- 09 Set 2011, 06:03
Há que se ver dois lados. É verdade que muitos dos argumentos no nosso universo são falíveis. Algumas tentativas de justificar nossa busca. Algumas leis da natureza para terminar no financeiro. É feio por um lado? Sim, é.
PU não são só rosas, assim como não é a vida. Nas terras da sedução ainda há um ser humano primitivo, competitivo e por vezes violento. Este devidamente protegido pelo quadro social em que está embutido e justificado das mais diversas maneiras (nunca esquecerei as palavras de mystery
evolutionary designed. Um belo dia alguem compreendeu que apesar de não ter nascido com a bunda virada para a lua, bem poderia buscar algo mais. E alguns vão chamar Darwin pra conversar, outros vão apelar pra Jesus e o casamento sagrado, ou aos epicuristas do prazer, ou qualquer outro filósofo contemporâneo europeu, com sua ética de vida particularíssima nesse mundo louco. Pessoalmente, como gosto do copo meio cheio devo dizer:
a mim parece justo. O PU me AUXILIOU a compreender a mim e a amar conscientemente as mulheres, compreendê-las um pouco mais e me trouxe paz de espírito. Paz esta que, mesmo na solidão, me dá sossego por entender e respeitar algumas diferenças e mesmo injustiças, pois me deu um norte nesses campos...
por onde trilhar. Talvez até mais do que um "honesto" homem que trabalha suas 8h diárias, e espanca sua mulher que ele não ama ou suporta ou entende, espancando na verdade a sombra de sua personalidade...
A vida noturna, a nossa sociedade, aceita/suporta que uns devem ser menos iguais que os outros.
Isso fica evidente na forma em que as coisas funcionam. Boates com área vip para separar o joio do trigo,
estacionamento diferenciados e preços para todos os desesperos. Eu acho justo que o o PUA seja um produto disso,
se este é o nosso esforço...Caberia indagar se sempre não fora assim. Os melhores com os melhores e os piores com os piores e tal ou cada um com a arma que puder.
Não sei, não vou tão longe.
Claramente fazemos todos nós uma opção ao entrar para este mundo, às vezes sem saber:
quero adquirir habilidades para seduzir mulheres? Para fechar os olhos ao meu redor e agir? Para alcançar patamares que, sem foco, eu jamais alcançaria?
Para acreditar em uma VERDADE sobre o AMOR e perder uma PUREZA? Ou quero me maravilhar com as dores e o encantamento do sexo oposto...
sujeito a mulheres que vão CAGAR na minha cabeça, e mulheres que vão me amar como eu "sou"? Afirmo que nenhum dos dois é melhor, segundo
uma ótica relativizada.O foco do autor do vídeo é o mais feio possível, é o PU da luxúria e da lascívia escancarada,
aos quais realmente existem, visto que PU é ferramenta antes de ser filosofia, teoria, poesia...
e como tal pode ser usando em favor ou contra a moral presente. E sempre será um tema polêmico, pois está relacionado às dores do concubinato,
dos ciúmes, da inveja e do ódio,
sentimentos que não aceitamos nem controlamos.
Assim, penso que cabe a reflexão individual dos limites do PU e da
NOSSA PRÓPRIA MORAL.