Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Marinho escreveu:Um dos melhores áudios que já ouvi!! Tenho certeza que poucos entenderão!!!

Mas eu entendi, você me fez repensar vários conceitos sobre toda a comunidade e sobre todo esse negócio de PU e sedução. E venho aqui dizer MUITO OBRIGADO por isso e PARABÉNS por ter pensado nisso tudo, e se não foi você, transmita o recado, porque esse cara sim é foda! (entendeu a ironia? ;))

Um abração do teu parceiro, cara!

- Marinho

Um tópico que deveria ficar como fixo. Você fez um dos melhores posts do fórum e quem quiser beber dessa fonte que beba. Se 1.000 lerem um texto com dicas como ser um bom filho e proteger a mãe, provavelmente o tópico terá menos que 20 feeds.

Valeu por fazer o fórum maior e melhor, man.

O frezzatti vai gostar disso, já mandei o link pra ele. :D
meetgyn

Veterano - nível 10

#366173 Ate que em fim um cara de peito pra falar tudo que tava engasgado aqui. Cara tu ja ganhou meu voto. As pessoas quando conhecem o mundo "AS"e não PUA, esquecem se viver, único propósito dos caras é: Baixar tudo que ver pela internet, mesmo que não vá ler, pagar pau pra pessoas que nem conhecem pessoalmente, falar de hipnose. Mas tu num vê nego falar em crescer profissionalmente, pessoalmente. Galera acha que sedução se resume a abordar um grupo de mulheres, jogar uma dúzia de enlatados e 2 dúzias de garrafadas, conseguir levar mulher pra cama, e começar tudo de novo. Ta certo que esta no nosso GENE, em nossa programação a milhares de anos, mais porra o mundo mudou, então pensemos no futuro. Pois mulher um dia vai acabar: "tu vai ficar velho e vai acabar para seu jogo", então vamos olhar para diante um pouco. Eu respeito todos por igual, também estou nesse mundo dos AS, mais creio que falta muito amadurecimento por parte de muitos. E também ate hoje não sei o porque chamam de PUA sendo que no livro do Neil Strauss ele sita AS e não PUA, bom fica a critério de cada um rss Forte abraço a todos e parabéns pelo material, tu disse muita coisa que eu tinha aqui engasgado pra falar. Creio que agora vai abrir o olho de muito dos irmãos da comunidade.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
"Tô fora, quem quiser me adicionar e manter um contato pessoal fique à vontade. Decisão tomada e não tem volta, estou saindo daqui, do outro grupo e pretendo ficar longe de tudo que seja relacionado ao PU pra sempre devido ao excesso de gente tapada que insiste em falar asneira em tudo que é assunto. Enfim, os interessados me procurem. Saibam que quando verem meu nick online no fóruns, estarei lá porém sempre ausente dessa mentira generalizada. Pretendo ler tudo que me cativa e dizer um bom foda-se pra toda essa bitolação. Nada pessoal, não é um ou outro, é algo que já deu o que tinha que dar após alguns meses de participação constante e efetiva. Boa sorte, bons conselhos foram dados e agora é com vocês! o/"

Postei isso mais cedo nos grupos de PU que existem no Facebook e por sinal eu era administrador pois fui convidado pelos criadores dos grupos.

Não preciso dizer mais nada, esse aúdio veio só pra firmar minha decisão que já havia sido tomada anteriormente a ler o tópico.

Meus parabéns pra quem disse tudo isso aí, é algo que eu já digo desde fevereiro com outras palavras e alguns termos idênticos.

Fico feliz que ainda tem gente capaz de abrir a boca pra falar coisas úteis, que não são viciados e doentes.

A única coisa que eu acrescentaria é mostrar a cara no vídeo. Sei que é perigoso e tudo mais mas eu o faço desde sempre, foda-se o que vão pensar de mim.

Enfim, o fato de não aparecer é válido pelo tamanho da repercussão que o vídeo pode tomar. De qualquer maneira, parabéns de novo, fiquei verdadeiramente feliz porque pelo menos uma pessoa abriu a mente e está fora dessa grande mentira que milhares de bitolados e cabaços insistem em acreditar.

O PU é carregado de coisas boas e ruins, o problema é o filtro que a grande maioria entra sem e continua sem.

O viciado é assim, ele nunca aceita o problema, o vício, a doença.

Eis que uma grande maioria só sabe criticar tópicos como esse e como os que eu já postei, justamente por serem completamente tapados, por serem cheios de falsidade e ideologias forjadas.

