- 09 Mar 2012, 15:01
Aeeeewwww que post ein !! heheCara, eu sou novato aqui, e esse seu post abriu muito meus
Olhos, eu me identifiquei com todos esses erros ai, e percebi que tenho de tudo um pouco
vou comentar um pouco sobre eles.
•
Não ser Sexual. Toda minha vida, sempre quando eu conhecia uma garota, eu nunca tocava no assunto de sexo ou qualquer coisa relacionada a isso, porque eu sempre pensava que aquilo não era educado de se falar com uma moça.(TRÁGICO
) e por fim a garota acabava virando uma mera amiga e Game Over
•
Não ter uma meta. Nossssa, Ter uma Meta/objetivo a ser seguido, na minha visão é uma das coisas mais importante na sedução, por que sem ela você não chega a lugar algum, Primeiramente, você tem que saber, aonde quer chegar ! e ir criando metas, pra seguir seu caminho.(isso era um erro que eu sempre cometia no passado)
•
Querer Desistir ao primeiro tombo que levar. Desistir ? ha ha ha
Tenho uma crença na minha cabeça que é assim:
Não se apegue em resultados, e foque-se em adquirir habilidades. (no passado, se eu estivesse em uma Festa/balada e levasse um fora !, eu ia pra casa no mesmo instante)
kkkkkkk (trágicooo dimais )
•
Estar cercado de MERDA Infelizmente, MERDA é o que mais tem a minha volta, sou um cara de poucos amigos, POUCOS mesmo, por isso não saiu muito de casa, mais tipo, não é por opção, eu não saiu por que não tem ninguém mesmo,
MAIS mesmo assim eu dou umas voltas sozinho, as vezes...
•
Achar que o PU se baseia em somente "pegar mulher" Boa, entrei no PU, não só pra aprender a "Pegar Mulheres"
Mais para me Tornar uma pessoa Melhor•
Somente ler e não praticar nada. Por não ter muita motivação pra sair de casa, Passei muito tempo sendo um KJ (Key joker) Lendo, lendo lendo ..... e nunca praticando... Ficava muito mal com isso, por que não conseguia sair de casa.(até hj) só que hj Saiu mais sim.
•
Não ter uma visão clara de como quer ser no futuro, seu estilo, personalidade e etc Eu ainda estou trabalhando nisso hehe
estou me descobrindo agora, estou viajando mais mudando, mudando meu estilo,meus Hobbies,fazendo alguns esportes etc...
mais em breve pretendo ser uma pessoa mais sociável, culta , divertida, saber como agir com as mulheres Etc...
•
Seguir sempre a mesma linha de jogo. Eu nunca critico meu modo de jogo, Eu apenas analiso onde estou errado, e começo a trabalhar em cima disso até ficar Calibrado
Ex: meu maior stick point é a AA (Ansiedade de Aproximação) , estou trabalhando em cima disso a algum tempo e já estou vendo uma melhora significativa, já não é mais o bixo de 7 cabeças que era antes
Enfim, não tenho muita coisa pra contar, mais estou evoluindo aos poucos
Arnoldo Obrigado cara
vou revisar esse post muitas vezes, quando bate as crenças ruins.
Câmbio desligo._________________________________________________
"Se não vencer pelo seu talento, vença pelo seu esforço"