Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PUAMesquita

PUA EXPERT

Cara eu curti!!!

1º Realmente muito original... Um áudio para a discussão... COOL

É claro que cada um vai ver de cada modo... Devido a suas convicções e crenças "Como dito acima" ... Olha realmente...

Muita gente entra.. E fica meio tipo... Nossa PRECISOOOOOO de peacoking... NOSSAA... Da na hora do mode one (Nada contra :D) Nossa ta na hora de manda um neg... UHUUUUUU...

Digo.. Quanto disso é real... Quanto disso ele realmente quer fazer...

Muitos fingem ser homem.... Realmente...

E sim concordo com você... Há maioria morre sem ser homem...

kkk

Também devo concordar... Cantadores de PNL...

Uma porrada de gente aprende PNL e fica tipo... UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Eu sei PNL??? Sei... Eu uso??? Pouco...

Digo... Eu sei PNL sim... Mas porra não é por isso que vou ficar mandando uma padrão atrás do outros... Não é por isso que chegarei a mandar um padrão..

Mas tem uma porrada de caras.... Que fazem da interação.... Uma porra de um joguinho de PNL... Tal padrão... Agora outro.. VAI!!! VAI!!!

kkk

Muitos caras falam por ai que amam as mulheres... Será que eles já pararam para pensar se amam mesmo??? Se eles ve em as mulheres de forma especial :D

Resumindo minha opinião: Muitos fingem... Poucos são!!!

Belo tópico!!!

Abraço!!! :ae
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Na verdade, ele não disse que só ele sabe ser homem.

Bom, ele deu a definiçao dele sobre o que é ser um parasita social, e ele diz que quem entra naquele estereotipo dele, é um parasita social, ou seja nao é homem de verdade.

O que eu quero dizer é que cada um tem a sua fiosofia de vida, cada um vive de acordo como acha que deve.

Sera que devemos todos seguir a mesma filosofia?
Fon

PUA EXPERT

#364439 Falta massa crítica aqui e na maioria dos lugares, Rafael(...)

Essa realidade não é exclusividade do mundo PU. O mundo PU reflete uma realidade global e a realidade de cada um também.

Mas parabéns pela crítica, bem pontuado.
cirano ebano

Veterano - nível 3

#364482 Sorry man, but is more of the same to me. Wanna be text. Uma mensagem direta e bem postada também pode ser provocativa. Não que seu alerta não seja válido. É! Mas essa forma onfensiva, de imediato, deixa de atingir o propósito. In fact, i can't see great intelligence in this narrative. To me is simple... Mas indubitavelmente, existem verdades em sua abordagem. A coisa às vezes fica meio que parecendo uma fair. Mas há muito valor por aqui e muito cara bom que quer realmente ajudar. Quanto aos tocadores de flautas, eles(eu incluso) não atraem só ratazanas, embora elas também venham, ocasionalmente. Chato é não saber espanta-las, principalmente quando são de conhecidos... :D . Não aplaudo sua narrativa, por não acha-la assim tão especial, mas aplaudo sua iniciativa :yaaah e a defendo sempre :ajoelhar . Forte abraço pra ti, parceiro e seguidor da arte do PU :D

Forte abraço e boas sarges a todos! :ae
Marinho

Pickup Artist

cirano ebano escreveu:Não aplaudo sua narrativa, por não acha-la assim tão especial, mas aplaudo sua iniciativa :yaaah e a defendo sempre :ajoelhar . Forte abraço pra ti, parceiro e seguidor da arte do PU :D

PNL não funciona com ele, vá por mim, nem tente! kkkkkkk
anymind

PUA EXPERT

#364511 perdi 5:33min da minha vida cara se voce acha o pua algo ruim guarde para voce, o pessoal aki tentado melhorar e evoluir e vc criticando. respeite . o pick up "nao é sobre pegar mulheres e sim sobre criar uma vida" aposto que muitos do forum mudaram bastente e tornaram suas vida melhor.
cirano ebano

Veterano - nível 3

#364537 Por curiosidade, resolvi assistir alguns dos outros vídeos. Tem um cara chamado Kvalmont falando sobre PU e sobre sua experiência no assunto falando inclusive de PNL. Equivocadamente, mas falando. Parece que ele já foi participante do Puabase. Não sei se ainda é. Se for me desculpe o comentário, mas vai lá. Ele é um exemplo claro do que eu chamo de feira... De vaidades e de interesses. São coisas assim que eu lamento. Por isso eu, se tivesse autoridade para dar conselho para alguém, diria apenas que troquem idéia com que tiver a boa vontade de ajudar, estudem todos os estilos, escolham o que melhor se ajuste a seu e leiam muito. Com isso em mente, saiam para rua com o espírito desobrigado e com a intenção de se divertir. De conhecer gente nova. Não só mulheres. E principalmente, nada de entrar nessas feiras :lingua .

P.S. O vídeo mais interessante dele é o "O PUA que abalou o PuaBase" No mínimo hilário.

Forte abraço e boas sarges a todos! :ae