Saibam utilizar o que tem de melhor por aqui, afinal, isso é uma biblioteca gigante de conselhos. Existem desde os mais patéticos até os mais sábios. Cabe a cada homem ser inteligente suficiente pra filtrar toda essa informação e utilizá-la de maneira benéfica.

Cansei de ser amigo, ser o cara que dá o tapa na cara e ser o cara que tem bom senso e tá sempre deixando as coisas fluirem bem por aqui (PU, não o fórum). Com isso, só demandei energia e pouca gente foi capaz de captar toda mensagem por trás de tudo que eu já postei (feeds, tópicos, conversas no MSN, etc) nesse pouco tempo que participo do estudo PU.

Boa sorte, já ampliei demais meu comentário. Hoje é um dia que minha vida muda novamente e pra MUITO melhor pois estarei apenas na sombra e água fresca, como sou merecedor. À partir de hoje, quem quiser que me procure, sempre que possível ajudarei quem merece e quem é digno de respeito. Quanto aos outros, que são moleques, só lamento pois vocês jamais serão homens de verdade.

Não prometo ser rápido nas respostas pois pretendo acessar fóruns e coisas do tipo cada dia menos, quem necessitar de conselhos ou apenas quiser manter contato, procure no Facebook e tudo mais. Meu nome é real, todos sabem disso!

Abraços aos que realmente são dignos da palavra GARANHÃO!

:legal

acorde-pois-a-realidade-e-distorcida-no-pu-t35168.html#p366184

sobre-ser-o-premio-os-relatos-e-o-excesso-de-mentira-no-pu-t35171.html

Conclusão: O PU serve pra mostrar pra meninos como ser homem e pra homens como ser homens de verdade. Esses tais, que por azar do caminho errado, não aprenderam o suficiente com a vida real, com as próprias experiências.

O homem de verdade vive, o PU sozinho não tem vida alguma.
Ele não passa de uma biblioteca de conselhos, com boa e má qualidade. Com todo tipo de coisas que podem imaginar!

;D

Obs.: Quanto aos que são moleques e homens falsos, só resta o lamento. Pois se a vida (experiências reais) não deu conta de fazer com que evoluam, não será meia dúzia de teorias e métodos que irão fazer eles serem GARANHÕES de fato.

:mau
Street

Aprendiz

#366207 RIDÍCULO!

Galera, a questão é essa: As mulheres gostam de homens mas eu via elas se sentando em outros homens e não em mim! E isso me pasmava (Style)
Muitos de nós é muito mais homem do que badboys que vivem rodeados de mulheres por serem "líder do bando".

Poxa velho... estamos aqui para isso mesmo. Exatamente o que ele chama de ruim que são churrascos e mais sexo é tudo o que eu quero! Já quanto a roubar namorada dos outros... não é a raça pua que apoia isso, mas um ou outro. Eu não apoio. Já li muitos tópicos aqui onde PUGS desestimulavam normalmente INICIANTES que queriam fazer isso.

Com o PUA aquele cara bonzinho gente boa que é ignorado pode vir a ser um partidão gente boa por que sabe mais do que ninguém os dois lados da história.

E uma comunidade assim é fantástico. Ao invés de ficarmos no nosso mundinho temos a opinião de várias pessoas que já sofreram, já perderam namoradas, já cairam 20 vezes e o mais importante, alguns que já levantaram 21 vezes. E temos a chance de essas pessoas comentarem nos nossos tópicos e nos ajudarem não somente a conquistar uma mulher. Mas "building a life"

Street
Street

Aprendiz

#366228 O que é ser homem? Cara isso é muito vago! Então você só mostrou o problema (problema para você). Cade a solução? Aprender com a vida?
Que VÍDEO RIDÍCULO!!!

Então é melhor sem o PUA? Ou é melhor só você ser PUA e parar de estimular a divulgação do material para só você ser o bonzão!

Você gastou tempo da sua vida aprendendo alguns conceitos PUA só para xingar? OU PIOR!!! VOCÊ NEM SABE DO QUE ESTÁ FALANDO!

QUE MENSAGEM QUE É ESSA QUE ALGUMAS PESSOAS AÍ ESTÃO ENTENDENDO? CONTA MELHOR A HISTÓRINHA!

Street
Bruce

Veterano - nível 10

#366278 Realmente... Acho que a escolha do título do vídeo seja o gerador de polêmica. Afinal, essa mensagem foi bem clara, na minha opinião.

