Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kïng

Pickup Artist

#363049 Um dos melhores posts de começo deixar a mulher arriada em você.

Explica absolutamente TUDO

de começo fiquei meio com receio se leria ou não, por ser bastante extenso, mas valeu E MUITO apena lê-lo.

vlw brother

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#363668 Kïng

Obg por ter comparado o meu post com um dos melhores :)
Até eu fiquei com preguiça de ler quando eu o encontrei passei algumas horas lendo mas valeu a pena, apesar dela ser um pouco cansativa.

Abraço!
futsed

PUA Avançado

#363694 MEU HERÓI :ajoelhar
kkkk

este texto provavelmente vai fazer com que eu me torne aquele que nenhuma jamais esquecerá.

tudo se encaixa pereitamente.
percebi apenas um erro que eu cometia na fase "com roupa", mais na fase sem roupa... Parcero realmente eu tava bem medíocre.
Todos sabem o quanto o sexo é importante na relação, seja ela um namoro, ou uma simples transa, quando você faz a mulher delirar ela sempre vai querer um pouquinho mais.

realmente muito bom o texto.

Sem duvídas foi a melhor contribuição que eu já tive sobre o tema "sexo oral" e preliminares, antes eu me virava bem, agora vou provavelmente virar um deus do sexo para as mulheres. :mau

muito obrigado pelo post e continue dando exelentes contribuições como essa para o forúm. :ae

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#363910 futsed

Bom saber, que esse texto vai te ajudar e muito. Pois é, não é a toa que as vezes mesmo ela tendo namorado ela nos procura porque certas coisas fazem a diferença. Lembre-se de sempre excita-la antes, pra depois mandar ela fazer oral em voce, no mais ela vai te chupar como uma louca se voce fizer tudo isso ae. Continuarei irmão :ae

Schmeing

Obg :)

TylerMenozzi

Gostei da frase, és vendendor? :louco

Abraço!
Pit Bull

Veterano - nível 9

#364135 Caralho... depois de ler esse texto meio por cima (vou ler de novo)... vai ser um dos meus objetivos agora aprender a fazer sexo oral direito... vou ler e reler
valeu pela contribuição,
Abraço.