Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
evs_cs

Aprendiz

#372961 Gostei do vídeo.

Apesar de que isso é verdade.

Eu vejo um PUA como alguém bem sucedido, boa parte dele com mulheres.
Ta e as outras partes? Ninguém se lembra da Saúde e Vida financeira? Sobre o profissionalismo futuro e construção do próprio patrimônio?

Vamos dizer que você seja um bom PUA, mas de nada vale se continuar a vida trabalhando para alguém, ter seu salário e gastar ele todo em festas e balada, ou não investindo a enorme capacidade de interação e abordagens de set e usar isso como um bom impulsionador para um futuro próximo.

Muito homens se tornam alguém importante ou bem visto nos negócios por ter um atitude de macho alfa, cadê o PUA usando isso tbm?

Particularmente no meu ponto de vista, já fui muito de trabalhar duro e tentar ser promovido, e sempre vi alguém com um perfil e comportamento, quase, igual à de um PUA se dar melhor no cargo do que eu.

Temos os ensinamentos necessários para poder ser confiante em meio às multidões e para persuadir as pessoas, mesmo sabendo que elas parecem cair em tudo que você fala.

Pensando bem comer Hb’s não é o único objetivo.
A não ser que você seja o Hug Hefner e tem comer mais ainda antes de morrer.

Isso é uma coisa boa pra se pensar.
jose augusto

Veterano - nível 10

meetgyn escreveu:
Ate que em fim um cara de peito pra falar tudo que tava engasgado aqui. Cara tu ja ganhou meu voto. As pessoas quando conhecem o mundo "AS"e não PUA, esquecem se viver, único propósito dos caras é: Baixar tudo que ver pela internet, mesmo que não vá ler, pagar pau pra pessoas que nem conhecem pessoalmente, falar de hipnose. Mas tu num vê nego falar em crescer profissionalmente, pessoalmente. Galera acha que sedução se resume a abordar um grupo de mulheres, jogar uma dúzia de enlatados e 2 dúzias de garrafadas, conseguir levar mulher pra cama, e começar tudo de novo. Ta certo que esta no nosso GENE, em nossa programação a milhares de anos, mais porra o mundo mudou, então pensemos no futuro. Pois mulher um dia vai acabar: "tu vai ficar velho e vai acabar para seu jogo", então vamos olhar para diante um pouco. Eu respeito todos por igual, também estou nesse mundo dos AS, mais creio que falta muito amadurecimento por parte de muitos. E também ate hoje não sei o porque chamam de PUA sendo que no livro do Neil Strauss ele sita AS e não PUA, bom fica a critério de cada um rss Forte abraço a todos e parabéns pelo material, tu disse muita coisa que eu tinha aqui engasgado pra falar. Creio que agora vai abrir o olho de muito dos irmãos da comunidade.

Eu não li ainda o The game e nem ouvi fala desse termo meus ferinha... o que é AS ?? kkk'' :confuso

Esqueci de falar, alguem me explica como faço para agradecer um post?? ja li varios e não onde clica

My brother... É do lado direito em cima do tópico. Perto do avatar mais ou menos, é um JOINHA. Ele não aparece algumas vezes, você tem que passar a seta. :rolf

Ps.: Rafael, eu ia manda a mensagem lá acabei esquecendo véi ! :chora
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#373009 Generalizado demais
Sim, possuem os bitolados, eles sempre estarão por ai
"Ah esse cara manipula com PNL" "PNL é manipulação" ,Hipocrisia é uma merda
Que bom heim cara, eu ja comi a mãe de todo mundo e só gosto de putaria,
Joinha ai para você :ae ,Falsos Moralistas até por aqui
Isso foi ironia tbm
ManoRafa

Veterano - nível 3

#375755 Eu acho válida a opinião do autor.
No inicio eu não concordei muito, mas ouvi mais uma vez e captei o ponto de vista e onde o autor queria chegar.

e PRA MIM fica claro que o pessoal que tá se doendo aí, é como se estivesse dizendo "me encaixo nas definições de parasita social sim, e daí?".
ouçam o áudio novamente, com a mente aberta, e criem uma opinião sobre o tema ao invés de apontar o dedo na cara de alguém com comentários do tipo : "esse cara é um revoltado"
Lohan

Pickup Artist

rafaelopena escreveu:Aos demais,
Bem, esse é o tipo de mensagem que só gente com massa encefálica capta. É normal esse tipo de réplica.

