Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
Marinho escreveu:Um dos melhores áudios que já ouvi!! Tenho certeza que poucos entenderão!!!

Mas eu entendi, você me fez repensar vários conceitos sobre toda a comunidade e sobre todo esse negócio de PU e sedução. E venho aqui dizer MUITO OBRIGADO por isso e PARABÉNS por ter pensado nisso tudo, e se não foi você, transmita o recado, porque esse cara sim é foda! (entendeu a ironia? ;))

Um abração do teu parceiro, cara!

- Marinho

:D.

-
Aos demais,
Bem, esse é o tipo de mensagem que só gente com massa encefálica capta. É normal esse tipo de réplica.
Editado pela última vez por NOMOREUSER em 09 Set 2011, 01:47, num total de 1 vezes
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#362477 O título do áudio está em aspas não é a toa(ou eu estou viajando?kkkkkkk)

Muitos bom,poderia dizer que são os PUAS mimados,que só tem um objetivo na vida,"CAÇA AO TESOURO",ou melhor "Caça às Bucetas",custe o que custar.Estão alienados,não entenderam que o propósito disso aqui é muito maior que apenas vaginas.

Off topic:
"Os encantadores de mulheres,aqueles que tocam Flauta de PNL"!!!kkkkkkkkkkk

É vero,o que tem nêgo aqui doido com pra usar a flauta mágica da PNL pra fazer a cobra subir,digo,só para seduzir mulheres,não é pouca coisa não!!!

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
Flávio escreveu:O título do áudio está em aspas não é a toa(ou eu estou viajando?kkkkkkk)

Muitos bom,poderia dizer que são os PUAS mimados,que só tem um objetivo na vida,"CAÇA AO TESOURO",ou melhor "Caça às Bucetas",custe o que custar.Estão alienados,não entenderam que o propósito disso aqui é muito maior que apenas vaginas.

Off topic:
"Os encantadores de mulheres,aqueles que tocam Flauta de PNL"!!!kkkkkkkkkkk

É vero,o que tem nêgo aqui doido com pra usar a flauta mágica da PNL pra fazer a cobra subir,digo,só para seduzir mulheres,não é pouca coisa não!!!

Hahaahaha! Ri aqui.
É isso aí rapaz, fico feliz com sua compreensão.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#362487 Se eu entendi bem , acho que ele falou um dos meus pontos de vista :

Acho que ele colocou 3 pontos de vista sobre duas coisas do PUA , esses seriam :

1- Existe tantos "Puas" que se dedicam tanto a essa arte que acabam esquecendo da vida deles e que dinheiro e sustentabilidade financeira não caiem do céu , tanto que hoje deve existir muitos Puas que não tem um salario bom e que com certeza vai recorrer a sedução como forma de ganhar dinheiro , eu concordo com esse ponto de vista pelo fato de existirem muitos Puas que não tem uma boa renda fixa , se eu me lembro bem o Pickup não se trata de comer mulheres e sim de um estilo de vida , para mim estilo de vida reuni boa sustentabilidade.

2- Que pegar a mulher dos outros não é anda Homem , tudo bem quando elas estão ficando com um cara pois nada ai é sério , mas quando eles acabam ficando com mulheres casadas/namoram eles acabam criando uma grande corrente que se for descoberta dependendo da pessoa pode acabar em morte , pode acabar em divórcios e pode acabar em traumas , pois esses caras que fazem isso só pensam em si mesmo e não no que pode acontecer na vida de outras pessoas com tudo isso , com um simples beijo o que pode fazer e causar a vida de tantas pessoas.

3-(Essa não sei se é bem assim) Talvez toda essa jogada de Sedução e mulheres que a TV , Rádio , Filme trás para nós seja pura jogada de marketing para fazer com que os produtos sejam mais vendidos e com que as empresas dos países ganhem mais e mais dinheiro.

Foi o que eu entendi , não vou falar que concordo plenamente com TUDO , mas concordo do MEU JEITO com grande parte.

