

Off topic:
"Mamãe, mamãe, me dá uma flautinha de PNL também? Quero pegar as gatinhas, mamãe! Por favor!" :palhaco