- 12 Set 2011, 19:22
Você comentou que muitos ganham um salário mínimo e gastam mais da metade do salário na balada, enquanto a família esta necessitando de uma ajuda em casa
. O sujeito tem que ter bom senso, se a família ta passando necessidade, ele tem sim que gastar menos, mas isso não significa que ele não possa sargear. Ele pode sargear sim! Basta que ele sai de casa, apenas, com o dinheiro da passagem de ida e volta no bolso! (Se alguém que estiver lendo isso estiver sem grana ou não quer gastar para seduzir mulheres, aprenda Day Game!)
Quanto à parte de desbravar as matas e seguir textos literários e adorar falsos profetas você esta parcialmente certo.
Contudo agradeço minhas realizações nos últimos dois anos ao PUA, graças a confiança e a filosofia que adquiri no PUA consegui passar na prova da OAB (em que mais de 106.000 canditados só passaram 11% e eu só um dos aprovados
) e também tirei minha carteira de motorista (quase foi reprovado no exame porque o DETRAN tb é uma indústra e as fiscais de prova queriam simplesmente me reprova
, se não tivesse a confiança e atitude
que adquiri através do PUA, para discutir com as fiscais
que elas estavam erradas e eu estava certo eu tenho certeza que teria ficado reprovado)
Quanto ao lance de dar dinheiro para empresas farmacêuticas não vejo nenhum problema, pois é melhor gastar com preservativo do que não ter nenhum e correr o risco de pegar uma DST (na pior das hipóteses) o engravidando uma HB (na melhor das hipóteses). Camisinha deve ser o material obrigatório de todo homem independente de ser um PUA ou não!
Quanto ao lance de comer mulher dos outros concordo com você que não é uma coisa boa, o cara pode se dar bem e conseguir o FC com uma HB assim, mas ele pode ter certeza que um dia (mais cedo ou mais tarde) isso vai se voltar contra ele de alguma forma bem ruim. Isso me lembra uma frase do filme do Homem Aranha que diz: “Com grande poderes vem grandes responsabilidades” e ser um PUA é ter poderes, mas também ter responsabilidades sobre esses poderes. Se um camarada não closar uma mulher comprometida, isso sim vai ser uma grande prova de que ele é um Homem. Porque macho para meter o pênis numa fêmea tem muitos por ai (para ser macho, não precisa muito, basta nascer com um pênis), mas homem de verdade tem poucos (e ser homem de verdade é para poucos).
Quanto aos encantadores de PNL, acho que você falou muito valido
, porém ainda vou continuar estudando porque acho importante conhecer a PNL até mesmo para você se defender desses encantadores e ensinar algum dia a sua companheira e reconhecer isso e se defender deles!
Mas o que tem comer a filha dos outros a cunhada dos outros e a mãe dos outros se elas forem SOLTEIRAS
? Não tem problema algum! Poxa agora temos que sair só com mulheres órfãs, sem irmão e irmãs e que não tenha filhos? Porra vai ser difícil arrumar uma mulher assim!
rsrsrs
Terminar o vídeo injuriando os outros, chamando os outros de FDP não vai fazer de você uma pessoa melhor do que elas, Vc que estava certo em muitos pontos passou a ficar errado a a partir dai
2- Incapacidade argumentativa comum.
"Ele não pega mulher, ele é religioso, é gay, nazista ou de direita!" - Típico quando alguém não sabe o que contra-argumentar, pelo fato de não ter argumento, aí, recorre a discursos populares já formulados. Eu poderia postar as fotos das garotas com quem já saí, ou até videos, ou relatos. Já fiz isso antes, normal até. Mas aí vai da premissa de que me conheço o suficiente para saber que não sou nem um pouco "beta". (quase chorei quando me chamaram disso :/)
Leia Mais sobre Os "Pua's" são parasitas sociais. - Página 3 no http://www.puabase.com
Vc esta tão errado como todos que te ofenderam vc ao invés de recorrer a discursos populares já formulados recorreu a ofensas no final do seu vídeo, sem falar ainda que vc se alto ofendeu, porque vc é pua ou já foi um algum dia!
A vida, independente de ser pua, ou não, é feita de vitórias ou derrotas
e vou repetir o tópico do Santorini
Concordo com o que você disse em gênero, número e grau!
Se Já fui um flautista de PNL? Já
Já fiz coisas da qual eu me arrependo,mesmo todos achando o máximo? Já
Mas tudo isso serviu como aprendizado pra me tornar o homem que sou hoje!
Vou usar PNL em futuras sarges? Sim, eu vou... Mas não só com a intenção de pega-la e sim porque eu vou faze-la se sentir a pessoa mais incrivel do mundo.
Muitos quando entram aqui, têm um objetivo, seja encontrar alguem especial ou encontrar a porta pra safadesa. Sabe o que muitos esquecem ao adquirir o poder de seduzir qualquer mulher? Evoluir como pessoa, se tornar alguém melhor, virar HOMEM!
Muitos não vão entender nada do que o Rafael disse, mas façoum desafio à vocês... Escutem esse áudio daqui a 1 ano, se não entender daqui a 2, se não daqui a 5 ou até mesmo 10 e se você nunca entender...
Leia Mais sobre Os "Pua's" são parasitas sociais. - Página 4 no http://www.puabase.com
Por fim, independente de qualquer coisa ou ponto de vista, eu tenho que agradecer pelo seu tópico
, ele falou de coisas que já vinha pensando a muito tempo e ontem quando li vc me fez repensar muita coisa mesmo
e acho que me ajudou em parte a colocar alguns pesos na balança, pois ver o outro lado da moeda é sempre bom!
Nota I: Se Alguém quiser entender o lado positivo e negativo da Sedução aconselho a ver o Filme: "Alfie o Sedutor" e ler o Livro: O Jogo de Neil Strauss, pois ambos podem elucidara a mensagem que o autor do tópico quer passar!