Me corrigia se eu estiver errado (:

Abraços.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#362507 Falow tudo o que o pessoal deve saber. A maioria esta sendo manipulado, e esquecendo q aqui não se trata de aprender a pegar mulher, e sim conquistar aquela garota q voce tanto gosta. mas alguns estao aqui por diversao em estragar casamentos , estragar a felicidade de outros.
Esquecem que um dia essa brincadeira vai acabar e todo mundo vai casar, seráq iria de gostar de saber q um pua usou a pnl na sua mulher.

sem mais a vida vale muito mais do q isso.

:ae
Chillerman

PUA Avançado

#362511 É legal de vez em quando ver opiniões diferentes em um determinado assunto. Nada é uma verdade absoluta.
Gostei relamente do aúdio do cara (A propósito Rafael, é você ou você sabe quem é?), me fez pensar em determinadas coisas, que inconscientemente você vai abiduzindo. A comunidade da sedução tem seu interesse, como qualquer outra comunidade. Isso ele tem razão. Porém, infelizmente há certos 'dogmas' em que todo mundo cre e defende. Por algum motivo, eles tem seus interesses.(Não sei se fui claro). Não vou me alongar muito. Mas gostei BASTANTE. Principalmente pra alertar certos robôs socias que tem senso comum aqui dentro.

Pra quem descordou da fala, por favor, explique os motivos.
Dracoz

Aprendiz

#362512 Entendi a sua mensagem, cara. E tem meus parabéns por vir expô-la aqui na cara e coragem, mesmo sabendo que a maioria (como realmente está ocorrendo) iria critica-lo sem entender a mensagem real do áudio.

A maioria dos homens morre sem ser homem, está na hora mesmo de trazer um pouco de conteúdo moral pra cabeça de alguns dos Puas daqui.

Parabéns pela iniciativa e pela mensagem que tentas passar.
Pardal

Veterano - nível 9

LOBO MAL escreveu:Ta certo, so o cara do audio sabe o que é ser homem!

Na verdade, ele não disse que só ele sabe ser homem.

LOBO MAL escreveu:so ele pode ter senso critico sobre a vida e so o ponto de vista dele ta certo, se voce nao for como ele acha que voce deve ser voce nao é homem!!

Ele também não disse que você deve ser como ele quer que seja.

Eu tenho um conceito parecido com o dele, só não concordo com alguns argumentos e com a genarilação... mas a ideia central é totalmente válida.

O PU deveria ser encarado como uma filosofia e não um método...
Vou tomar a liberdade de copiar um texto do Marinho que acabei de ler, sobre a diferença entre método e filosofia:

"A diferença é que um método é um manual de como agir. Uma filosofia é um modo de pensar. Logo, para você ser um Sedutor Iluminado, você tem que pensar dessa forma. Não pode levar o que dizem sobre essa magnífica visão como REGRAS; dê um jeito de transformar em PRINCÍPIOS."

O texto fala sobre a sedução iluminada, do Zan Perrion, mas acredito que se encaixa em toda filosofia do PU.

Posso estar errado, mas a impressão que eu tenho sobre muitos 'puas' daqui é que, se o forum acabasse e todos os livros sobre pick-up fossem queimados da noite pro dia, eles perderiam totalmente o rumo.

Por isso não tiro minha assinatura por nada.

Abraços.
caçador de gostosas

Aprendiz

#362522 Nada haver. A vida é uma eterna concorrência amigo, seja por dinheiro, status ou mulheres. Nada tem de errado o homem buscar ferramentas para conquistar aquilo que quer. Egoísmo? A vida é assim, amigo. A alegria de um é a desgraça de outro. Se você é incapaz de ser um PUA é problema teu. A vida é feita para os mais fortes, e as mulheres são programadas geneticamente para ficar com os melhores. Tudo na vida tem seu preço e cada um é dono do seu próprio nariz. Você não tem o direito de ir contra a liberdade de outras pessoas... Cada um faz o que quer, e assume as próprias consequências de seus atos.

Eu sou PUA e me orgulho disso. Sem esta poderosa ferramenta estaria sozinho, sem ninguém. Acha que a solidão é boa?