Tem nego que massacra a menina de "neg's" pois leu algum dia que ela pode se sentir atraída por isso. Não importa se ela é "10", "9", "4", simpática e inteligente, ou mal humorada e triste... O "neg" sempre vai ser carro-chefe. Mesmo a conversa fluindo maravilhosamente bem, tem cara que joga um "neg" num momento em que ele pensou que perdeu o controle da situação. Converso com mulheres lindas e não vejo a necessidade de usar UM "neg" sequer pra gerar atração. Isso me faz pensar algo como:

[centro]"Cala a boca, porra! Deixa eu falar!"[/centro]

Tem nego que mete "destruidores de namorados" pra cima das meninas sem se importar com a dúvida monstruosa, e infundada diga-se de passagem, que vai ficar na cabeça delas depois disso. As amigas delas podem detonar um cara muito melhor e bem mais rápido que você. Não há motivo pra fazer "inferninho" no relacionamento de alguém. Poderia atolar BFD quando uma ex minha começou a falar comigo novamente, mas meus princípios não me deixarão nunca fazê-lo. Podia estar com ela agora, mas e daí? Mesmo se eu ainda estivesse a fim dela, não gostaria de tê-la dessa forma. Isso se aplica a outras cafajestagens como pegar alguém que você não esteja a fim, pegar uma menina na frente de uma outra apenas pra causar ciúmes, sem nenhum sentimento da parte do cara, trair, forçar situações, tirar a virgindade da menina apenas por tirar sem olhar na cara dela depois... Essas coisas.

PNL pesada é algo que eu vejo como outra bomba atômica do PU. Muitas vezes já vi pessoas que usaram padrões poderosíssimos apenas pra ter uma mulher rastejando aos seus pés e o cara se orgulhar disso depois. Eu não me orgulharia. Li um relato uma vez de um cara que induziu um transe poderosíssimo numa menina e estava desesperado por não saber como revertê-lo. Padrões leves dão um efeito melhor, mais natural e igualmente incrível. Sei um pouco de PNL, mas leitura fria é algo mais natural e muito mais interessante. Como disseram, usar essas táticas só se for no intuito de fazer a HB se sentir a melhor pessoa do mundo ao seu lado.

Nesses casos acima pode-se perguntar: E a mulher, bicho?! Que valor ela tem nisso?! Eu amo as mulheres... Sou apaixonado pelo jeito delas. Nunca conseguiria tratá-las como capacho apenas pra ganhar um boquete. Creio que nem as prostitutas devem ser tratadas assim. Por isso leio cada material de Zan Perrion e David DeAngelo que eu conseguir. Na minha opinião, eles se encaixam nessa filosofia de se amar e amar as mulheres pra gerar atração.

No mais, a questão de feeds e tags e agradecimentos é algo mais delicado. Isso vai de cada um. Já tive progressos com o que é pregado aqui, mas eu só sinto necessidade de postar qualquer coisa se isso puder ajudar aos membros, sem me importar muito com feeds nos tópicos ou agradecimentos. Tanto que sou um "rato do tópico de dúvidas". Tento passar algo pra os membros e não quero ganhar nada em troca disso. Passo boa parte da minha estada no fórum nessa seção e na de debates. Tags são coisas vagas. Cabe a você mesmo se dar uma Tag. Não quero aprovação de ninguém, só quero ajudar. Realmente me importo com algumas dúvidas e me sinto bem se eu conseguir ajudar em alguma coisa. Pena que nem todos sejam assim.

A única ressalva é na questão dos interesses por trás do PU. A mídia nos prega valores muito mais caros do que uma balada, preservativos ou produtos da indústria farmacêutica. O que vemos de propagandas de carros, jóias, artigos de luxo e outras coisinhas que as redes de TV associam com a sua quantidade de mulheres não tá no gibi! Toda rede em massa tem os seus interesses, isso é fato! Todos querem tirar vantagem de pessoas bitoladas e sem discernimento, pois é a forma mais fácil de ganhar dinheiro, prestígio, fama momentânea e idolatria. Só não vou citar exemplos, pois estamos cheios deles. Cabe a cada um saber o que é bom e o que vai denegrir os seus valores, com falou muito bem o Frezza em um dos artigos dele.

Não me rendo a propagandas. Compro o que EU achar necessário pra mim. Não pra agregar valores vazios estampados em comerciais ou livros de sedução. Meu dinheiro é muito suado pra eu gastar com merda.

Aí vem a pergunta? Esfregar isso na cara das pessoas é ser beta? É não pegar ninguém? É ser mau comedor? Todas as opiniões são válidas e hoje eu estou sabendo que a sua é muito similar a minha. Ainda bem que eu entrei na comunidade já munido desse "filtro" falado por alguém. Talvez por eu ter entrado aqui pesquisando como melhorar meus seminários nas aulas. Como diria o sábio filósofo Mogli:

Só uso o necessário... Somente o necessário... O extraordinário é demais.

