Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mody

Aprendiz

#362456 Então minha namorada começou fazer biologia na mnha cidade, e nao gostou do curso, trancou.
Agora esta fazendo Cursinho no Objetivo, moramos no interior de SP, e ela vai se inscrever (amanha) em dois vestibulares, um na UFV Universidade de Vistosa, em minas, e na UNESP em botucatu, quer prestar Medicina Veterinaria.

Eu conversei com ela e abri o jogo, que se ela fosse, eu apoiaria, porem nao estariamos mais juntos, por que nao aceitaria ela em uma republica. Sim por ciumes, e tambem por nao confiar muito nela por alguns motivos.

Ela falou que e pro nosso futuro, e tudo mais. ok, eu entendo. Mas EU nao aceito, e fim de papo. (nao estou nervoso ausihdiuas, so o jeito de falar).

So que agora nao sei o que faço, se confio nela e deixo ela ir, ou se termino.
Eu acho que irei terminar assim nao passo nervoso e tenho um tempo pra mim, do que ficar me preoculpando com o que ela estara fazendo la.

Quem puder das umas palavras confortantes ae, eu agradeço.
Abraços
topogex

Veterano - nível 9

#362468 eawe brother!
vai se desapengando /s
se ela quer morar fora, ela ja esta fazendo isso
(se desapegando de você)
e tem muitas mulheres por ai que deixariam
suas cidade pra morar com você.
flw's vlw's
:palhaco
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#362471 Olha cara esse negocio de namoro a distância é furada e outra coisa, deixa ela mano, se ela quer... paciência.
Pensa só? você vai ter mais tempo pra você(não estou incentivando o termino).
Mas se desapegue cara
LE TIGRE

#362518 Relacionamentos se baseiam em confiança. Se ela não se comportar então ela não presta para um relacionamento sério, conseqüentemente não te merece.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#362653 Realmente você tem que confiar na sua namorada, se voce nao confiar nela, é melhor nem estarem juntos, mas se voce parar pra pensar que por sinal voce ja deve ter feito isso, republicas realmente são aquela coisa, e nao da pra confiar. Você num lugar e ela no outro? È que nem esse meu post que a namorada deu uma fugidinha:

camera-flagra-escapadinha-de-namorada-t34773.html

È melhor ficar sozinho e aproveitar a vida de solteiro do que voce ficar numa cidade, ela em outra, e ela pegando outros caras, afinal são alguns anos de faculdade e mesmo ela indo pra sua cidade de vez em quando, voce nao quer se manter preso a ela, enquanto ela está lá. Mas deixe pra tomar alguma atitude se ela passar, tu num sabe nem se ela vai passar, se ela passar ai voce faz isso, como diria david x: ou é do meu jeito, ou nao tem jeito :mau
fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#362702 cara,ai tem que ser confiança maxima mesmo.
MEu amigo namora com uma garota que esta estudando longe,ja estão a 2 anos namorando e tranquilão.
Quando eles não se veem ele sai com os amigos,durante a semana ele sai com os amigos tambem.
Vocês terão menos contato e talvez evitar brigas desnecessarias que costumam acontecer com muita convivencia.

Então é isso,pode ser bom e ruim.
Moscado

#362706 Cara eu só posso dizer uma coisa:
Vc mesmo disse que não confia muito nela e isso pode pesar na sua escolha
se for pra vc ficar perdendo tempo imaginando o q ela esta fazendo la, vc só
vai arrumar dor de cabeça, mais como ninguem aqui manda em vc é vc que escolhe
tente comparar os prós e contras pra depois não dizer que se arrependeu.
E eu tambem não levo fé nessa história de namora a distancia
Flw :louco
Ctrl+C

PUA EXPERT

#362707 Olha amigo, não se perde oque não nos pertence... ela não te pertence, minha namorada não me pertence, ( ela queria tentar medicina em...Aracajú, e nós moramos em Jundiaí-SP) eu simplesmente disse que tudo bem e disse que não sustento relacionamento a distância ( sou sincero), só poderia vê-la a cada seis meses caso eu ou ela tivesse dinheiro para viajar... ela simplesmente desistiu depois de um tempo, e fez aqui mesmo...ah e mudou para enfermagem ( vai entender), não sei porque, mas, se é o desejo de sua namorada... deixe-a ir, ela sabe oque é melhor para ela e você sabe oque é melhor para você, eu também tenho crises de ciúmes de vez em quando...( acho normal depois de 3 anos e meio juntos...) Mas era isso que eu queria te dizer, não deixe sua felicidade nas mãos de alguém, pois esse alguém pode resolver tirar essa felicidade de você...Ela está nascendo agora, e precisa lutar se quiser construir um bom futuro; simplesmente deixe-a, é o melhor a se fazer. :D
nak-muay

PUA Avançado

#362711 situaçao foda em man? mas vale akele velho ditado: quem eu amo deixo livre,se a mim voltar a mim pertence. (mas vc naum precisa ficar sozinho durante isso kkk)mas falando serio,eu terminaria.