Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#403568 Com certeza as preliminares são essenciais,deixa o sexo com um instinto bem selvagem e natural.
eu posso dizer já que experimentei os dois lados da moeda,minhas primeiras experiencia sexual eu era um total desajeitado,eu mal abraçava a garota,
mas com o tempo as coisas foi mudando,hoje eu posso dizer que eu e a garota se divertem nas preliminares o mesmo tanto do sexo!

Afinal sexo é bom desde de quando você da o primeiro beijo,até quando você goza e fica nos beijinho,ou carícia,ou fuma um cigarro,ou dormi.....

vlw pelo tópico!!!!
NilePUA

Veterano - nível 1

#431152 Muito bom mesmo, lindo tópico.
Certo que algumas dessas etapas eu já sabia, por experiência própria. Aprendi muito lendo esse artigo. Realmente se todos esses passos forem seguidos corretamente, sua amante vai fazer de você um homem inesquecível. Pois ela irar se lembrar de você por um bom tempo, ou até mesmo pelo resto da sua vida.

Obrigado pela contribuição.
cdgomes

Veterano - nível 5

#443124 se fizer tudo certinho não importa a filosofia dela: se quer deixar vc na vontade, não dar na primeira vez
pouco importa pois com isso vc vai doma-la e o que quiser é só mandar ela so terá ouvidos a vc