Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

nak-muay

PUA Avançado

#362686 salve comedores,esse artigo eu fiz com o intuito de ajudar os pobres companheiros infelizes
ki cairam na fz ow simplesmente tem uma one-istis(paixonite,ow a mulher ki imaginam ser a unica de suas vidas)

acabei de assistir o programa do ratinhono qual o mc catra tava la e algumas palavras do ratinho me inspiraram.
nós somos animais racionais,verdadeiras maquinas biologicas,no qual
vivemos entre razao e instinto.
agora vamos pensar um pouco, se o leao tem varias leoas num bando,se um galo dá conta de 50 galinhas,um boi serve pra um rebanho de vacas,
por que nós alfa naturais ,lideres de homens temos ki nos contentar com a unica ki trará a felicidade e realizaçao pessoal de cada um?(nao estou fazendo apologia a poligamia,fique com uma de cada vez,ow tenha varias ao mesmo tenpo a escolha é sua,mas no Brasil poligamia é crime hein!XD)
resumindo nós puas jamais devemos nos concentrar em um unico alvo,nós devemos travar uma jornada épica pela busca sim de uma unica que nos satisfaça (em alguns casos nem tanto rs)

porem durante essa jornada devemos provar de varias garrafas para escolher o melhor vinho da adega.
aki termino meu post,onde quero frizar o ki disse o bad boy:''a tua felicidade nao deve estar na mao de mulher alguma''
ou seja: sabe akela paixonite? vc nao precisa dela pra ser feliz,seja feliz seduzindo o maximo possivel de mulheres ,para depois se perguntar: eu realmente preciso dessa hb? assim vc sabera o ki realmente te agrada e o ki procura numa mulher

OBS:(poligamia é crime,e ñ estou fazendo nenhuma apologia a isso,só quero frisar que um homem pode conhecer varias mulheres sem ter ki se casar, ow ser amarrado com a primeira que aparece)