[2]

Este texto não é pra todo mundo, pelo visot eu vi um bando de ciumentinhos (ciúmes do teu nomezinho azul kkk) criticando de forma errada este texto.

"Você fode a mulher dos outros porque é foda. Você causa divórcios e brigas de relacionamentos pra postar essa merda no internet pra ser aplaudido! Isso porque você é um filho de uma... PUTA"

Cara, fantástico!
Ainda bem que tem PUAs que sabem disto... Quer dizer, Homens que sabem disto!
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

jose augusto escreveu:
meetgyn escreveu:
Ate que em fim um cara de peito pra falar tudo que tava engasgado aqui. Cara tu ja ganhou meu voto. As pessoas quando conhecem o mundo "AS"e não PUA, esquecem se viver, único propósito dos caras é: Baixar tudo que ver pela internet, mesmo que não vá ler, pagar pau pra pessoas que nem conhecem pessoalmente, falar de hipnose. Mas tu num vê nego falar em crescer profissionalmente, pessoalmente. Galera acha que sedução se resume a abordar um grupo de mulheres, jogar uma dúzia de enlatados e 2 dúzias de garrafadas, conseguir levar mulher pra cama, e começar tudo de novo. Ta certo que esta no nosso GENE, em nossa programação a milhares de anos, mais porra o mundo mudou, então pensemos no futuro. Pois mulher um dia vai acabar: "tu vai ficar velho e vai acabar para seu jogo", então vamos olhar para diante um pouco. Eu respeito todos por igual, também estou nesse mundo dos AS, mais creio que falta muito amadurecimento por parte de muitos. E também ate hoje não sei o porque chamam de PUA sendo que no livro do Neil Strauss ele sita AS e não PUA, bom fica a critério de cada um rss Forte abraço a todos e parabéns pelo material, tu disse muita coisa que eu tinha aqui engasgado pra falar. Creio que agora vai abrir o olho de muito dos irmãos da comunidade.

Eu não li ainda o The game e nem ouvi fala desse termo meus ferinha... o que é AS ?? kkk'' :confuso

AS = Artista da Sedução.
Foi como Pick up Artist foi traduzido no livro
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#376514 Acho que nessa arte se pode crescer muito como ser humano.
Mas realmente esse não é o propósito de todos que nela entram.

Mesmo tendo ouvido o que ele falou e refletido, olho para mim e vejo que já é tarde demais! Aliás, sempre foi tarde demais! O desejo mais verdadeiro do meu coração sempre foi o de estar com as mulheres mesmo.
Não tenho como parar com essa minha paixão! hehehehe

Abraz
ZERA
player1

Veterano - nível 4

#376570 Acho um total erro um cara fazer um video como esse.Esse video só vai influenciar quem está começando, quem realmente precisa ou ainda nao está seguro.Eu quase caí na ideia dele.quem usa o PUA de maneira inresponsável continuará usando de forma irésponsavel, quem ganha dinheiro com isso merecendo ou nao.continuará fazendo as mesmas coisas.

Lendo o que a maioria dos artistas venusianos escrevem dá pra ver que quem está deturpando a realidade é o cara do video.Mystery, Mehow e Style eram todos insatisfeitos com a vida deles e foi assim que encontraram uma forma de encontrar a felicidade.

E....um cara que me chamou de idiota e de filho da puta, não tem controle emoçional para me diser o que fazer!!!!!!!!!!!!