- 09 Set 2011, 01:48
Olá! Pessoal!Hoje venho compartilhar com os cavalheiros minha visão sobre o sucesso na comunidade pua. Muito de nós associamos e medimos o sucesso em nossa jornada durante as sarges através de como as garotas reagem a nossa abordagem, a um phone close, ou até mesmo ao sexo com as garotas, pois no começo eu media meu sucesso assim também, mas com o tempo desenvolvi uma forma digamos que mais sincera de medir o meu sucesso com as mulheres me fez sentir muito melhor em relação a mim mesmo e só faz aumentar minha paixão pelas mulheres. Acredito firmemente que não devemos medir nosso sucesso focando nas mulheres, mas sim em nós mesmos. Ao inves de comparar nossas perfomances de conquista atraves das reações das garotas à nós, não estaremos sendo honesto conosco e muito menos com elas.Quando conhemos uma princesa não devemos focar no que elas acham da gente, e sim em melhor nos expressar nossos desejos e curiosidades, o quanto conseguimos ser autentico perante a ela, independente de ela gostar ou não de nos.Levamos em consideração o quanto conseguimos expressar nossos desejos autênticos e o amor por elas. Tivemos noção de nosso nervosismo e mesmo assim agimos perante isso? Escondemos ou usamos ele a nosso favor sendo sincero e elegante sem se levar a sério de mais? Se o fizemos então já temos sucesso. Então fizemos nosso trabalho como homem, a forma como ela responde é irrelevante.
Sim pessoal eu quero ela, esse é um objetivo excelente, ou adoraria te-la de volta em minha vida, mas podemos descansar em paz com nossa conciencia, porque independente de sua decisão fizemos nosso dever como homem, mostramo-nos ao mundo!!! Esse é o conceito de viver livre dos resultados. Aconteça que acontecer ganhamos!
ABraços! Megan
Amar as mulheres e viver a vida é uma arte, para apreciarmos e desenvolver!
Sim pessoal eu quero ela, esse é um objetivo excelente, ou adoraria te-la de volta em minha vida, mas podemos descansar em paz com nossa conciencia, porque independente de sua decisão fizemos nosso dever como homem, mostramo-nos ao mundo!!! Esse é o conceito de viver livre dos resultados. Aconteça que acontecer ganhamos!
ABraços! Megan
Amar as mulheres e viver a vida é uma arte, para apreciarmos e desenvolver!