Faça o básico que todo homem nasceu pra fazer: amar, respeitar e ser natural com as mulheres. Quer um opener de opinião? Pergunte algo que você esteja realmente interessado em saber dela. Não quer saber nada dela? Diz que a achou interessante ou que tá afim. Use DVS que você tem naturalmente na vida. Todos nós temos. Se identifique com o seu homem interior e busque os pequenos ajustes no PU. Disso tudo aqui você usa o mínimo necessário pra se tornar o melhor que pode ser. Achou esse mínimo? Pronto. Chegou a hora de apenas ajudar as pessoas e focar nas outras áreas da sua vida. É fazer isso e chegar ao máximo da vida. Hugs!

Acho que finalmente entendi a essência do PU. Essa semana foi muito importante pra mim. Eita que isso deu quase um artigo... kkkkkkkk'
cirano ebano

Veterano - nível 3

#366571 Vou declarar aqui a real essência do PU. Aprender a pegar mulher. :) Foi criado pra isso. Simples assim. Tudo mais é mero gasto de energia. Conversa para a seção Barzinho.

Forte abraço e boa sarge a todos! :ae
Enigmatha

Veterano - nível 6

#366620 Cara, na boa... não vou nem perder muito tempo pra responder esse cara... vou resumir tudo em 1 palavra: frustado.
Argumentos fracos pra caralho... "causam divórcios... alimentam indústrias da saúde... comem irmãs dos outros, tias dos outros..." a gente soh pode comer filhas de incubadeira agora? sem família?
Começou bem... pensei q ia falar coisas interessantes e cagou pela boca. Tenta de novo... a proposta eh interessante mas foi muito mal trabalhada...
Sniper'

Veterano - nível 9

#366772 Você comentou que muitos ganham um salário mínimo e gastam mais da metade do salário na balada, enquanto a família esta necessitando de uma ajuda em casa :( . O sujeito tem que ter bom senso, se a família ta passando necessidade, ele tem sim que gastar menos, mas isso não significa que ele não possa sargear. Ele pode sargear sim! Basta que ele sai de casa, apenas, com o dinheiro da passagem de ida e volta no bolso! (Se alguém que estiver lendo isso estiver sem grana ou não quer gastar para seduzir mulheres, aprenda Day Game!) :ae

Quanto à parte de desbravar as matas e seguir textos literários e adorar falsos profetas você esta parcialmente certo. :ajoelhar

Contudo agradeço minhas realizações nos últimos dois anos ao PUA, graças a confiança e a filosofia que adquiri no PUA consegui passar na prova da OAB (em que mais de 106.000 canditados só passaram 11% e eu só um dos aprovados :yaaah ) e também tirei minha carteira de motorista (quase foi reprovado no exame porque o DETRAN tb é uma indústra e as fiscais de prova queriam simplesmente me reprova :bravo , se não tivesse a confiança e atitude :legal que adquiri através do PUA, para discutir com as fiscais :mau que elas estavam erradas e eu estava certo eu tenho certeza que teria ficado reprovado)

Quanto ao lance de dar dinheiro para empresas farmacêuticas não vejo nenhum problema, pois é melhor gastar com preservativo do que não ter nenhum e correr o risco de pegar uma DST (na pior das hipóteses) o engravidando uma HB (na melhor das hipóteses). Camisinha deve ser o material obrigatório de todo homem independente de ser um PUA ou não! :ae

Quanto ao lance de comer mulher dos outros concordo com você que não é uma coisa boa, o cara pode se dar bem e conseguir o FC com uma HB assim, mas ele pode ter certeza que um dia (mais cedo ou mais tarde) isso vai se voltar contra ele de alguma forma bem ruim. Isso me lembra uma frase do filme do Homem Aranha que diz: “Com grande poderes vem grandes responsabilidades” e ser um PUA é ter poderes, mas também ter responsabilidades sobre esses poderes. Se um camarada não closar uma mulher comprometida, isso sim vai ser uma grande prova de que ele é um Homem. Porque macho para meter o pênis numa fêmea tem muitos por ai (para ser macho, não precisa muito, basta nascer com um pênis), mas homem de verdade tem poucos (e ser homem de verdade é para poucos).

Quanto aos encantadores de PNL, acho que você falou muito valido :ajoelhar , porém ainda vou continuar estudando porque acho importante conhecer a PNL até mesmo para você se defender desses encantadores e ensinar algum dia a sua companheira e reconhecer isso e se defender deles!

Mas o que tem comer a filha dos outros a cunhada dos outros e a mãe dos outros se elas forem SOLTEIRAS :lingua ? Não tem problema algum! Poxa agora temos que sair só com mulheres órfãs, sem irmão e irmãs e que não tenha filhos? Porra vai ser difícil arrumar uma mulher assim! :louco rsrsrs

Terminar o vídeo injuriando os outros, chamando os outros de FDP não vai fazer de você uma pessoa melhor do que elas, Vc que estava certo em muitos pontos passou a ficar errado a a partir dai :bravo

2- Incapacidade argumentativa comum.

"Ele não pega mulher, ele é religioso, é gay, nazista ou de direita!" - Típico quando alguém não sabe o que contra-argumentar, pelo fato de não ter argumento, aí, recorre a discursos populares já formulados. Eu poderia postar as fotos das garotas com quem já saí, ou até videos, ou relatos. Já fiz isso antes, normal até. Mas aí vai da premissa de que me conheço o suficiente para saber que não sou nem um pouco "beta". (quase chorei quando me chamaram disso :/)

Leia Mais sobre Os "Pua's" são parasitas sociais. - Página 3 no http://www.puabase.com

Vc esta tão errado como todos que te ofenderam vc ao invés de recorrer a discursos populares já formulados recorreu a ofensas no final do seu vídeo, sem falar ainda que vc se alto ofendeu, porque vc é pua ou já foi um algum dia! :parado

A vida, independente de ser pua, ou não, é feita de vitórias ou derrotas

e vou repetir o tópico do Santorini
Concordo com o que você disse em gênero, número e grau!
Se Já fui um flautista de PNL? Já
Já fiz coisas da qual eu me arrependo,mesmo todos achando o máximo? Já
Mas tudo isso serviu como aprendizado pra me tornar o homem que sou hoje!
Vou usar PNL em futuras sarges? Sim, eu vou... Mas não só com a intenção de pega-la e sim porque eu vou faze-la se sentir a pessoa mais incrivel do mundo.
Muitos quando entram aqui, têm um objetivo, seja encontrar alguem especial ou encontrar a porta pra safadesa. Sabe o que muitos esquecem ao adquirir o poder de seduzir qualquer mulher? Evoluir como pessoa, se tornar alguém melhor, virar HOMEM!
Muitos não vão entender nada do que o Rafael disse, mas façoum desafio à vocês... Escutem esse áudio daqui a 1 ano, se não entender daqui a 2, se não daqui a 5 ou até mesmo 10 e se você nunca entender...

Leia Mais sobre Os "Pua's" são parasitas sociais. - Página 4 no http://www.puabase.com

Por fim, independente de qualquer coisa ou ponto de vista, eu tenho que agradecer pelo seu tópico :yaaah , ele falou de coisas que já vinha pensando a muito tempo e ontem quando li vc me fez repensar muita coisa mesmo :confuso e acho que me ajudou em parte a colocar alguns pesos na balança, pois ver o outro lado da moeda é sempre bom!

Nota I: Se Alguém quiser entender o lado positivo e negativo da Sedução aconselho a ver o Filme: "Alfie o Sedutor" e ler o Livro: O Jogo de Neil Strauss, pois ambos podem elucidara a mensagem que o autor do tópico quer passar!
reckless

#366857 Caralho, quem não entendeu realmente precisa voltar pra escolinha e estudar literatura e interpretação.
O cara realmente fez um áudio muito interessante, ele generaliza, mas a ideia dele em si é boa.
O que ele diz em sua maioria é muita verdade, 90% das pessoas deste fórum são alienados, se aparecer o Mystery no fórum falando que pra pegar mulheres vocês tem que comer merda, vocês com certeza irão comer merda. É muito mais fácil negar a realidade do que aceitá-la, se vocês pararem para pensar comigo e se aprofundarem no áudio vocês irão concordar.
Já pararam pra pensar em como agente foi/é mongoloide ? Agente pesquisa em um site, como fazer sexo, que é um processo natural da vida, os machos alfa blá blá blá, tudo bem que a sociedade nos condiciona a virarmos afeminados, dando presentinhos para as mulheres e etc. e depois que você aprende a pegar mulheres ? Você vai continuar aqui querendo mais material, se alienando cada vez mais, se tornando um robô social, ao invés de viver a merda da sua vida. O próprio administrador deste fórum já disse que não tem mais o que adicionar a vocês. Pensem um pouco e parem de ser condicionados, saia com seus amigos, pegue as vadias, trabalhe e principalmente ajude a sua família, vire alguém nessa porra de vida.

Vou falar uma coisa para vocês, odiadores irão odiar, mas 50% dos relatos desse fórum, ou mais são mentiras, assim como alguns artigos, você só irá aprender vivendo, tentando, sentindo a emoção e etc, mas não vire um robô.